Tive convulsões, caí da cadeira, mordi o lábio, ordenhei o Labrador do Padrinho do meu irmão, matei bébés e fiz rituais satânicos ao ver isto. "Must seen" da rede youtube.
Alguém sabe o que deram ao rapaz no dentista? Que tipo de remédio e se é possivel encontrar na farmácia mais próxima?
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Campus Europae 1º Semestre
Boas Noites.
Dirijo-me a vocês no Dia de Natal visto não ter mais nada que fazer e ter sentido uma enorme vontade de partilhar esta grande experiência que é Campus Europae.
A nível da universidade o semestre foi um bocado confuso visto nós estarmos á espera de alguma desorganização mas não de tanta. No inicio havia uma confusão com uma cadeira que tínhamos e que deixamos de ter visto ser uma cadeira de mestrado em Aveiro. Nós como não vamos ás aulas teóricas, porque não nos apetece e porque não percebemos nada, torna-se difícil fazer os testes teóricas como um aluno normal Sérvio. Nas aulas práticas corre tudo as mil maravilhas, tiramos notas máximas e aprendemos muito mais. Para fazer as aulas práticas temos que saber a teoria toda e apresentar o trabalho num quadro a giz :) e responder a questões do professor. Nas aulas práticas há muito cuidado dos professores para nos explicarem em Inglês o trabalho e o que temos que fazer. O mesmo não se passa na parte teórica em que se limitam a darem nos livros em Inglês e está feito. Não é tão fácil estudar em Inglês e fazer testes Inglês como parece, eu pensava que ia ser fácil visto dominar o Inglês, mas agora tenho uma ideia completamente diferente.
O que me chateia mais é que nós voltamos para lá dia 12 de Janeiro e até dia 15 de Janeiro temos de fazer cerca de 10 testes teóricos e práticos visto eles nesta altura estarem em aulas. Só não têm aulas dia 25, hoje, e dia 6 de Janeiro.
Falando agora do mais importante - a "vida social" se é o que posso chamar.
A "noite" lá é brutal, ´musica ao vivo todas as semanas, cerveja barata e boa, raparigas muito giras e interessantes.
Sou uma pessoa internacional, atrevo-me a dizer, já tive algumas experiências com rapariga/s da América, Polónia e Sérvia. A impressão que ficou dentro de mim foi: A Americana é uma "bitch" e não sabe o que quer, de notar o facto que tinha namorado e andou metida comigo. A polaca foi uma experiência traumática para mim na medida em que ela com 20 anos nunca tinha tido nenhuma experiência com rapazes, por experiência digo beijos e tudo o que vocês estão a pensar. Levei uns 10 "cortes" dela, mas após cada corte crescia a vontade que tinha de a "co*er". Mesmo após avisos dos meus caros amigos Portugueses que se encontram lá estudar, continuei a tentar até que aconteceu. Meus caros, foi como estar a beijar uma almofada ou mesmo uma árvore. Fique chocado e depois de ter acontecido ainda acontecerem uns episódios que não quero falar visto não os conseguir colocar em palavras. Foi muito mau mesmo.
Agora as Sérvias roubaram-me o coração se é que o tenho. A primeira tinha namorado e era do dormitório onde estamos a viver. A rapariga queria dar umas voltas e eu feito "pau mandado" lá ia ao quarto dela saciar a fome da rapariga até que perdeu piada e acabou.
Agora nestas últimas semanas antes de voltar a Portugal, eu decidi fazer uma coisa original que foi colocar um papel folha A4 com o meu numero de telemóvel na porta de 2 quartos no dormitório. Como o papel estava muito "vazio" um amigo nosso Tuga lembrou-se duma frase épica e escrevemos no papel "Kiss Kiss, Bang Bang". No dia seguinte, recebo uma sms e começamos a falar até que a começo a conhecer melhor e depois de fazer uma "ultimate move" comecei a "curtir" com ela. Ela é muito gentil, simpática, gira, fofa e inocente. Na mesma noite em que começo com ela decido brincar um bocado e começo a trocar sms com outra colega de curso Sérvia. A coisa resultou e fui passear com ela e comecei a interessar-me por ela também.
Na ultima noite ´na Sérvia fomos sair e ela veio connosco ( a outra não quis vir visto estar cansado e eu também não insisti muito ) e estávamos a dançar e coiso e tal e eu sabia que ia acontecer algo nessa noite com ela. Após uns episódios estranhos que se passaram depois, eu fui acompanha-la a casa e ela convidou-me a entrar. Fiquei lá até as 7 da manha e tinha comboio as 9 da manha e ainda não tinha as malas feitas :)Ahh.. esta também tem namorado. Ás 8h15 despeço-me da do dormitório e sigo para Budapeste.
Agora sinto-me confuso e não sei o que fazer quando chegar lá.
Factos importantes:
-São as duas do mesmo curso, anos diferentes.
- Uma tem 22 anos a outra tem 20.
- Se elas descobrem uma da outra estou fo**
- Não consigo escolher uma delas visto não querer magoar nenhum por serem pessoas muito muito boas (não apenas fisicamente :P).
-Ambas querem um relacionamento "sério" ou tentar.
-Ambas gostam dos meu caracóis definidos. lol.
A que tem namorado é sexy as hell, bonita, simpática e mais importante sinto-me á vontade com ela e sei que lhe posso dizer tudo sem constrangimentos.
Não sei o que fazer...
Help me
Obrigado.
Vou colocar agora uma música que não me sai da cabeça ultimamente.
tags
Erasmus 09/10
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
A team awesome também estuda
Começamos animados, com muita vontade de aprender!
Até que adormeceu..
tags
dia-a-dia
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Foi... bonito!
Antes de mais, anuncio desde já, que tomei uma posição esta noite, e vou lançar um livro. Mais info brevemente.
Bem, começar pelo o inicio nem sempre é fácil, e neste caso irrelevante, mas no regresso a casa da noite, hoje, vinha com uma revolta tão grande dentro de mim, que no fundo me fazia sentir mesmo triste e ao mesmo tempo fodido. (isto é um ponto bem assente, mas no entanto, nem tudo seria tão triste quanto a própria tristeza de não saber sorrir...)
Se ainda estou triste? Claro, claro...
Agora que eu realmente queria ir ao foro da questão, lembrei-me que nem tudo pode ser dito sem reflexão prévia, como se de um espaço lúdico e sem censura isto se tratasse. E nesta linha de raciocínio, creio que já tenho tudo dito!
Se excluirmos, tudo o que foi dito antes, e apenas fizermos um pequeno resumo, pode-se assumir com alguma facilidade e confiança, que foi uma boa noite, por várias razões, por várias pessoas, por vários momentos...
[a ideia do excerto a negrito, é ler de forma dramática, usando as reticências para dar a ideia de que muita coisa ficou por dizer (própria definição do sinal de pontuação), e que, principalmente, qualquer pessoa que esteve connosco nesta noite, foi realmente importante (ou relevante, marcante, indispensável, não sei qual melhor se adapta), mesmo que não tenha tido interacção directa, e que facilmente se revê neste pequeno resumo de uma noite cheia de potencial mal aproveitado]
tags
noites
sábado, 5 de dezembro de 2009
Temas
Para os mais preguiçosos, deixo aqui um tema para o qual acho ser bastante fácil de desenvolver:
- Semear/colher/fruto/germinar/regar
(ainda me lembrei de outro muito bom, mas não me ocorre, tenho a mente demasiada ocupada com outros assuntos)
tags
opinadelas
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
sábado, 28 de novembro de 2009
Curioso...
Porque é que na sexta houve uma afluencia sem precedentes ao blog?
Ja agora, opiniões em relação à imagem? O meu melhor trabalho.
(nao, o sol nao tem nada na boca, é uma orelha do bixo, cambada de mentes preversas)
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Repercursões de ontem
Como já foi dito no post Equilibrio, que por acaso foi escrito por mim, é necessário existir um equilíbrio entre os vários acontecimentos que ocorrem no mundo, e para sair o Euromilhões a alguém aqui (isto é um exemplo), é imperativo que no outro lado do mundo aconteça uma tragédia. E assim foi!
Já sei o que aconteceu no outro lado do mundo para equilibrar a noite de ontem:
tags
noites
Fui convidado para participar numa serie televisiva na Suécia
Já consigo ouvir alguns de vocês a rirem-se, mas antes de partirem para o pressuposto que isto é mentira, vejam o preview.
A série trata de uma sociedade que era censurada pelos media(n), que por sua vez eram controlados pelas organizações governamentais. Para a felicidade da humanidade, surge um Heroi, eu, Median, que veio destruir essa opressão e dar a liberdade ao povo.
Aqui está o preview. A data de lançamento ainda não é certa.
(é possível que demore algum tempo a carregar o vídeo)
A série trata de uma sociedade que era censurada pelos media(n), que por sua vez eram controlados pelas organizações governamentais. Para a felicidade da humanidade, surge um Heroi, eu, Median, que veio destruir essa opressão e dar a liberdade ao povo.
Aqui está o preview. A data de lançamento ainda não é certa.
(é possível que demore algum tempo a carregar o vídeo)
Flirt gera buracos!
Bem... (nem sei bem por onde começar) certamente muita gente está à espera deste post, porque este sim é um post, não diria especial, mas em parte estranho, com tudo o que isso acarreta!
Antes de ir dormir, decidi vir aqui deixar umas pequenas, mas sábias palavras, porque, ou era agora ou certamente não seria mais.
(Mais uma vez) Bem... tenho algumas questões que me andam a intrigar nas ultimas horas, uma delas é uma já dita a alguém que não vou voltar a repetir, e por exemplo, uma outra é: como é que eu consigo ser tão Awesome?
Well, isto assim de repente pode parecer um pouco disparatado, principalmente para quem não sabe do que falo ou para quem falo (brevemente serão postos ao corrente de parte da situação), mas hoje foi uma noite que dificilmente se voltará a repetir, para muita pena minha!
Para o Luís, que neste momento está a questionar-se sobre o que se passou, posso adiantar que a noite Awesome do primeiro jantar no PauKar, é inserida no bolso das moedas muito facilmente e com muito menos esforço!
Não querendo estender-me demasiado, até porque tenho medo do que eventualmente eu possa dizer, posso afirmar que relativamente ao post do Flirt (para quem se lembra, gerou um pouco de polémica na comunidade), este comprovou-se, num confronto directo com a teoria dos buracos, e creio que assim tenho tudo dito.
Tudo o resto, não consigo descrever, mas creio que o Eu desta noite merecia um (ou mais) cinto(s)!
Depois de comer a papinha, vou nanar! *
tags
noites
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Gunther
Não tinha noção deste vídeo assim como a musica, sei que é uma falha, mas se ele não lança um album novo, torna-se difícil acompanhar o sueco.
Já gora ouçam a musica de intro em www.gunthernet.com :)
tags
assuntos
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Resumo da noite!
Eu, assumo que fui a maior pussy que alguma vez vi, muito pior do que aquilo que o Luís algum dia foi, ou mesmo será.
Não estou orgulhoso, muito pelo contrario.. sinto-me destroçado, triste, e desapontado comigo próprio. Não vou entrar em pormenores, mas basicamente tive vários mundos a meus pés e disse que não!
Tenho dito.
Um bom dia para todos.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Destruimos uma TV
Como isto andava muito chato, decidimos desmontar uma TV e destrui-la! AHAH somos tão vis!!
tags
assuntos
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
domingo, 18 de outubro de 2009
Re: Elas...
Elas acham que ficam a saber muito através do post anterior, mas digo-vos desde já que a suposta "teoria dos buracos" invalida qualquer conhecimento sobre o acto de flirt, porque na realidade o que tem que ser, tem mesmo que ser, e é inevitável fugir aos "buracos".
Elas, independentemente de saberem daquilo que estão a ser alvo, vão na mesma continuar ali, mesmo em frente, conversando, esquecendo-se que por vezes existe flirt, e que se as coisas correrem bem (que por vezes para nós pode ser correr mal), até arriscam, por vezes tudo! Elas são sensíveis a qualquer falta de atenção...
Acham mesmo que com tudo o que eu disse em mente (ou a amostra), isso para elas vai mudar alguma coisa? Elas continuam a querer apaixonar-se, continuam a querer viver um grande amor, continuam a querer ter uma grande historia.. e alguns de nós também, inclusive alguns de nós são capazes disso tudo e muito mais, embora não o saibam. Não estou a dizer que continua a ser assim tão facil chegar até elas, proque não o é (não o digo por cortesia apenas lol). Para quem tem alguma experiencia em longas relações, tem sempre feridas, e essas feridas fazem com que surjam as duvidas, e com as duvidas vem o passado, e com o passado (estranhamente, mas normal) vem o sofrimento que elas não querem voltar a passar, que ninguém quer.
Se realmente acham que foi agressivo falar no nosso flirt, agora imaginem falar delas, e agora sim, é que elas já sabem tudo (ou não)!
Sim, fiz algum homework rápido, mas não descobri nada de novo, apenas consolidei conceitos.
Boa sorte para todos ;)
Não tens de quê.. lol
Elas, independentemente de saberem daquilo que estão a ser alvo, vão na mesma continuar ali, mesmo em frente, conversando, esquecendo-se que por vezes existe flirt, e que se as coisas correrem bem (que por vezes para nós pode ser correr mal), até arriscam, por vezes tudo! Elas são sensíveis a qualquer falta de atenção...
Acham mesmo que com tudo o que eu disse em mente (ou a amostra), isso para elas vai mudar alguma coisa? Elas continuam a querer apaixonar-se, continuam a querer viver um grande amor, continuam a querer ter uma grande historia.. e alguns de nós também, inclusive alguns de nós são capazes disso tudo e muito mais, embora não o saibam. Não estou a dizer que continua a ser assim tão facil chegar até elas, proque não o é (não o digo por cortesia apenas lol). Para quem tem alguma experiencia em longas relações, tem sempre feridas, e essas feridas fazem com que surjam as duvidas, e com as duvidas vem o passado, e com o passado (estranhamente, mas normal) vem o sofrimento que elas não querem voltar a passar, que ninguém quer.
Se realmente acham que foi agressivo falar no nosso flirt, agora imaginem falar delas, e agora sim, é que elas já sabem tudo (ou não)!
Sim, fiz algum homework rápido, mas não descobri nada de novo, apenas consolidei conceitos.
Boa sorte para todos ;)
Não tens de quê.. lol
tags
opinadelas
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Flirt Inconsciente
Bem, desta vez vou-vos falar de flirt, também conhecido por engate ou outras expressão categorizadas por regionalismos.
Para começar, é importante saber o significado do termo, que é dado por an expression of sexuality and a common form of social interaction whereby one person obliquely indicates a romantic or sexual interest towards another. It can consist of conversation, body language, or brief physical contact. It may be one-sided or reciprocated (encouraged). (Wikipedia)
Tendo isto em mente, vamos passar ao que interessa. Não vos vou ensinar a engatar mulheres nem nada disso, até porque sou péssimo nisso. É desastre atrás de desastre! Até já tentei mudar de nome e tornar-me brasileiro, mas isto apenas adiou mais uma rejeição. Adiante.
Na experiência que tenho, quer como primeira pessoa ou mesmo na terceira pessoa, tenho sempre a sensação que quando um sujeito aborda uma mulher bonita, sensual, ou mesmo apenas uma simples mulher, a conversa para com esta é sempre com uma ideia em mente: engate! Até podem estar a falar de trabalho, e disto e daquilo, até mesmo sobre o falecimento de um parente, acho que esta ideia de conquista do espaço do outro está sempre implícita na interacção.
Por engate, não digo que seja a ideia de adquirir um prazer puramente físico, sendo isso o ultimate prize, mas sim apenas, e muitas vezes é apenas e simplesmente isto, ter noção até onde é que conseguimos consquistar aquela mulher. Obviamente que isto nem sempre corre bem, e por vezes as coisas vão longe de mais (sim, por vezes é mau), e ai cria-se aquilo a que se chama varias frentes de ataque (mas não vou desenvolver esse tema devido ao bro code).
Ora este tipo de "estado" não pode, nem transparece aquilo que realmente um individuo é. Só porque inconscientemente ele tem esta atitude para com o sexo oposto, não faz dele um caçador, nem algo do género. Diria que faz dele uma pessoa simpática, e possivelmente com um bom sentido de humor, capaz de se adaptar a varias situações, tentando sempre fazer com que a mulher em causa se sinta bem consigo, com ele, e na interacção que existe.
Não existe um padrão de mulher a quem isto acontece, até diria mesmo que isto pode acontecer a qualquer uma, não fazendo das mulheres umas quaisquer, mas sim fazendo delas um caso isolado de adaptação a uma conversa socialmente animada, com um pouco de humor que deve caracterizar cada macho, e principalmente com um pouco (muito) de confiança, sendo esta uma importante característica de auto-estima para que tudo corra sempre bem.
Por ultimo, é importante serem possuidores de um bom wingmen, que conheça todas os truques que podem ser aplicados e que consiga uma boa adaptação a uma nova situação criada por um bro; além disto, é imperativo ser bonito, esbelto, bem parecido, caso contrario podem esquecer tudo o que foi dito!
Tendo isto em mente, vamos passar ao que interessa. Não vos vou ensinar a engatar mulheres nem nada disso, até porque sou péssimo nisso. É desastre atrás de desastre! Até já tentei mudar de nome e tornar-me brasileiro, mas isto apenas adiou mais uma rejeição. Adiante.
Na experiência que tenho, quer como primeira pessoa ou mesmo na terceira pessoa, tenho sempre a sensação que quando um sujeito aborda uma mulher bonita, sensual, ou mesmo apenas uma simples mulher, a conversa para com esta é sempre com uma ideia em mente: engate! Até podem estar a falar de trabalho, e disto e daquilo, até mesmo sobre o falecimento de um parente, acho que esta ideia de conquista do espaço do outro está sempre implícita na interacção.
Por engate, não digo que seja a ideia de adquirir um prazer puramente físico, sendo isso o ultimate prize, mas sim apenas, e muitas vezes é apenas e simplesmente isto, ter noção até onde é que conseguimos consquistar aquela mulher. Obviamente que isto nem sempre corre bem, e por vezes as coisas vão longe de mais (sim, por vezes é mau), e ai cria-se aquilo a que se chama varias frentes de ataque (mas não vou desenvolver esse tema devido ao bro code).
Ora este tipo de "estado" não pode, nem transparece aquilo que realmente um individuo é. Só porque inconscientemente ele tem esta atitude para com o sexo oposto, não faz dele um caçador, nem algo do género. Diria que faz dele uma pessoa simpática, e possivelmente com um bom sentido de humor, capaz de se adaptar a varias situações, tentando sempre fazer com que a mulher em causa se sinta bem consigo, com ele, e na interacção que existe.
Não existe um padrão de mulher a quem isto acontece, até diria mesmo que isto pode acontecer a qualquer uma, não fazendo das mulheres umas quaisquer, mas sim fazendo delas um caso isolado de adaptação a uma conversa socialmente animada, com um pouco de humor que deve caracterizar cada macho, e principalmente com um pouco (muito) de confiança, sendo esta uma importante característica de auto-estima para que tudo corra sempre bem.
Por ultimo, é importante serem possuidores de um bom wingmen, que conheça todas os truques que podem ser aplicados e que consiga uma boa adaptação a uma nova situação criada por um bro; além disto, é imperativo ser bonito, esbelto, bem parecido, caso contrario podem esquecer tudo o que foi dito!
tags
opinadelas
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Campus Europae - Dia 45
Pois é caros amigos, já passaram 45 dias em território Sérvio e está na altura de fazer um balanço de tudo o que anda a acontecer.
Durante o mês de Setembro tivemos aulas de Sérvio e a semana passada foi altura de sermos avaliados. Pois bem, eu tive 92/100 e o Santiago teve 91/100, não, não copiamos um pelo outro ( muito ). O exame era acessivel e passamos todos.
Já no que diz respeito á faculdade tivemos acesso aos nossos horários, eu vou ter 7 cadeiras este semestre e o Santiago vai ter 6 cadeiras. As aula supostamente começavam a semana passada e tanto eu como o Santiago as 8h estavamos á frente da sala prontos para dar o cenário prevísivel sendo estudantes estrangeiros. Pois bem,durante a semana passada apenas "tivemos" duas aulas. Digo "tivemos" porque em uma delas foi so apreseñtação e formar os grupos de trabalho, eu e o Santiago estamos com duas meninas muito simpaticas que falam Ingles ( a do Santiago é mais BOA que a minha ). Na 2º aula que tivemos nessa semana, estavamos á espera da professora á entrada para nos apresentarmos e ela apenas diz que nós não vamos perceber nada do que ela ia dizer na aula portanto mais valia apena não ir á aula dela e que depois ela nos dava material em Ingles para estudarmos.
Esta semana fomos a outra aula e o prof disse a mesma coisa :). Portanto temos que comparecer as práticas e aos exercicios apenas, ás lectures tanto faz.
Quanto á nossa vida social vai muito bem, depois do grupo de gajas americanas que conhecemos e dois Tugas facturaram e andam a facturar, travámos conhecimento com um grupo de gajas Polacas. Ja estiveram no nosso quarto em duas sessões de cinema, saímos á noite com elas e já ha intimidade.
Tenho a dizer que uma Polaca quer-me comer ( modo Menezes OFF ), quer mesmo, mas eu tenho que gerir bem as coisas.
Por agora é tudo o que posso contar.
Abraços,
P.S: Jet queres ser meu amigo outra vez? :(
P.S2: Andamos a sair á noite com a nossa prof de Sérvio que é um flôr desabrochando na Primavera ( wtf?!)
Durante o mês de Setembro tivemos aulas de Sérvio e a semana passada foi altura de sermos avaliados. Pois bem, eu tive 92/100 e o Santiago teve 91/100, não, não copiamos um pelo outro ( muito ). O exame era acessivel e passamos todos.
Já no que diz respeito á faculdade tivemos acesso aos nossos horários, eu vou ter 7 cadeiras este semestre e o Santiago vai ter 6 cadeiras. As aula supostamente começavam a semana passada e tanto eu como o Santiago as 8h estavamos á frente da sala prontos para dar o cenário prevísivel sendo estudantes estrangeiros. Pois bem,durante a semana passada apenas "tivemos" duas aulas. Digo "tivemos" porque em uma delas foi so apreseñtação e formar os grupos de trabalho, eu e o Santiago estamos com duas meninas muito simpaticas que falam Ingles ( a do Santiago é mais BOA que a minha ). Na 2º aula que tivemos nessa semana, estavamos á espera da professora á entrada para nos apresentarmos e ela apenas diz que nós não vamos perceber nada do que ela ia dizer na aula portanto mais valia apena não ir á aula dela e que depois ela nos dava material em Ingles para estudarmos.
Esta semana fomos a outra aula e o prof disse a mesma coisa :). Portanto temos que comparecer as práticas e aos exercicios apenas, ás lectures tanto faz.
Quanto á nossa vida social vai muito bem, depois do grupo de gajas americanas que conhecemos e dois Tugas facturaram e andam a facturar, travámos conhecimento com um grupo de gajas Polacas. Ja estiveram no nosso quarto em duas sessões de cinema, saímos á noite com elas e já ha intimidade.
Tenho a dizer que uma Polaca quer-me comer ( modo Menezes OFF ), quer mesmo, mas eu tenho que gerir bem as coisas.
Por agora é tudo o que posso contar.
Abraços,
P.S: Jet queres ser meu amigo outra vez? :(
P.S2: Andamos a sair á noite com a nossa prof de Sérvio que é um flôr desabrochando na Primavera ( wtf?!)
tags
Erasmus 09/10
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Vai Luis, são os teus anos..
PARABENS LUIS!
Hoje é o teu dia. Que te divirtas muito e que aproveites a noite, a tarde, e mesmo o dia como se nada mais existisse.
Pena o pessoal não estar todo junto, mas toda a gente tem a recordação de como foi à um ano atrás. Foi b-r-u-t-a-l!
Agora que te encontras no meio da guerra, que penses nas trincheiras como um lugar quente e abrigado, onde te sentirás no teu mundo, na tua paz, no teu buraco!
Faz-te homem, Hoje! (André, ajuda-o sff)
tags
assuntos
terça-feira, 6 de outubro de 2009
ahah
O integra-te vai a meio, ou quase no fim.
Foi o melhor integra-te de sempre, basta ter em conta que já fui dois dias, coisa única. Depois, posso dizer que, embora muito vazio o recinto, que não paro de me surpreender com as potencialidades do corpo humano. Continuo a ficar deslumbrado por toda a quantidade de informação que é possível reter num pequeno pestanejar de olhos.
Eu podia ter-me apaixonado, podia ter casado, podia ter feito tudo e ser tudo, mas o prazer de estar de fora e ver como queima o fogo, não tem igual, nem mesmo com o facto de estar dentro e ver corações por tudo onde é canto.
Ninguém viu corações, nem ninguém viu o fogo. Não havia tempo para saber o que era..
Já diz o sábio ditado, em Outubro, semeia e cria e terás alegria. Mas acrescento algo ainda mais subtil, delicado, preeminente: a vida dar-te-á uma segunda oportunidade, e sem duvida uma terceira, mas jamais em tempo algum te dará uma quarta. E é quando se perde a possibilidade de tornar tudo certo que damos valor à segunda oportunidade que tivemos. Aquilo que outrora seria um sorriso de até já, de já vamos, agora é apenas um olhar de desprezo, uma expressão que tenta dizer que as palavras já de nada servem, quando é mais que sabido que ainda muito ficou por dizer, que muito ficou por fazer, por construir...
Não vamos enganar ninguém, as melhores coisas que nos acontecem, ocorrem quando realmente ninguém está á espera. Valerá assim tanto ficar em casa ciente que nada vais acontecer? Porque na realidade não acontece nada. É inevitável. Tudo é inevitável!
Pois.. que merda vem a ser esta? Pertinente questão!
No seguimento da primeira noite do Integra-te, achei, de comum acordo, que este era O Momento. Era agora que tudo ia ser diferente. E bem que assim devia ser, não diferente de ninguém, mas diferente de mim. Ser igual a mim não é assim tão bom quanto pode parecer, porque no fundo.. porque nada.
Estarei a ser demasiado burrachola quando na verdade não o estou (nem sou)?
Fui impulsionado a escrever merda, porque na verdade nem tudo em mim é assim tão mau quanto realmente é...
Amanhã volto ao ultimo dia do Integra-te (espero eu), e sei.. sim, eu sei :)
Eu podia ter-me apaixonado, podia ter casado, podia ter feito tudo e ser tudo, mas o prazer de estar de fora e ver como queima o fogo, não tem igual, nem mesmo com o facto de estar dentro e ver corações por tudo onde é canto.
Ninguém viu corações, nem ninguém viu o fogo. Não havia tempo para saber o que era..
Já diz o sábio ditado, em Outubro, semeia e cria e terás alegria. Mas acrescento algo ainda mais subtil, delicado, preeminente: a vida dar-te-á uma segunda oportunidade, e sem duvida uma terceira, mas jamais em tempo algum te dará uma quarta. E é quando se perde a possibilidade de tornar tudo certo que damos valor à segunda oportunidade que tivemos. Aquilo que outrora seria um sorriso de até já, de já vamos, agora é apenas um olhar de desprezo, uma expressão que tenta dizer que as palavras já de nada servem, quando é mais que sabido que ainda muito ficou por dizer, que muito ficou por fazer, por construir...
Não vamos enganar ninguém, as melhores coisas que nos acontecem, ocorrem quando realmente ninguém está á espera. Valerá assim tanto ficar em casa ciente que nada vais acontecer? Porque na realidade não acontece nada. É inevitável. Tudo é inevitável!
Pois.. que merda vem a ser esta? Pertinente questão!
No seguimento da primeira noite do Integra-te, achei, de comum acordo, que este era O Momento. Era agora que tudo ia ser diferente. E bem que assim devia ser, não diferente de ninguém, mas diferente de mim. Ser igual a mim não é assim tão bom quanto pode parecer, porque no fundo.. porque nada.
Estarei a ser demasiado burrachola quando na verdade não o estou (nem sou)?
Fui impulsionado a escrever merda, porque na verdade nem tudo em mim é assim tão mau quanto realmente é...
Amanhã volto ao ultimo dia do Integra-te (espero eu), e sei.. sim, eu sei :)
tags
Integra-te 09/10,
lamechas,
noites
domingo, 4 de outubro de 2009
Desde o inicio até agora!
Bem, caros bro’s, muito se tem passado neste primeiro mês de aulas e nem sei bem por onde começar e muito menos o que contar.
Para começar, ouve uma quebra na team awesome, o que cortar sempre um pouco as festas, o convívio e mais umas coisas.
Alguns membros foram para a guerra, outros decidiram abandonar o curso, e outros desapareceram…
Tentando falar de tudo um pouco sem me estender muito, digamos que o ano começou com um novo colega de casa. Alguns já sabem que ele joga pés, e usa muitas cheats (L1, R2 e colocações), e isso tem sido motivo de várias revoltas contra o pes desde então. Com a chegada do novo colega, conheço também os gajos do 2º andar e agora é uma festa de pes. Pes pes pes…! As vezes chateia mesmo, mas a qualidade técnica tem aumentado desde então.
A nível de festas, já tivemos algumas. Começamos com um jantar de 2 contra 7, que até correu bem de certa forma. É caso para perguntar “que fazem aqueles dois panascas ali no meio?”. Pois.. boa questão J Entretanto, devido ao calor da noite, fiquei doente e vi-me uma semana em casa a jogar pes. O WMP continuou a sair e foi menino para ir ao primeiro arraial, arraial este, que teve fogo-de-artifício e outras coisas mais que eu vi através da janela da cozinha! Mais pormenores sobre esta noite não revelo.
Entretanto vem o jantar de curso, e eu sobre medicação, bebo água e Coca-Cola. Bem meus amigos… esta gente faz cada figura quando se emburracha! Não foi lá grande jantar, embora num grande local (no nosso Paukar), mas o resto da noite até não foi mau. Ah, relativamente às caloiras, coitadas! Era todos os cães a um osso. Obviamente que o osso, depois de tantas trincas ficou como vocês já sabem. Ainda neste noite, a famosa dupla consegui uns connects na ESSUA, mas acabou por não concretizar o objectivo final: ir ao jantar de curso da ESSUA!
Durante esta semana que passou, mais uma vez foi semana de pes, café na terça que acabou ás 5 da manha e com a seta para baixo (coisas que não quero falar), numa praça on fire. Praxe no drinks na quarta-feira, onde so valeu a pena pela intervenção mais uma vez da dupla, para com as meninas da Red Bull, e consequente pesada pela noite (lol)! Já na quinta, jantar caseiro, com tudo o que há direito, uma chegada à praça na hora de fechar, e consequente deslocação para a 8, onde foi uma noite tão awesome.. meu deus! Não vou falar mais sobre isso lol
Assim de repente isto é tudo. Pode parecer muito simples pelo facto de eu não me estender em algumas situações, mas digo-vos que tem sido muito à frente.
Agora com a Intregação, espera-se grandes feitos!
Quero ainda dar os Parabens ao Luis pelos seus feitos alcançados em terra de guerra, e dar uma palavra de apoio ao Andre, pelo seu novo objectivo.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Basshunter
Já saiu o novo álbum de Basshunter!
Alguém está interessado nisso? :$
Link para o torrent --> Mininova
Alguém está interessado nisso? :$
Link para o torrent --> Mininova
tags
Musicas
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Noite n.1
É verdade foi a primeira noite que diria que se bebeu bem.
Comecemos entao pelas compras, uma ida ao Mercator (o nosso jumbo daqui), uns belos 4L LAV pivo (cerveja) visto ainda teremos em stock mais 2L, uma garrafa de vinho servio, e 1a Vodka polaca e 1 Joy como nao poderia deixar de ser claro.
2L antes de jantar a dividir por 4 e tal so para aquecer, depois durante o jantar eu e o Luis bebemos outros 2L e os outros 2 beberam o vinho.
Fazia-se tarde, mas nao sairíamos de casa sem antes nos despedirmos das nossas colegas de Campus Europae, uma ida ao quarto delas, e o Luis leva o seu prato cheio de arroz para comer, ja no seu estado awesome, jogamos lá uma partida rapida de um jogo alemao, diferente, mas engraçado, algo semelhante a bisca.
Fazia-se tarde, por aqui as pessoas saiem cedo para a rua, viemos ao quarto buscar a vodka e fizemos um brinde e combinamos que sempre que vissemos um sinal vermelho teriamos que beber um copo, e assim foi a nossa ida ate ao centro.
Chegada ao centro era hora de arranjar um bar para ir curtir o molhe, e assim fomos para um que tinha uma banda a tocar ao vivo em servio e em ingles, levamos ainda um bocado da nossa garrafa, onde uma gaja do bar tenta tira-la das maos do Polaco, mas ele como homem forte, nao deixa e ficamos com ela, embora a mulher tenha ido fazer queixas la a um gajo qualquer, o gajo mando-a po crl :> .
Depois disso, a noite estava a morrer aos bocados, era hora de voltar para casa, claro, mas pelo caminho encontramos um servio sentado num banco a afinar uma guitarra, porque nao parar la e cantaremos com ele?
E assim o fizemos, passado um bocado eramos umas 15 pessoas a volta dele a contar ingles e servio, ate que vejo um gajo no chao a levar porrada de 3 gajos, e entretanto chegou a policia para nos tirar de la que estavamos a fazer muito barulho...
Tinha chegado a hora de ir para casa, até que pelo caminho, quase quase tivemos um precalço, mas sem grande problemas, uns servios nao pararam na passadeira para nos deixar passar, e o Polaco disse qualquer coisa, que eu nao me lembro agora, mas sei que os gajos pararam o carro e sairam todos, a falar servio a dizer qualquer coisa, e nos a mandalos po crl e pronto nada se passou alem disso.
Chegada a casa começou a parte mais dificil, Nao ha gorusan e agora o que fazer?
Comecemos entao pelas compras, uma ida ao Mercator (o nosso jumbo daqui), uns belos 4L LAV pivo (cerveja) visto ainda teremos em stock mais 2L, uma garrafa de vinho servio, e 1a Vodka polaca e 1 Joy como nao poderia deixar de ser claro.
2L antes de jantar a dividir por 4 e tal so para aquecer, depois durante o jantar eu e o Luis bebemos outros 2L e os outros 2 beberam o vinho.
Fazia-se tarde, mas nao sairíamos de casa sem antes nos despedirmos das nossas colegas de Campus Europae, uma ida ao quarto delas, e o Luis leva o seu prato cheio de arroz para comer, ja no seu estado awesome, jogamos lá uma partida rapida de um jogo alemao, diferente, mas engraçado, algo semelhante a bisca.
Fazia-se tarde, por aqui as pessoas saiem cedo para a rua, viemos ao quarto buscar a vodka e fizemos um brinde e combinamos que sempre que vissemos um sinal vermelho teriamos que beber um copo, e assim foi a nossa ida ate ao centro.
Chegada ao centro era hora de arranjar um bar para ir curtir o molhe, e assim fomos para um que tinha uma banda a tocar ao vivo em servio e em ingles, levamos ainda um bocado da nossa garrafa, onde uma gaja do bar tenta tira-la das maos do Polaco, mas ele como homem forte, nao deixa e ficamos com ela, embora a mulher tenha ido fazer queixas la a um gajo qualquer, o gajo mando-a po crl :> .
Depois disso, a noite estava a morrer aos bocados, era hora de voltar para casa, claro, mas pelo caminho encontramos um servio sentado num banco a afinar uma guitarra, porque nao parar la e cantaremos com ele?
E assim o fizemos, passado um bocado eramos umas 15 pessoas a volta dele a contar ingles e servio, ate que vejo um gajo no chao a levar porrada de 3 gajos, e entretanto chegou a policia para nos tirar de la que estavamos a fazer muito barulho...
Tinha chegado a hora de ir para casa, até que pelo caminho, quase quase tivemos um precalço, mas sem grande problemas, uns servios nao pararam na passadeira para nos deixar passar, e o Polaco disse qualquer coisa, que eu nao me lembro agora, mas sei que os gajos pararam o carro e sairam todos, a falar servio a dizer qualquer coisa, e nos a mandalos po crl e pronto nada se passou alem disso.
Chegada a casa começou a parte mais dificil, Nao ha gorusan e agora o que fazer?
tags
Erasmus 09/10
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
AH
Pois é aqui estou eu num momento de perfeito delirio.
Mas diria que sair assim pra rua e simplesmente perfeito!
Cheiro da UA + Ricardo (O maior)
Caros bro's, tenho algo para vocês!
Para começar quero dizer, com um sorriso de felicidade muito grande, que já tenho um Enter! Que puta de festa agora que é. Estou sempre a carregar no Enter, mesmo quando o PC está desligado. Fenomenal!
Entretanto, ainda não foi dito sobre este primeiros dias da UA, porque quero acumular tudo e dar-vos notícias incríveis!
Devo dizer que os refugiados (bois em Erasmus) fazem cá falta, e sei que o Luís ia andar sempre com o seu traje a mandar o cenário todo em frente á reitoria, a tentar manter respeito (que acaba por cair) perante os novos jovens que chegam à UA.
Entretanto, surgiu um novo ( já devem conhecer o original) vídeo/musica cá por casa. Trata-se do vídeo do Ricardo. O Ricardo é simplesmente o maior!
Vejam o primeiro vídeo (original), e posteriormente o Rmx.
Para começar quero dizer, com um sorriso de felicidade muito grande, que já tenho um Enter! Que puta de festa agora que é. Estou sempre a carregar no Enter, mesmo quando o PC está desligado. Fenomenal!
Entretanto, ainda não foi dito sobre este primeiros dias da UA, porque quero acumular tudo e dar-vos notícias incríveis!
Devo dizer que os refugiados (bois em Erasmus) fazem cá falta, e sei que o Luís ia andar sempre com o seu traje a mandar o cenário todo em frente á reitoria, a tentar manter respeito (que acaba por cair) perante os novos jovens que chegam à UA.
Entretanto, surgiu um novo ( já devem conhecer o original) vídeo/musica cá por casa. Trata-se do vídeo do Ricardo. O Ricardo é simplesmente o maior!
Vejam o primeiro vídeo (original), e posteriormente o Rmx.
tags
dia-a-dia
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Campus Europae Dia X
Boas pessoal.
Jet ja chegaram as tuas sapatilhas novas da China?
Como não tenho muito tempo para escrever vou apenas colocar algumas fotos que retratam os nossos ultimos dias. Espero que gostem.
Jet ja chegaram as tuas sapatilhas novas da China?
Como não tenho muito tempo para escrever vou apenas colocar algumas fotos que retratam os nossos ultimos dias. Espero que gostem.
A net ta lenta como o cara***, amanha ponho mais
tags
Erasmus 09/10
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Campus Europae Dia 8
Saudações Barneyanas amigos em Portugal!!
Caros Bro´s a semana tem sido complicada para nós aqui em território Sérvio. Mal saimos do Comboio que demorou cerca de 7h a percorrer o percurso entre Budapeste e Novi Sad, tinhamos as nossas “Buddies” á espera na estação o que foi bastante awesome. A viagem de comboio foi a mais secante viagem de comboio de toda a minha vida, além de o comboio andar bastante devagar, mais lento que os regionais em Portuga, até estar-mos parados uma hora em cada fronteira, antes de sairmos da Hungria e quando entramos na Sérvia, para verem as nossas caras lindas nos passaportes e meterem um carimbo bonito.
As nossas Buddies são extremamente simpáticas e ajudam-nos bastante a fazer as coisas necessárias para termos o necessário como arranjar o passe de autocarro (estamos a 30m a pé da faculdade), arranjar o visto de estudo para 1 ano, registar na Universidade e muitas coisas mais, visto nos olharmos para o lado e vermos gatafunhos aka alfabeto cirílico escrito em todo o lado. Nas ruas ninguém fala Inglês apenas as pessoas mais novas e mal. Portanto nós precisamos de tradutor para tudo e mais alguma coisa, nem têm noção.
O dormitório é um edificio enorme e até que é simpático, apenas 4 PC´s com net para todos que vivem aqui e o resto que se desenmerde, é dificilimo arranjar internet na Sérvia. Quem tem internet em casa é rico. Nós e os outros 2 tugas vamos tentar arranjar uma internet móvel para estarmos contactáveis no dormitório, temos um frigorifico a chegar e uma çena electrica com 2 bicos para comprar para cozinhar. Aos poucos e poucos as coisas vão-se compondo.Ahh... e já temos agua quente no banho (tivemos uma semana a tomar banho de agua fria ). O ambiente nos dormitórios é porreiro e baseia-se em gajas a andarem com shorts e tops pelos corredores, portas abertas com festinhas com música aos altes berros, está tudo á vontade por aqui. Quando elas baixarem a guarda nós estamos prontos a atacar.
A nossa primeira saída á noite em Novi Sad foi no dia seguinte a ter-mos chegado e foi em casa da Buddie do Santiago. Fomos dos primeiros a chegar e começamos logo a aquecer com “Grappa” ou “Rakia” que é uma bebida branca que mais se pareçe com alcool etilico que se vende nas farmácias. Tudo bem. Andamos a molhar o bico na Rakia enquanto chegava mais pessoal de Física á festa, sim Jet, eram so gajas :P. Aqui há bastantes mais físicas e bastante mais boas, travavamos conhecimentos com as fisicas e alguns fisicos e foi a festa durante a noite. Vodka aqui, uma cervejola ali, falar Inglês e corria tudo bem. Depois havia um gajo que tinha uma guitarra e fizemos ainda mais festa. Eram cerca das 2h e ja estava morto (começamos as 21h a beber, eles aqui começam cedo). Eu já estava enconstado a um sofa a pedir ao Santiago para irmos embora senao a coisa ia correr mal. Lá fomos embora de Taxi para os dormitorios com a companhia de uma Fisica, cheguei ao quarto directo pa casa de banho e acho que conseguem adivinhar o resto facilmente.
Tivemos aulas de Sérvio na manha seguinte mas eu não estava nas condições ideias e só queria dormir. Já sabemos dizer “grande cú” e “grandes mamas” em Sérvio, sinto que estamos a evoluir o nosso vocabulario cada vez mais e mais uns dias e estamos preparados para atacar sem problemas na linguagem.
Na sexta-feira á noite saímos outra vez para festejar os anos do Santiago, as nossas Buddies até lhe deram bolo e tudo no meio de um bar que é uma merda fenomenal. Tem dois andares, está sempre cheio, música bastante aceitável, gajas fenomenais, tudo o que um Homem precisa :S. Desta vez ele bebeu mais que eu e estava mais alegre que eu. Foi uma noite muito porreira.
No sabádo voltamos ao ataque desta vez com mais um Português, fomos com a minha Buddie e mais umas amigas dela a esse bar e foi a festa até as tantas da manhã, as ruas estão sempre cheias de pessoal sempre a córtir. A pedido de muita gente tiramos umas fotos só para dar um cheirinho da Sérvia. De notar que o outro Tuguês estava na fila pa mijar e uma gaja random mete conversa em Ingles, ele diz que não fala Sérvio e ela diz que não fala Ingles, mas tiveram uns 10 minutos a falar não sei do quê. Its a kind of magic. Hoje vimos as primeiras gajas feias na Universidade, pareciam bixos, mas são as primeiras que vimos em quase uma semana.
Há-de ver muito mais para contar só que eu não me lembro e também não posso contar tudo aqui, vou guardar o melhor para quando tivermos todos juntos.
Abraço
Caros Bro´s a semana tem sido complicada para nós aqui em território Sérvio. Mal saimos do Comboio que demorou cerca de 7h a percorrer o percurso entre Budapeste e Novi Sad, tinhamos as nossas “Buddies” á espera na estação o que foi bastante awesome. A viagem de comboio foi a mais secante viagem de comboio de toda a minha vida, além de o comboio andar bastante devagar, mais lento que os regionais em Portuga, até estar-mos parados uma hora em cada fronteira, antes de sairmos da Hungria e quando entramos na Sérvia, para verem as nossas caras lindas nos passaportes e meterem um carimbo bonito.
As nossas Buddies são extremamente simpáticas e ajudam-nos bastante a fazer as coisas necessárias para termos o necessário como arranjar o passe de autocarro (estamos a 30m a pé da faculdade), arranjar o visto de estudo para 1 ano, registar na Universidade e muitas coisas mais, visto nos olharmos para o lado e vermos gatafunhos aka alfabeto cirílico escrito em todo o lado. Nas ruas ninguém fala Inglês apenas as pessoas mais novas e mal. Portanto nós precisamos de tradutor para tudo e mais alguma coisa, nem têm noção.
O dormitório é um edificio enorme e até que é simpático, apenas 4 PC´s com net para todos que vivem aqui e o resto que se desenmerde, é dificilimo arranjar internet na Sérvia. Quem tem internet em casa é rico. Nós e os outros 2 tugas vamos tentar arranjar uma internet móvel para estarmos contactáveis no dormitório, temos um frigorifico a chegar e uma çena electrica com 2 bicos para comprar para cozinhar. Aos poucos e poucos as coisas vão-se compondo.Ahh... e já temos agua quente no banho (tivemos uma semana a tomar banho de agua fria ). O ambiente nos dormitórios é porreiro e baseia-se em gajas a andarem com shorts e tops pelos corredores, portas abertas com festinhas com música aos altes berros, está tudo á vontade por aqui. Quando elas baixarem a guarda nós estamos prontos a atacar.
A nossa primeira saída á noite em Novi Sad foi no dia seguinte a ter-mos chegado e foi em casa da Buddie do Santiago. Fomos dos primeiros a chegar e começamos logo a aquecer com “Grappa” ou “Rakia” que é uma bebida branca que mais se pareçe com alcool etilico que se vende nas farmácias. Tudo bem. Andamos a molhar o bico na Rakia enquanto chegava mais pessoal de Física á festa, sim Jet, eram so gajas :P. Aqui há bastantes mais físicas e bastante mais boas, travavamos conhecimentos com as fisicas e alguns fisicos e foi a festa durante a noite. Vodka aqui, uma cervejola ali, falar Inglês e corria tudo bem. Depois havia um gajo que tinha uma guitarra e fizemos ainda mais festa. Eram cerca das 2h e ja estava morto (começamos as 21h a beber, eles aqui começam cedo). Eu já estava enconstado a um sofa a pedir ao Santiago para irmos embora senao a coisa ia correr mal. Lá fomos embora de Taxi para os dormitorios com a companhia de uma Fisica, cheguei ao quarto directo pa casa de banho e acho que conseguem adivinhar o resto facilmente.
Tivemos aulas de Sérvio na manha seguinte mas eu não estava nas condições ideias e só queria dormir. Já sabemos dizer “grande cú” e “grandes mamas” em Sérvio, sinto que estamos a evoluir o nosso vocabulario cada vez mais e mais uns dias e estamos preparados para atacar sem problemas na linguagem.
Na sexta-feira á noite saímos outra vez para festejar os anos do Santiago, as nossas Buddies até lhe deram bolo e tudo no meio de um bar que é uma merda fenomenal. Tem dois andares, está sempre cheio, música bastante aceitável, gajas fenomenais, tudo o que um Homem precisa :S. Desta vez ele bebeu mais que eu e estava mais alegre que eu. Foi uma noite muito porreira.
No sabádo voltamos ao ataque desta vez com mais um Português, fomos com a minha Buddie e mais umas amigas dela a esse bar e foi a festa até as tantas da manhã, as ruas estão sempre cheias de pessoal sempre a córtir. A pedido de muita gente tiramos umas fotos só para dar um cheirinho da Sérvia. De notar que o outro Tuguês estava na fila pa mijar e uma gaja random mete conversa em Ingles, ele diz que não fala Sérvio e ela diz que não fala Ingles, mas tiveram uns 10 minutos a falar não sei do quê. Its a kind of magic. Hoje vimos as primeiras gajas feias na Universidade, pareciam bixos, mas são as primeiras que vimos em quase uma semana.
Há-de ver muito mais para contar só que eu não me lembro e também não posso contar tudo aqui, vou guardar o melhor para quando tivermos todos juntos.
Abraço
tags
Erasmus 09/10
domingo, 6 de setembro de 2009
sff
Gostava que os post's sobre Eramus viessem acompanhados de uma foto no dia, se não for pedir muito. Obrigado.
tags
Erasmus 09/10,
notas
Nomes
SIM MEDIAN, ERA CASADA E QUE? eu e que nao quis conversa, que ela lancou me uns olhares.
Pronto aqui vai alguns nomes...
Kristina (minha buddy)
Vladica (buddy do cenoura, e minha party buddy)
Maja
Nada
Jasmina
e o resto adorava saber escrever :/
Pronto aqui vai alguns nomes...
Kristina (minha buddy)
Vladica (buddy do cenoura, e minha party buddy)
Maja
Nada
Jasmina
e o resto adorava saber escrever :/
tags
Erasmus 09/10
sábado, 5 de setembro de 2009
Dia 5/09
Pois e meus caros amigos, hoje faco anos, comeco a ficar velho ja entrei nos vintes, uiii.
So pra informar que tivemos festa ontem, como era de esperar, mas hoje vamos dar continuacao, porque uma festa e sempre pouco.
De salientar que aqui, nesta terra, ha coisas que eu nunca pensei em ver. Vou tentar voltar a ser o spielberg pra vos mostrar um pouco do que se vive por aqui, vao ficar impressionados, prometo... O shortzinho aqui e REI.
(lamento os meus erros, nao tenho acentos e pouco mais)
Saudacoes Barnyanas, Spielberg
So pra informar que tivemos festa ontem, como era de esperar, mas hoje vamos dar continuacao, porque uma festa e sempre pouco.
De salientar que aqui, nesta terra, ha coisas que eu nunca pensei em ver. Vou tentar voltar a ser o spielberg pra vos mostrar um pouco do que se vive por aqui, vao ficar impressionados, prometo... O shortzinho aqui e REI.
(lamento os meus erros, nao tenho acentos e pouco mais)
Saudacoes Barnyanas, Spielberg
tags
Erasmus 09/10
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Campus Europae dia 2
Claramente que nos levantamos cedo, pois check-out as 10.30. Assim foi saimos 10.30, entregamos as chaves a uns chineses, e eles simpaticos como sao, e demonstram aquele toque normal de falar sempre com a cabeça abanar.
Viemos pro MACDONALDS, as 11 da manha, inacreditavelmente ja havia pessoas a almoçarem, fizemos o mesmo, com muita pouca vontade de comer, ou melhor de mexer.
Sendo assim ainda ca estamos, temos o nosso comboio a 13.05. ou algo do genero. O luis esqueceu-se de dizer ontem que fizemos um amigo novo da turquia, diria que tinha um corte um bocado apaneleirado, que ultrapassava de longe o meu. e sim nao me sinto sozinho com este 'look' há bem piores!
continuarei quando houver novidades.
Viemos pro MACDONALDS, as 11 da manha, inacreditavelmente ja havia pessoas a almoçarem, fizemos o mesmo, com muita pouca vontade de comer, ou melhor de mexer.
Sendo assim ainda ca estamos, temos o nosso comboio a 13.05. ou algo do genero. O luis esqueceu-se de dizer ontem que fizemos um amigo novo da turquia, diria que tinha um corte um bocado apaneleirado, que ultrapassava de longe o meu. e sim nao me sinto sozinho com este 'look' há bem piores!
continuarei quando houver novidades.
tags
Erasmus 09/10
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Campus Europae Dia 1
A aventura começou...
O dia começou cedinho, visto eu e o Santiago ter-mos saido á mesma hora de casa 5h30, os dois sem dormir nadinha mas fresquinhos para ir para o Aeroporto de Lisboa. Ás 08h00 estavamos no aeroporto, depois de beijos e abraços e sem choradeira fomos para Check-In visto o vôo ser as 09h30. A fila assustou no inicio mas passado 10m deixaram-nos passar á frente do pessoal todo, talvez por ser-mos lindos.
De seguida fomos revistados por uma menina random, WC e siga para o embarque que se faz tarde. Fomos de bus para o avião, entramos e tinhamos chegado ao Paraíso. Uma hospedeira linda linda linda boa boa boa apareceu-me á frente e graciosamente disse "Bom dia".Apaixonei-me. Viagem de 3 horas pa Budapeste.
O sono atacou logo após o takeoff. Ah.. eu levava a guitarra comigo ao lado numa cadeira que n estava ocupado, o "boi lindo" ou Hospedeiro chega perto de mim e diz "Eu nao me sinto muito á vontade que a guitarra vá aqui durante a descolagem" e eu nas calmas respondo "Entao é melhor meter a guitarra nos compartimentos" e ele pega no cinto e mete-o á volta da guitarra :P
Almoçar,ouvir música, ver a pantera cor-de-rosa, tentar dormir... e chegamos ao nosso destino.
Buscar as malas, trocar dinheiro, comprar um bilhete de autocarro para ir po metro e siga. Tudo bem até aqui.
Chegamos ao metro para ir para o apartamento, n me vou alongar muito pk n vale apena, uma equipa de elite da segurança do metro pede-nos o bilhete de metro, o qual ainda n tinhamos comprado visto ter-mos chegado e eles pensarem que tavamos a sair do metro.Eu e o Santiago a puxar pelo nosso Inglês perfeito mas eles n percebiam nadinha nadinha e respondiam com uma mistura de Hungaro e Ingles. Nos explicamos a situação, mas eles tavam-se pouco cagando para a coisa e tivemos que pagar 6000 Fts ,ou seja 20€,de multa por n ter bilhete. Pronto tava tudo fod***, ficamos logo aziados e só queriamos ir embora de Budapeste.Trocar de metro, andar perdidos com as malas as costas durante um bocado e chegamos ao apartamento. Fazemos check-in, pagamos 9000 Fts por uma noite, ou seja 33€.
Entramos no apartamento e ficamos pasmados, apartamento novo, cozinha toda equipada, casa de banho muito porreira e 2 camas fofinhas. Isto ja deu pa levantar um pouco a moral, mas a azia continuava.
Guardamos as coisas e fomos para a estaçao de comboios comprar os bilhetes para Novi Sad. Vamos para uma fila para comprar os bilhetes mas não era nessa, fomos pa outra e lá nos entendemos com uma senhora que percebia Inglês.
Voltamos para o apartamento as 18h00 e fomos dormir até as 21h30. Tomar banhoca, vestir uma roupinha bonita e fomos jantar ao MCDONALDS lol :P. Depois fomos a uma esplanada beber uma Heineken daquelas gigantes de meio-litro que n ha em Portugal. De notar que o alcool é ligeiramente mais barato aqui do que em Portugal, o resto das coisas é mais ou menos igual.Vimos as vistas e voltamos para casa, onde estamos agora. O Santiago está a por música - Kenny G e eu estou a escrever isto, ah e VIVA O BENFICA.
De Budapeste fica a impressão que as pessoas são antipáticas, a cidade em si está cheia de edificios degradados, há obras por todo o lado e todos os cantos.
Loiras com olhos azuis e morenas com olhos verdes é o que se vê na rua.
Amanha temos viagem de 6h para Novi Sad.
Abraço Bro´s.
P.S: Jet ty pela mensagem, o mesmo para ti.
O dia começou cedinho, visto eu e o Santiago ter-mos saido á mesma hora de casa 5h30, os dois sem dormir nadinha mas fresquinhos para ir para o Aeroporto de Lisboa. Ás 08h00 estavamos no aeroporto, depois de beijos e abraços e sem choradeira fomos para Check-In visto o vôo ser as 09h30. A fila assustou no inicio mas passado 10m deixaram-nos passar á frente do pessoal todo, talvez por ser-mos lindos.
De seguida fomos revistados por uma menina random, WC e siga para o embarque que se faz tarde. Fomos de bus para o avião, entramos e tinhamos chegado ao Paraíso. Uma hospedeira linda linda linda boa boa boa apareceu-me á frente e graciosamente disse "Bom dia".Apaixonei-me. Viagem de 3 horas pa Budapeste.
O sono atacou logo após o takeoff. Ah.. eu levava a guitarra comigo ao lado numa cadeira que n estava ocupado, o "boi lindo" ou Hospedeiro chega perto de mim e diz "Eu nao me sinto muito á vontade que a guitarra vá aqui durante a descolagem" e eu nas calmas respondo "Entao é melhor meter a guitarra nos compartimentos" e ele pega no cinto e mete-o á volta da guitarra :P
Almoçar,ouvir música, ver a pantera cor-de-rosa, tentar dormir... e chegamos ao nosso destino.
Buscar as malas, trocar dinheiro, comprar um bilhete de autocarro para ir po metro e siga. Tudo bem até aqui.
Chegamos ao metro para ir para o apartamento, n me vou alongar muito pk n vale apena, uma equipa de elite da segurança do metro pede-nos o bilhete de metro, o qual ainda n tinhamos comprado visto ter-mos chegado e eles pensarem que tavamos a sair do metro.Eu e o Santiago a puxar pelo nosso Inglês perfeito mas eles n percebiam nadinha nadinha e respondiam com uma mistura de Hungaro e Ingles. Nos explicamos a situação, mas eles tavam-se pouco cagando para a coisa e tivemos que pagar 6000 Fts ,ou seja 20€,de multa por n ter bilhete. Pronto tava tudo fod***, ficamos logo aziados e só queriamos ir embora de Budapeste.Trocar de metro, andar perdidos com as malas as costas durante um bocado e chegamos ao apartamento. Fazemos check-in, pagamos 9000 Fts por uma noite, ou seja 33€.
Entramos no apartamento e ficamos pasmados, apartamento novo, cozinha toda equipada, casa de banho muito porreira e 2 camas fofinhas. Isto ja deu pa levantar um pouco a moral, mas a azia continuava.
Guardamos as coisas e fomos para a estaçao de comboios comprar os bilhetes para Novi Sad. Vamos para uma fila para comprar os bilhetes mas não era nessa, fomos pa outra e lá nos entendemos com uma senhora que percebia Inglês.
Voltamos para o apartamento as 18h00 e fomos dormir até as 21h30. Tomar banhoca, vestir uma roupinha bonita e fomos jantar ao MCDONALDS lol :P. Depois fomos a uma esplanada beber uma Heineken daquelas gigantes de meio-litro que n ha em Portugal. De notar que o alcool é ligeiramente mais barato aqui do que em Portugal, o resto das coisas é mais ou menos igual.Vimos as vistas e voltamos para casa, onde estamos agora. O Santiago está a por música - Kenny G e eu estou a escrever isto, ah e VIVA O BENFICA.
De Budapeste fica a impressão que as pessoas são antipáticas, a cidade em si está cheia de edificios degradados, há obras por todo o lado e todos os cantos.
Loiras com olhos azuis e morenas com olhos verdes é o que se vê na rua.
Amanha temos viagem de 6h para Novi Sad.
Abraço Bro´s.
P.S: Jet ty pela mensagem, o mesmo para ti.
tags
Erasmus 09/10
domingo, 16 de agosto de 2009
Vinho Tinto
Mais um achado!
Alguém se lembra do Luis a mamar vinho tinto de penalti? Ora ai está:
Alguém se lembra do Luis a mamar vinho tinto de penalti? Ora ai está:
tags
jantares
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Bro Code Conflict
Caros bro's,
hoje estive a falar com um bro, que está com um problema em respeitar o artigo 150,
Ao confrontá-lo com esta situação que ele estava a indiciar cometer, ele responde-me com a primeira emenda do Bro Code,
hoje estive a falar com um bro, que está com um problema em respeitar o artigo 150,
"No sex with you bro's ex. It is never, ever permissible for a Bro to sleep with his Bro's ex. Violating this code is worse than killing a Bro.".
Ao confrontá-lo com esta situação que ele estava a indiciar cometer, ele responde-me com a primeira emenda do Bro Code,
"A Bro is entitled to have sex with his Bro's ex if she initiates it, she is really hot, or his Bro is out of town or in a different room."
E agora não sei que lhe dizer. Que acham que deve ser feito?
domingo, 2 de agosto de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
quarta-feira, 22 de julho de 2009
sábado, 11 de julho de 2009
Férias!
Pois é meus caros leitores, a Team Awesome está de férias. Acabaram os exames, abandonamos os nossos HQ e cada um regressa para sua casa para umas merecidas férias.
Como um soldado que cessa de pelejar, nós regressamos feridos e esgotados, por todos os obstáculos que tivemos que ultrupassar e por todas as dificuldades que tivemos que enfrentar. Mas ao mesmo tempo voltamos de cabeça erguida, com a certeza de que cumprimos todos os nossos objectivos e, principalmente, que fizemos a diferença numa cidade que todos aprendemos a adorar.
Seja um grupo de pessoas que sofre porque aparentemente todos os seus pais se encontram presos, seja o facto de que a ana, a susana a cristiana a mariana a liliana e todos os nomes que acabam em ana irem eventualmente acabar na minha cama, seja um indivíduo que faz anos sempre que é conveniente, ou um sujeito que corre nu no recinto da universidade, seja o Cristiano a levar com uma piroca na testa (de notar que não refiro nomes de ninguém para não causar problemas), este ano foi recheado de momentos marcantes que estarão sempre gravados na nossa memória.
Não posso deixar de referir que vamos sofrer algumas baixas para o ano, alguns indivíduos que vão para a Sérvia e outro que vai estudar para o Porto. Só tenho a dizer que espero que apliquem tudo o que aprenderam durante este ano para continuarem a viver de forma awesome nas vossas paragens.
Assim me despeço, desejo a todos umas optimas férias, e já agora também aviso que durante estes meses o blog vai ficar entregue à bicharada.
Saudações barneyianas
Como um soldado que cessa de pelejar, nós regressamos feridos e esgotados, por todos os obstáculos que tivemos que ultrupassar e por todas as dificuldades que tivemos que enfrentar. Mas ao mesmo tempo voltamos de cabeça erguida, com a certeza de que cumprimos todos os nossos objectivos e, principalmente, que fizemos a diferença numa cidade que todos aprendemos a adorar.
Seja um grupo de pessoas que sofre porque aparentemente todos os seus pais se encontram presos, seja o facto de que a ana, a susana a cristiana a mariana a liliana e todos os nomes que acabam em ana irem eventualmente acabar na minha cama, seja um indivíduo que faz anos sempre que é conveniente, ou um sujeito que corre nu no recinto da universidade, seja o Cristiano a levar com uma piroca na testa (de notar que não refiro nomes de ninguém para não causar problemas), este ano foi recheado de momentos marcantes que estarão sempre gravados na nossa memória.
Não posso deixar de referir que vamos sofrer algumas baixas para o ano, alguns indivíduos que vão para a Sérvia e outro que vai estudar para o Porto. Só tenho a dizer que espero que apliquem tudo o que aprenderam durante este ano para continuarem a viver de forma awesome nas vossas paragens.
Assim me despeço, desejo a todos umas optimas férias, e já agora também aviso que durante estes meses o blog vai ficar entregue à bicharada.
Saudações barneyianas
tags
opinadelas
terça-feira, 7 de julho de 2009
RESUMO
Primeiramente gostava de saber quando é que o pessoal entra de ferias, para assim se fazer o tao desejado jantar de final de ano.
Depois tenho acrescentar que a minha estadia em lisboa foi AWESOME, tal foi comprovado pela chamada feita para o jet, tenho ainda a dizer que brevemente publicarei o video que acabou com a minha estadia em lisboa.
Depois tenho acrescentar que a minha estadia em lisboa foi AWESOME, tal foi comprovado pela chamada feita para o jet, tenho ainda a dizer que brevemente publicarei o video que acabou com a minha estadia em lisboa.
domingo, 28 de junho de 2009
Videos de Peidos!
Gostaria de partilhar com vocês uns vídeos sobre peidos, que eu gosto muito, quer dos videos, quer dos peidos:
E para aqueles que fizeram a maratona Matrix:
E para aqueles que fizeram a maratona Matrix:
tags
dia-a-dia
Ultimate Race Championship
Um achado basicamente:
nota: em relação à troca de insultos que tem acontecido ultimamente, eu só tenho a dizer que o Luis saiu à pouco de minha casa, 5 horas! Ele diz que esteve cá a chupar rebuçados, mas na realidade toda a gente sabe o que ele esteve cá a chupar OHOHO
nota: em relação à troca de insultos que tem acontecido ultimamente, eu só tenho a dizer que o Luis saiu à pouco de minha casa, 5 horas! Ele diz que esteve cá a chupar rebuçados, mas na realidade toda a gente sabe o que ele esteve cá a chupar OHOHO
tags
dia-a-dia
sexta-feira, 26 de junho de 2009
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Bom a nossa sociedade é assim...
agradeco desde ja ao grande B.Melo pela contribuiçao..
de notar a parte do 'entao sei... e gosto'
tags
assuntos
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Ursos polares
Pois é meus caros amigos, quem pensava que os ursos polares só comiam pinguins e focas estava muito enganado. Estes ferozes animais são a principal causa de morte do pessoal que é primo de alguém. Eu não estava a par desta realidade, já que nunca nenhum primo meu teve a triste sorte de ser comido por um urso polar; foi esta última sondagem que fizemos que me abriu os olhos para esta tragédia que o mundo vive, e que, infelizmente, ninguém faz nada para a resolver.
A mim quer me parecer que apenas as pessoas cujos pais não têm irmãos que por sua vez têm filhos estão a salvo.
Eu, ao contrário de muita gente que visita este blog, tive a sorte de nenhum primo meu ter ido à Sérvia até hoje, mas isso levanta uma questão importante. Será seguro para o Luis 'cenoura' Elder e O Spielberg partirem para a Sérvia? De modo nenhum. Quem conhece o Luis sabe que ele tem primas e que até tem algumas coisas interessantes para contar sobre elas. Quanto ao Spielberg não sei, mas estou seguro que ele deve ser primo de alguém. Isso faz com que eles tenham uma probabilidade de sobrevivência de 22%, ou seja, 78% de probabilidade de virarem comida de urso.
Se mesmo depois destes dados reveladores eles decidirem partir, só lhes posso desejar boa sorte, e também já agora dizer que foi um prazer conhecer-los. Este ano não teria sido a mesma coisa sem a sua companhia, e concerteza que o proximo não será tão bom quanto este :)
E também já agora, se por algum milagre vocês voltarem são e salvos, vamos estar aqui para vos receber bem com vinho verde e putas, e também para receber as vodkas especiais que vocês vão trazer de recordação!
Assim me despeço
Saudações Barneyianas.
tags
opinadelas
terça-feira, 23 de junho de 2009
domingo, 21 de junho de 2009
SIM MEUS AMIGOS ACONTECEU
Após uma noite que julgo ter sido awesome, o mais extraordinario aconteceu... O Luis 'Cenoura' Elder, fez a sua tão esperada naked mile. Depois meto o video, tem que levar ediçao...
por enquanto ele quer dizer o seguinte...
Edit de Mr. Nassa:
Só tenho uma coisa a dizer. Ontem era ateu, hoje já não sou.
por enquanto ele quer dizer o seguinte...
Edit de Mr. Nassa:
Só tenho uma coisa a dizer. Ontem era ateu, hoje já não sou.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Nostálgia e sentimentalismo
Em relação a esta nova onda de nostálgia que sentimentalismo que se tem vindo a verificar em muita gente, não tenho nada a dizer.
Por isso, aqui fica uma foto de ursos e cavalos.
Já agora, está aberta uma nova votação, convido toda a gente a votar, e como vivemos num país democrático, se o "não" ganhar acho que eles deviam ficar em Portugal. Alguém concorda?
Por isso, aqui fica uma foto de ursos e cavalos.
Já agora, está aberta uma nova votação, convido toda a gente a votar, e como vivemos num país democrático, se o "não" ganhar acho que eles deviam ficar em Portugal. Alguém concorda?
Saudações Barneyianas
tags
opinadelas
Nostalgico
Saudações Barneyanas!!
Estou aqui eu a estudar para o exame de amanhã como vocês também devem estar caros amigos, quando me deu uma vontade de escrever aqui no nosso espaço cybernético.
Não sei bem o que escrever mas vou começar por dizer que vocês sao altamente. Pronto, tenho dito. Aqui fica a minha homenagem a todos vós. FUCK YEAH!!
P.S: O Menezes está a mais na foto
Estou aqui eu a estudar para o exame de amanhã como vocês também devem estar caros amigos, quando me deu uma vontade de escrever aqui no nosso espaço cybernético.
Não sei bem o que escrever mas vou começar por dizer que vocês sao altamente. Pronto, tenho dito. Aqui fica a minha homenagem a todos vós. FUCK YEAH!!
P.S: O Menezes está a mais na foto
tags
lamechas
domingo, 14 de junho de 2009
Ora bem
Em relação ao post anterior e concordando totalmente com o que foi dito pelo nosso querido amigo Mr. Nassa apenas tenho acrescentar o seguinte.
tags
opinadelas
sábado, 13 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Alright
Adorava ter uma namorada para lhe poder dedicar esta musica e dizer-lhe que tudo vai ficar bem!
Dizer-lhe que ela não precisa de ter medo, dizer-lhe que gosto tanto dela que poderia vir dois Apocalipses que mesmo assim continuaria a gostar dela! Olharia por ela durante e noite e de manha dava-lhe o melhor bom dia de sempre, e com um beijo, mais uma vez lhe diria: everything's going to be alright!
Dizer-lhe que ela não precisa de ter medo, dizer-lhe que gosto tanto dela que poderia vir dois Apocalipses que mesmo assim continuaria a gostar dela! Olharia por ela durante e noite e de manha dava-lhe o melhor bom dia de sempre, e com um beijo, mais uma vez lhe diria: everything's going to be alright!
E se mesmo assim não corresse bem, eu diria-lhe para ser forte e dedicava-lhe este video:
NOTA GRANDE: é época de exames!
tags
lamechas
terça-feira, 9 de junho de 2009
Online Games
Bem, eu sei que isto pode parecer um pouco nerd, e há muita boa gente que gosta de esconder esta faceta, mas a verdade é que todos os gajos jogam jogos online/lan, e nós não somos excepção. Agora o que jogamos, o tempo que dedicamos, e quando o fazemos ou deixamos de fazer é que realmente não tem muito interesse que passe para fora de facto!
A team, por vezes, vá lá, uma vez por ano com sorte, costuma reunir-se para fazer umas coisas deste genero no quartel-general (que diga-se já que vai mudar de localização, mas isso ainda é algo remoto). O problema é que tem que se reunir toda a gente e depois dá aquela trabalheira e confusão que toda a gente sabe. A minha ideia é encontrar um jogo online, onde possamos todos jogar, algo como um mmorpg, onde possamos ter uma aliança e tal.
Não vou sugerir nada, mas aguardo as vossas sugestões relativamente a este assunto. Sei que a época não é para jogos, mas..
nota: CS's, OGame's, e fps creio que não vale a pena!
A team, por vezes, vá lá, uma vez por ano com sorte, costuma reunir-se para fazer umas coisas deste genero no quartel-general (que diga-se já que vai mudar de localização, mas isso ainda é algo remoto). O problema é que tem que se reunir toda a gente e depois dá aquela trabalheira e confusão que toda a gente sabe. A minha ideia é encontrar um jogo online, onde possamos todos jogar, algo como um mmorpg, onde possamos ter uma aliança e tal.
Não vou sugerir nada, mas aguardo as vossas sugestões relativamente a este assunto. Sei que a época não é para jogos, mas..
nota: CS's, OGame's, e fps creio que não vale a pena!
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Jantar de Curso
Saudações Barneyanas!!
Ora ontem teve lugar o ultimo jantar de curso deste ano lectivo no restaurante "Barril", local de muitas historias e boas recordações visto ter sido neste sitio onde ocorreu o jantar de Batismo do ano passado, bons tempos!!.
Estava marcado para as 21h e as 21h15 já estavamos a ser servidos..... wtf?? Esperar apenas 15 minutos para começar a comer?? Nunca aconteceu em nenhum jantar, normalmente marca-se uma jantar para a hora X e apenas começamos a comer a hora X + 60 minutos.
Ao contrário dos rumores que se faziam ouvir durante a semana a ementa não foi arroz de marisco mas sim carne de porco alentejana, prato clássico em jantares de curso por todas as cidades universitárias. Agora vou tocar num ponto fulcral do jantar, a bebida, pois é caros amigos, a bebida era vinho verde (amargo) e cervejão (90% Seven-Up + 5% Cerveja + 5% Vinho), obviamente que ficamos estremamente desagradados com este ponto e nunca mais iremos jantar a este restaurante :P.
Como começamos a jantar as 21h15 passado 1h ja estavamos de barriga cheia e copos vazios, sim copos vazios porque pararam o fornecimento de bebidas para a nossa mesa. Ficamos um bocado a falar e a discutir assuntos extremamente serios como insultar um gerente duma cadeira de 1ºano, 2ºsemestre (n digo nome, com medo de represálias). Depois de chamar-mos nomes feios ao F.Abreu ( wooops :P ), foi altura de prestar assistência ao Ivinho visto ele tar prestes a chamar o Gregório, isto sim foi um dos momentos na noite, estava o Ivinho a urinar num sitio público quando começa a gregar ao mesmo tempo :), sim volto a escrever AO MESMO TEMPO, foi uma çena altamente que dificilmente esquecerei.
De seguida, eu e o Santiago fomos pa Praça e antes de chegar deparamos com o Anselmo e o Patricio num estado awesome, ora bem sobre o Patricio quero apenas dizer que gostei da tua camisa branca e gostei ainda mais de teres bebidos um copos com a malta :). Anselmo seu bebedolas!!!
Segui-se um bla-bla na Praça com uns conhecidos(as) e foi altura de xixi-cama, o Azevedo foi para a Festa da Espuma e diz que estava Awesome e chegou a casa encharcado, preparate que a pelo dos colhoes vai-te começar a sair e passado uns dias tens pele dos colhões nova, pele de bébé - suave e macia. Invejo-te.
Despeço-me, abraços para todos.
Ora ontem teve lugar o ultimo jantar de curso deste ano lectivo no restaurante "Barril", local de muitas historias e boas recordações visto ter sido neste sitio onde ocorreu o jantar de Batismo do ano passado, bons tempos!!.
Estava marcado para as 21h e as 21h15 já estavamos a ser servidos..... wtf?? Esperar apenas 15 minutos para começar a comer?? Nunca aconteceu em nenhum jantar, normalmente marca-se uma jantar para a hora X e apenas começamos a comer a hora X + 60 minutos.
Ao contrário dos rumores que se faziam ouvir durante a semana a ementa não foi arroz de marisco mas sim carne de porco alentejana, prato clássico em jantares de curso por todas as cidades universitárias. Agora vou tocar num ponto fulcral do jantar, a bebida, pois é caros amigos, a bebida era vinho verde (amargo) e cervejão (90% Seven-Up + 5% Cerveja + 5% Vinho), obviamente que ficamos estremamente desagradados com este ponto e nunca mais iremos jantar a este restaurante :P.
Como começamos a jantar as 21h15 passado 1h ja estavamos de barriga cheia e copos vazios, sim copos vazios porque pararam o fornecimento de bebidas para a nossa mesa. Ficamos um bocado a falar e a discutir assuntos extremamente serios como insultar um gerente duma cadeira de 1ºano, 2ºsemestre (n digo nome, com medo de represálias). Depois de chamar-mos nomes feios ao F.Abreu ( wooops :P ), foi altura de prestar assistência ao Ivinho visto ele tar prestes a chamar o Gregório, isto sim foi um dos momentos na noite, estava o Ivinho a urinar num sitio público quando começa a gregar ao mesmo tempo :), sim volto a escrever AO MESMO TEMPO, foi uma çena altamente que dificilmente esquecerei.
De seguida, eu e o Santiago fomos pa Praça e antes de chegar deparamos com o Anselmo e o Patricio num estado awesome, ora bem sobre o Patricio quero apenas dizer que gostei da tua camisa branca e gostei ainda mais de teres bebidos um copos com a malta :). Anselmo seu bebedolas!!!
Segui-se um bla-bla na Praça com uns conhecidos(as) e foi altura de xixi-cama, o Azevedo foi para a Festa da Espuma e diz que estava Awesome e chegou a casa encharcado, preparate que a pelo dos colhoes vai-te começar a sair e passado uns dias tens pele dos colhões nova, pele de bébé - suave e macia. Invejo-te.
Despeço-me, abraços para todos.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
A Team Awesome apoia Sandra Figueiredo, a proxima apresentadora do CC
DIGAM LÁ SE ELA NÃO MERECIA UMAS BELAS CHAPADINHAS DE PILA MURCHA NAS MAMAS!
Peço especial para quando ela diz "Normalmente as pessoas com mais controversia e que geram realmente mais afeições ou nao são as que normalmente conseguem singrar não é?"
A tradução disto é "Ok eu sou um bocado puta, e vou chegar longe só porque sei chupar as pissas certas, olha ali o Tojo, ainda hoje tive com um bocado do beita dele na cara."
terça-feira, 26 de maio de 2009
Irrefugenialidade!
Estar fodido é apenas e basicamente estar amuado durante uma ou duas horas e depois manter a fachada por mais uns tempos, e dar a entender que vocês são todos altos cabrões aziados que não conseguem aguentar umas piadas, mesmo que exageradas sobre as mães ou as irmãs, ou mesmo sobre o vosso próprio cú.
É normal, um bro, como qualquer outra pessoa, numa certa altura da sua vida anda mais insuportável, não por andar naquela altura do mês, mas por andar naquela altura da vida, em que tudo o que temos é aquilo que sempre demos, nada ou menos do que isso. De facto temos o maior gosto em ter a vida facilitada e ter sempre orgulho em ter uma boa gestão dos negócios e tudo o que é adjacente. Porém, em tempos difíceis, e não de forma totalmente voluntária, as coisas correram menos bem, e regras foram quebradas que, como bola de neve, teve uma dimensão tão grande que… é aquilo que sabem. Ou sabem mais ou menos, ou se calhar nem sabem mesmo. E aquilo que parecia não ter muita importância acabou por abalar os alicerces, e trazer consequências que apenas correspondem ao facto de não ter sido idóneo e que apenas acarretam responsabilidades para mim mesmo.
Entretanto, não fugindo ao foro da questão, porque de facto as coisas têm que ser expostas a vocês e ao público em geral que lida com este tipo de situações – piadas sobre mães e irmãs - tenho a dizer que, não faço a mínima quem sejam as vossas mães sempre que me refiro a elas, e posso concluir que pela matéria-prima fabricada, devem de ter altura a mais, coisa que a mim não me cativa (salvo as excepções por todos conhecidos), embora sempre sejam as vossas mães. E por ser vossas mães é que dá gozo, ver-vos fodidos e aproveitar para gozar um pouco, avacalhar e criar um clima muito macho, e também porque no fundo, é assim que todos os Homens se tratam, não é verdade, caros Homens? Pois é, claro que é! Mas o facto de gozar falar, e vos mostrar que tenho sonhos húmidos com elas (coisa que não tenho porque nunca as conheci), não implica que realmente esteja ou que em momento algum quis que me levassem a serio, porque nunca pensei que o fizessem! E mesmo que eu não acreditasse em tudo o que disse, existe um código, que não pode ser quebrado. Exacto! O Bro Code! E no artigo número 104, está dito que em situação alguma, um bro deve comer a mãe de outro bro: “The mom of a Bro is always off-limits. But the stepmom of a Bro is a fair game if she initiates and/or is wearing at least one articles of leopard print clothing… providing she looks good in it… but not if she smokes menthol cigarettes.”. Bem, as piadas sobre mães, na minha terra, é algo que é quase inevitável, e sobre as irmãs também, mas já lá vamos. O vosso problema é não saber ripostar nesses ataques, que muitas das vezes são fatais para cada um de nós, inclusive eu próprio. Eu também passei por aquilo que vocês passam, e nunca fiquei realmente chateado, pelo menos com os amigos. É tudo uma questão de bagagem que vocês devem desenvolver, porque ser-vos-á útil no futuro, e a para desenvolver, têm que levar com elas, aprender a usar, e criar as vossas próprias piadas, adaptando-vos às mais variadas situações.
Já sobre as irmãs, o caso é praticamente o mesmo. Ora vejamos: eu por acaso, não estou nada interessado nas vossas irmãs, até porque não posso pertencer a uma família que já pertenço, certo? Somos todos bro’s (lol)! Acontece, por acaso, e ironia do destino, eu ter conhecido a irmã de alguém. Não porque quis imperativamente, mas porque era uma boa forma de chatear um bro, fazendo comentários sobre a irmã, independentemente de ter ou não opinião sobre a mesma, e principalmente sobre o que vem a seguir. O artigo 19 do Bro Code, diz “A Bro shall not sleep with another Bro’s sister. However, a Bro shall not get angry if another Bro says, “Dude, your sister’s hot!””. Mediante isto, creio que está tudo dito, embora deva acrescentar que tudo isto não faria sentido, se vocês não ficassem fodidos, e todos os outros bro’s aprovassem o comentário com um “OHOH”. Como vocês ficam fodidos e o “OHOH” é sempre dito, estamos esclarecidos.
Mas não ficamos por aqui, porque não chega falar sobre as coisas, expor as ideias e fazer uma intervenção porque um bro anda merdeiro com toda a gente (sem excepções)! Há que realmente resolver os problemas pelas raiz, e como aqui já foi dito num post anterior, e eu volto a repetir, o artigo 82 diz “If two Bros get into a heated argument over something and one says something out of line, the other shall not expect him to "take it back" or "apologize" to make amends. That's inhuman.”, e isto serve para vos mostrar que jamais, em vida alguma, irei pedir desculpa pelo facto de 83% das minhas piadas serem sobre as vossas mães e irmãs, e que o assunto fica encerrado por aqui.
Recorrendo ainda ao artigo 89 “A Bro shall always say yes in support of a Bro.”, eu só espero que me dêem a razão que eu tanto tenho, até porque de forma alguma, vocês irão conseguir refutar tudo o que aqui foi dito, e para não passar a imagem de que estamos em crise, apenas têm que dizer “Sim, tens razão!”, embora eu espere algumas criticas, mas que depois disto, dificilmente terão argumentos possíveis.
E assim, só espero que me tratem como sempre me trataram com um “Então Jet? Tás leindo! Vai po caralho! Olha para aquela gaja…OHOH!”
É normal, um bro, como qualquer outra pessoa, numa certa altura da sua vida anda mais insuportável, não por andar naquela altura do mês, mas por andar naquela altura da vida, em que tudo o que temos é aquilo que sempre demos, nada ou menos do que isso. De facto temos o maior gosto em ter a vida facilitada e ter sempre orgulho em ter uma boa gestão dos negócios e tudo o que é adjacente. Porém, em tempos difíceis, e não de forma totalmente voluntária, as coisas correram menos bem, e regras foram quebradas que, como bola de neve, teve uma dimensão tão grande que… é aquilo que sabem. Ou sabem mais ou menos, ou se calhar nem sabem mesmo. E aquilo que parecia não ter muita importância acabou por abalar os alicerces, e trazer consequências que apenas correspondem ao facto de não ter sido idóneo e que apenas acarretam responsabilidades para mim mesmo.
Entretanto, não fugindo ao foro da questão, porque de facto as coisas têm que ser expostas a vocês e ao público em geral que lida com este tipo de situações – piadas sobre mães e irmãs - tenho a dizer que, não faço a mínima quem sejam as vossas mães sempre que me refiro a elas, e posso concluir que pela matéria-prima fabricada, devem de ter altura a mais, coisa que a mim não me cativa (salvo as excepções por todos conhecidos), embora sempre sejam as vossas mães. E por ser vossas mães é que dá gozo, ver-vos fodidos e aproveitar para gozar um pouco, avacalhar e criar um clima muito macho, e também porque no fundo, é assim que todos os Homens se tratam, não é verdade, caros Homens? Pois é, claro que é! Mas o facto de gozar falar, e vos mostrar que tenho sonhos húmidos com elas (coisa que não tenho porque nunca as conheci), não implica que realmente esteja ou que em momento algum quis que me levassem a serio, porque nunca pensei que o fizessem! E mesmo que eu não acreditasse em tudo o que disse, existe um código, que não pode ser quebrado. Exacto! O Bro Code! E no artigo número 104, está dito que em situação alguma, um bro deve comer a mãe de outro bro: “The mom of a Bro is always off-limits. But the stepmom of a Bro is a fair game if she initiates and/or is wearing at least one articles of leopard print clothing… providing she looks good in it… but not if she smokes menthol cigarettes.”. Bem, as piadas sobre mães, na minha terra, é algo que é quase inevitável, e sobre as irmãs também, mas já lá vamos. O vosso problema é não saber ripostar nesses ataques, que muitas das vezes são fatais para cada um de nós, inclusive eu próprio. Eu também passei por aquilo que vocês passam, e nunca fiquei realmente chateado, pelo menos com os amigos. É tudo uma questão de bagagem que vocês devem desenvolver, porque ser-vos-á útil no futuro, e a para desenvolver, têm que levar com elas, aprender a usar, e criar as vossas próprias piadas, adaptando-vos às mais variadas situações.
Já sobre as irmãs, o caso é praticamente o mesmo. Ora vejamos: eu por acaso, não estou nada interessado nas vossas irmãs, até porque não posso pertencer a uma família que já pertenço, certo? Somos todos bro’s (lol)! Acontece, por acaso, e ironia do destino, eu ter conhecido a irmã de alguém. Não porque quis imperativamente, mas porque era uma boa forma de chatear um bro, fazendo comentários sobre a irmã, independentemente de ter ou não opinião sobre a mesma, e principalmente sobre o que vem a seguir. O artigo 19 do Bro Code, diz “A Bro shall not sleep with another Bro’s sister. However, a Bro shall not get angry if another Bro says, “Dude, your sister’s hot!””. Mediante isto, creio que está tudo dito, embora deva acrescentar que tudo isto não faria sentido, se vocês não ficassem fodidos, e todos os outros bro’s aprovassem o comentário com um “OHOH”. Como vocês ficam fodidos e o “OHOH” é sempre dito, estamos esclarecidos.
Mas não ficamos por aqui, porque não chega falar sobre as coisas, expor as ideias e fazer uma intervenção porque um bro anda merdeiro com toda a gente (sem excepções)! Há que realmente resolver os problemas pelas raiz, e como aqui já foi dito num post anterior, e eu volto a repetir, o artigo 82 diz “If two Bros get into a heated argument over something and one says something out of line, the other shall not expect him to "take it back" or "apologize" to make amends. That's inhuman.”, e isto serve para vos mostrar que jamais, em vida alguma, irei pedir desculpa pelo facto de 83% das minhas piadas serem sobre as vossas mães e irmãs, e que o assunto fica encerrado por aqui.
Recorrendo ainda ao artigo 89 “A Bro shall always say yes in support of a Bro.”, eu só espero que me dêem a razão que eu tanto tenho, até porque de forma alguma, vocês irão conseguir refutar tudo o que aqui foi dito, e para não passar a imagem de que estamos em crise, apenas têm que dizer “Sim, tens razão!”, embora eu espere algumas criticas, mas que depois disto, dificilmente terão argumentos possíveis.
E assim, só espero que me tratem como sempre me trataram com um “Então Jet? Tás leindo! Vai po caralho! Olha para aquela gaja…OHOH!”
tags
assuntos,
Bro Code,
discussão,
opinadelas
Subscrever:
Mensagens (Atom)