quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Campus Europae - Dia 45

Pois é caros amigos, já passaram 45 dias em território Sérvio e está na altura de fazer um balanço de tudo o que anda a acontecer.
Durante o mês de Setembro tivemos aulas de Sérvio e a semana passada foi altura de sermos avaliados. Pois bem, eu tive 92/100 e o Santiago teve 91/100, não, não copiamos um pelo outro ( muito ). O exame era acessivel e passamos todos.
Já no que diz respeito á faculdade tivemos acesso aos nossos horários, eu vou ter 7 cadeiras este semestre e o Santiago vai ter 6 cadeiras. As aula supostamente começavam a semana passada e tanto eu como o Santiago as 8h estavamos á frente da sala prontos para dar o cenário prevísivel sendo estudantes estrangeiros. Pois bem,durante a semana passada apenas "tivemos" duas aulas. Digo "tivemos" porque em uma delas foi so apreseñtação e formar os grupos de trabalho, eu e o Santiago estamos com duas meninas muito simpaticas que falam Ingles ( a do Santiago é mais BOA que a minha ). Na 2º aula que tivemos nessa semana, estavamos á espera da professora á entrada para nos apresentarmos e ela apenas diz que nós não vamos perceber nada do que ela ia dizer na aula portanto mais valia apena não ir á aula dela e que depois ela nos dava material em Ingles para estudarmos.
Esta semana fomos a outra aula e o prof disse a mesma coisa :). Portanto temos que comparecer as práticas e aos exercicios apenas, ás lectures tanto faz.
Quanto á nossa vida social vai muito bem, depois do grupo de gajas americanas que conhecemos e dois Tugas facturaram e andam a facturar, travámos conhecimento com um grupo de gajas Polacas. Ja estiveram no nosso quarto em duas sessões de cinema, saímos á noite com elas e já ha intimidade.
Tenho a dizer que uma Polaca quer-me comer ( modo Menezes OFF ), quer mesmo, mas eu tenho que gerir bem as coisas.
Por agora é tudo o que posso contar.
Abraços,




P.S: Jet queres ser meu amigo outra vez? :(
P.S2: Andamos a sair á noite com a nossa prof de Sérvio que é um flôr desabrochando na Primavera ( wtf?!)

4 comentários:

Luis "Elder" Cenoura disse...

OI?

!`-´!Menezes!`-´! disse...

se ela te ker comer eu digo come e n perguntes nada...
aprovei ;)

Pedro Silva disse...

Para quem tiver preguiça de ler o texto todo eu faço um breve resumo:

Eles tiveram umas polacas no quarto a ver um filme e não as comeram.

Fail

Jet disse...

Pelas vossas notas, posso concluir que vão ficar ai para sempre.
Em relação às gajas que tiveram no quarto a ver um filme.. FAIL! (isto parece o "fail post" lol)

Se te querem comer ou não, isso já fica ao critério de Deus, porque só ele te poderá iluminar o caminho! Espero que o vento sopre a teu favor.

Luis, nunca deixei de ser teu amigo. Nem mesmo quando insultas a minha família de forma desesperada, ou me proíbes de estar com a tua mãe!