quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ursos polares


Pois é meus caros amigos, quem pensava que os ursos polares só comiam pinguins e focas estava muito enganado. Estes ferozes animais são a principal causa de morte do pessoal que é primo de alguém. Eu não estava a par desta realidade, já que nunca nenhum primo meu teve a triste sorte de ser comido por um urso polar; foi esta última sondagem que fizemos que me abriu os olhos para esta tragédia que o mundo vive, e que, infelizmente, ninguém faz nada para a resolver.
A mim quer me parecer que apenas as pessoas cujos pais não têm irmãos que por sua vez têm filhos estão a salvo.


Eu, ao contrário de muita gente que visita este blog, tive a sorte de nenhum primo meu ter ido à Sérvia até hoje, mas isso levanta uma questão importante. Será seguro para o Luis 'cenoura' Elder e O Spielberg partirem para a Sérvia? De modo nenhum. Quem conhece o Luis sabe que ele tem primas e que até tem algumas coisas interessantes para contar sobre elas. Quanto ao Spielberg não sei, mas estou seguro que ele deve ser primo de alguém. Isso faz com que eles tenham uma probabilidade de sobrevivência de 22%, ou seja, 78% de probabilidade de virarem comida de urso.


Se mesmo depois destes dados reveladores eles decidirem partir, só lhes posso desejar boa sorte, e também já agora dizer que foi um prazer conhecer-los. Este ano não teria sido a mesma coisa sem a sua companhia, e concerteza que o proximo não será tão bom quanto este :)
E também já agora, se por algum milagre vocês voltarem são e salvos, vamos estar aqui para vos receber bem com vinho verde e putas, e também para receber as vodkas especiais que vocês vão trazer de recordação!


Assim me despeço


Saudações Barneyianas.

3 comentários:

Menezes disse...

fico a espera das vodkas...

Pedro Silva disse...

Tu é que estás a dever uma vodka... acho que fizeste calculo II com 14

O Spielberg disse...

ya sou primo de alguem