terça-feira, 9 de junho de 2009

Online Games


Bem, eu sei que isto pode parecer um pouco nerd, e há muita boa gente que gosta de esconder esta faceta, mas a verdade é que todos os gajos jogam jogos online/lan, e nós não somos excepção. Agora o que jogamos, o tempo que dedicamos, e quando o fazemos ou deixamos de fazer é que realmente não tem muito interesse que passe para fora de facto!

A team, por vezes, vá lá, uma vez por ano com sorte, costuma reunir-se para fazer umas coisas deste genero no quartel-general (que diga-se já que vai mudar de localização, mas isso ainda é algo remoto). O problema é que tem que se reunir toda a gente e depois dá aquela trabalheira e confusão que toda a gente sabe. A minha ideia é encontrar um jogo online, onde possamos todos jogar, algo como um mmorpg, onde possamos ter uma aliança e tal.
Não vou sugerir nada, mas aguardo as vossas sugestões relativamente a este assunto. Sei que a época não é para jogos, mas..


nota: CS's, OGame's, e fps creio que não vale a pena!

8 comentários:

Jet disse...

Ver a lateral para sugestões: http://topofgames.com/

Pedro Silva disse...

soldat

O Spielberg disse...

qual soldat boi, nao ha paciencia pra isso LOLOL

Jet disse...

Soldat tem que estar toda a gente e tal.. eu gostava de experimentar o EVE Online, a única merda é que 15 dias trial e depois 15 euros mensais =\ e do género encontrei o Homeworld 2 que é do género, mas já é antigo (2003).

O Spielberg disse...

desconheço :o

O Spielberg disse...

retiro o que disse, conheço, ha mts anos joguei o 1 LOL

Pedro Mendes ^^ disse...

um server de WOW Crackado era brutal :P ou lineage2... ou algo assim potente :D ^^

Pedro Silva disse...

Mas quem é o pedro mendes?