quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Flirt Inconsciente

Bem, desta vez vou-vos falar de flirt, também conhecido por engate ou outras expressão categorizadas por regionalismos.
Para começar, é importante saber o significado do termo, que é dado por an expression of sexuality and a common form of social interaction whereby one person obliquely indicates a romantic or sexual interest towards another. It can consist of conversation, body language, or brief physical contact. It may be one-sided or reciprocated (encouraged). (Wikipedia)

Tendo isto em mente, vamos passar ao que interessa. Não vos vou ensinar a engatar mulheres nem nada disso, até porque sou péssimo nisso. É desastre atrás de desastre! Até já tentei mudar de nome e tornar-me brasileiro, mas isto apenas adiou mais uma rejeição. Adiante.

Na experiência que tenho, quer como primeira pessoa ou mesmo na terceira pessoa, tenho sempre a sensação que quando um sujeito aborda uma mulher bonita, sensual, ou mesmo apenas uma simples mulher, a conversa para com esta é sempre com uma ideia em mente: engate! Até podem estar a falar de trabalho, e disto e daquilo, até mesmo sobre o falecimento de um parente, acho que esta ideia de conquista do espaço do outro está sempre implícita na interacção.
Por engate, não digo que seja a ideia de adquirir um prazer puramente físico, sendo isso o ultimate prize, mas sim apenas, e muitas vezes é apenas e simplesmente isto, ter noção até onde é que conseguimos consquistar aquela mulher. Obviamente que isto nem sempre corre bem, e por vezes as coisas vão longe de mais (sim, por vezes é mau), e ai cria-se aquilo a que se chama varias frentes de ataque (mas não vou desenvolver esse tema devido ao bro code).
Ora este tipo de "estado" não pode, nem transparece aquilo que realmente um individuo é. Só porque inconscientemente ele tem esta atitude para com o sexo oposto, não faz dele um caçador, nem algo do género. Diria que faz dele uma pessoa simpática, e possivelmente com um bom sentido de humor, capaz de se adaptar a varias situações, tentando sempre fazer com que a mulher em causa se sinta bem consigo, com ele, e na interacção que existe.
Não existe um padrão de mulher a quem isto acontece, até diria mesmo que isto pode acontecer a qualquer uma, não fazendo das mulheres umas quaisquer, mas sim fazendo delas um caso isolado de adaptação a uma conversa socialmente animada, com um pouco de humor que deve caracterizar cada macho, e principalmente com um pouco (muito) de confiança, sendo esta uma importante característica de auto-estima para que tudo corra sempre bem.

Por ultimo, é importante serem possuidores de um bom wingmen, que conheça todas os truques que podem ser aplicados e que consiga uma boa adaptação a uma nova situação criada por um bro; além disto, é imperativo ser bonito, esbelto, bem parecido, caso contrario podem esquecer tudo o que foi dito!

10 comentários:

Pedro Silva disse...

Assim elas vao saber o que vai na nossa cabeça sempre :/

O Spielberg disse...

apartir deste momento, todas as mulheres sabem aquilo que por ventura nunca iriam saber

morgaine disse...

Queria desde já agradecer-te Jet porque assim esclareceste as mulheres do que realmente vai na cabeça dos homens quando estão a falar connosco de assuntos o mais banais possíveis!
Agora já não nos enganaremos a pensar que voces até que podiam estar a pensar noutra coisa qualquer!
=D

Luis "Elder" Cenoura disse...

"até mesmo sobre o falecimento de um parente" - Nem imaginas o que eu me ri quando li esta frase, tive de me levantar para respirar melhor.
Gostei muito do texto, congratz Jet

!`-´!Menezes!`-´! disse...

acabou o nosso reinado a troca las tdas...tens agr a obrigaçao de arranjar 1 gaja pa dzr o k vai na cabeça delas...

Luis "Elder" Cenoura disse...

tens toda a razão Menezes. Jet arranja alguem que nos ilumine

Jet disse...

Caros amigos, não se preocupem com o que possa passar para fora, afinal de conta, nunca temos nada a esconder, somos transparentes como a água :)

Luis "Elder" Cenoura disse...

é mais transparente como a Rakija não jet? :)

Jet disse...

com a Rakija sim, mas assim tanto também não.. ainda nos dá para chorar e ai está tudo fodido..

Pedro Silva disse...

mete a rakija na couna