terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não vai dar Bubacar!


13 comentários:

Pedro Silva disse...

Minha nossa que homem tão sexy :O Ainda por cima toca guitarra pa caramba

Luis "Elder" Cenoura disse...

NOSSA!!!!
Ja tiravas essa camada de pêlos do peito.

Pedro Silva disse...

Este video ja tem algumas semanas, agora ta tudo liso

Jet disse...

Foi um momento de pura inspiração!

Só espero que o Estoni veja isto no Youtube!

Diana disse...

Tens muito tempo livre Median... lol

caffeine'neurotoxin disse...

o que mais gostei neste video:

o padrão de cores do sofá.

tá bonito, pah!

drimna disse...

"este vídeo já tem algumas semanas"...

ora, eu espero sinceramente q sejam as suficientes para isto se tratar de um dia d calor ... tronco nú. janela aberta.

hmm...

quer-me parecer q anda alguém a querer uma gripezita A. :)

!`-´!Menezes!`-´! disse...

Mt bom!

tou sem palavras...

so o bubacar pa te dar tanta inspiraçao!

Pedro Silva disse...

olha olha, a drimna preocupada comigo... fico sensibilizado.

Mas nao precias, eu tenho uma saúde de ferro :p

drimna disse...

Mr. Nassa: venho por este meio comunicar-lhe q ñ sei s deveria sentir-se tão descansado com o facto de a sua saúde ser de ferro.

Com o grau d exposição corporal ao ar, no seu lugar, eu ficaria seriamente preocupada com os efeitos da oxidação.

xD

[pq m esqueci d referir e m parece q merecem -> a música é ligeiramnt viciante. está mal. é triste tê-la a surgir tipo pop-up na mente :D]

Jet disse...

Eu estaria preocupado com a exposição corporal, no sentido que um homem assim, cheio de estilo, não se pode expor de qualquer forma, sujeito a causar histerias a qualquer mulher bonita que se prese por um homem esbelto e simpático.

Anónimo disse...

O PODER

Anónimo disse...

muito bem, metam isso no youtube. daniboy