sexta-feira, 5 de junho de 2009

Jantar de Curso

Saudações Barneyanas!!

Ora ontem teve lugar o ultimo jantar de curso deste ano lectivo no restaurante "Barril", local de muitas historias e boas recordações visto ter sido neste sitio onde ocorreu o jantar de Batismo do ano passado, bons tempos!!.
Estava marcado para as 21h e as 21h15 já estavamos a ser servidos..... wtf?? Esperar apenas 15 minutos para começar a comer?? Nunca aconteceu em nenhum jantar, normalmente marca-se uma jantar para a hora X e apenas começamos a comer a hora X + 60 minutos.
Ao contrário dos rumores que se faziam ouvir durante a semana a ementa não foi arroz de marisco mas sim carne de porco alentejana, prato clássico em jantares de curso por todas as cidades universitárias. Agora vou tocar num ponto fulcral do jantar, a bebida, pois é caros amigos, a bebida era vinho verde (amargo) e cervejão (90% Seven-Up + 5% Cerveja + 5% Vinho), obviamente que ficamos estremamente desagradados com este ponto e nunca mais iremos jantar a este restaurante :P.
Como começamos a jantar as 21h15 passado 1h ja estavamos de barriga cheia e copos vazios, sim copos vazios porque pararam o fornecimento de bebidas para a nossa mesa. Ficamos um bocado a falar e a discutir assuntos extremamente serios como insultar um gerente duma cadeira de 1ºano, 2ºsemestre (n digo nome, com medo de represálias). Depois de chamar-mos nomes feios ao F.Abreu ( wooops :P ), foi altura de prestar assistência ao Ivinho visto ele tar prestes a chamar o Gregório, isto sim foi um dos momentos na noite, estava o Ivinho a urinar num sitio público quando começa a gregar ao mesmo tempo :), sim volto a escrever AO MESMO TEMPO, foi uma çena altamente que dificilmente esquecerei.
De seguida, eu e o Santiago fomos pa Praça e antes de chegar deparamos com o Anselmo e o Patricio num estado awesome, ora bem sobre o Patricio quero apenas dizer que gostei da tua camisa branca e gostei ainda mais de teres bebidos um copos com a malta :). Anselmo seu bebedolas!!!
Segui-se um bla-bla na Praça com uns conhecidos(as) e foi altura de xixi-cama, o Azevedo foi para a Festa da Espuma e diz que estava Awesome e chegou a casa encharcado, preparate que a pelo dos colhoes vai-te começar a sair e passado uns dias tens pele dos colhões nova, pele de bébé - suave e macia. Invejo-te.

Despeço-me, abraços para todos.

3 comentários:

O Spielberg disse...

estou a um 5 de ir embora :(

Pedro Silva disse...

Nao havia vinho mas gregou se toda a gente ora fodasse. como é possível?

Luis "Elder" Cenoura disse...

Porque nos ja desenvolvemos uma intolerância a bebidas não alcoolicas --> Seven Up aka Gasosa.