quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vai Luis, são os teus anos..


PARABENS LUIS!

Hoje é o teu dia. Que te divirtas muito e que aproveites a noite, a tarde, e mesmo o dia como se nada mais existisse.
Pena o pessoal não estar todo junto, mas toda a gente tem a recordação de como foi à um ano atrás. Foi b-r-u-t-a-l!
Agora que te encontras no meio da guerra, que penses nas trincheiras como um lugar quente e abrigado, onde te sentirás no teu mundo, na tua paz, no teu buraco!

Faz-te homem, Hoje! (André, ajuda-o sff)

7 comentários:

caffeine'neurotoxin disse...

eu nao percebi uma coisa...

entao, e se no final da noite, o luís ainda não se tiver feito homem...como raio é que o andré o vai ajudar?! =S

Pedro Silva disse...

Boa pergunta missElliot, tocaste no ponto fulcral da questão.

O que se passa é que o Luis, como alías vem na bíblia descrito, é um pussy. Gosta muito de ficar em casinha a ver um filmezinho e a beber um leitinho quentinho (ohoh), mesmo que seja o seu dia de anos. Quando ele estava em Portugal todos nós nos esforçava-mos, às vezes com sucesso e outras não, para fazer do Luis um Homem.
Neste momento o único que o pode ajudar nessa demanda é o André, que está na guerra com ele.

Eu, como tu, já não tenho muitas esperanças, mas quem sabe... talvez ele acorde para a vida.

PS: Parabéns luís!
PS2: Lembra-te sempre: em tempo de guerra, todo o buraco é trincheira.

Jet disse...

Meus deus.. tão hardcore!
Eu li o comentário ontem à noite, mas não fui capaz de responder a uma pergunta tão bem elaborada!

Nada tenho a dizer lol

Luis "Elder" Cenoura disse...

Nao tenho nada a dizer a voces pobres almas. Sou um Deus aqui na Servia.
Beijos

O Spielberg disse...

acrescento o seguinte:
LOL

Agora acrescento mais:
EZUMAIOR

Luis "Elder" Cenoura disse...

Jebi se

Para os mais leigos significa Fode-te. Venho por este meio informar que tou aziado com o Jet.

Jet disse...

És pior que as gajas.. fdx.. não admira que ninguém te ature! Eu devo uma espécie de santo ou o caralho.. sempre aziado, sempre aziado.. assim não vai da pah..!