domingo, 4 de outubro de 2009

Desde o inicio até agora!

median e baldaia na descoberta das babes da frente




Bem, caros bro’s, muito se tem passado neste primeiro mês de aulas e nem sei bem por onde começar e muito menos o que contar.
Para começar, ouve uma quebra na team awesome, o que cortar sempre um pouco as festas, o convívio e mais umas coisas.
Alguns membros foram para a guerra, outros decidiram abandonar o curso, e outros desapareceram…
Tentando falar de tudo um pouco sem me estender muito, digamos que o ano começou com um novo colega de casa. Alguns já sabem que ele joga pés, e usa muitas cheats (L1, R2 e colocações), e isso tem sido motivo de várias revoltas contra o pes desde então. Com a chegada do novo colega, conheço também os gajos do 2º andar e agora é uma festa de pes. Pes pes pes…! As vezes chateia mesmo, mas a qualidade técnica tem aumentado desde então.
A nível de festas, já tivemos algumas. Começamos com um jantar de 2 contra 7, que até correu bem de certa forma. É caso para perguntar “que fazem aqueles dois panascas ali no meio?”. Pois.. boa questão J Entretanto, devido ao calor da noite, fiquei doente e vi-me uma semana em casa a jogar pes. O WMP continuou a sair e foi menino para ir ao primeiro arraial, arraial este, que teve fogo-de-artifício e outras coisas mais que eu vi através da janela da cozinha! Mais pormenores sobre esta noite não revelo.
Entretanto vem o jantar de curso, e eu sobre medicação, bebo água e Coca-Cola. Bem meus amigos… esta gente faz cada figura quando se emburracha! Não foi lá grande jantar, embora num grande local (no nosso Paukar), mas o resto da noite até não foi mau. Ah, relativamente às caloiras, coitadas! Era todos os cães a um osso. Obviamente que o osso, depois de tantas trincas ficou como vocês já sabem. Ainda neste noite, a famosa dupla consegui uns connects na ESSUA, mas acabou por não concretizar o objectivo final: ir ao jantar de curso da ESSUA!
Durante esta semana que passou, mais uma vez foi semana de pes, café na terça que acabou ás 5 da manha e com a seta para baixo (coisas que não quero falar), numa praça on fire. Praxe no drinks na quarta-feira, onde so valeu a pena pela intervenção mais uma vez da dupla, para com as meninas da Red Bull, e consequente pesada pela noite (lol)! Já na quinta, jantar caseiro, com tudo o que há direito, uma chegada à praça na hora de fechar, e consequente deslocação para a 8, onde foi uma noite tão awesome.. meu deus! Não vou falar mais sobre isso lol
Assim de repente isto é tudo. Pode parecer muito simples pelo facto de eu não me estender em algumas situações, mas digo-vos que tem sido muito à frente.
Agora com a Intregação, espera-se grandes feitos!

Quero ainda dar os Parabens ao Luis pelos seus feitos alcançados em terra de guerra, e dar uma palavra de apoio ao Andre, pelo seu novo objectivo.

4 comentários:

O Spielberg disse...

nao entendo qual o meu objectivo, teremos que esclarecer em privado tal situaçao

Pedro Silva disse...

Caminho sozinho num deserto.

Um deserto de chamas que me derretem o coração.

Sozinho, eu.. e a minha dor.

Luis "Elder" Cenoura disse...

Obrigado Jet.

Jet disse...

A ultima vez que falei contigo André, tu tinhas umas ideias, uns objectivos.. não?

Nassinha, já dizia o ditado: em Outubro semeia e cria, e terás alegria!

Luís, não tens de quê :)