sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nostalgico

Saudações Barneyanas!!
Estou aqui eu a estudar para o exame de amanhã como vocês também devem estar caros amigos, quando me deu uma vontade de escrever aqui no nosso espaço cybernético.
Não sei bem o que escrever mas vou começar por dizer que vocês sao altamente. Pronto, tenho dito. Aqui fica a minha homenagem a todos vós. FUCK YEAH!!
P.S: O Menezes está a mais na foto





4 comentários:

Pedro Silva disse...

Epa, mas será que agora so se fazem posts gays?

Desta vez nem uma gaja nua salva isto

Jet disse...

O Diogo está com cara de perdido na foto.
E sim, claro que eu estou a estudar, só não estou a perceber porque é que a tensão entra na solução do principio fundamental da dinâmica para dois pêndulos acupolados, mas tudo bem.. não vai sair isso.

Entretanto devo dizer que essas palavras me comovem, visto que todas as semanas azias comigo (e com todos) e ninguém gosta de te ver assim, mas toda a gente gosta de te chatear.

Devo acrescentar que tu já deves estar embriagado e que tudo isto é muito gay, however, é verdade tudo que tu dizes.. e pelas razões que já disse (do pessoal gostar de te chatear) creio que deves apanhar hemorróidas, e ao chegares ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, seres confrontado com o desafio de: só vais se te fizermos uma revista rectal. E nessa altura tu dizes que queres ficar por terra, voltas à Figueira, mas não sem antes deixares o André em Aveiro primeiro, porque este foi confundido com um Árabe e receou entrar no Avião, preparas o teu a tua geleira com cerveja e uma pasta com uma tenda e rumas ao S. Paio, onde vai estar cerca de um milhar de gajas à tua espera prontas para a primeira vez (contigo) e sairás de lá um Rei tão grande que jamais alguém em Aveiro porá em causa tudo aquilo que digas ou faças!

Menezes disse...

e k sou LINDO!

O Spielberg disse...

é poruqe sim.