sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Foi... bonito!

Antes de mais, anuncio desde já, que tomei uma posição esta noite, e vou lançar um livro. Mais info brevemente. 

Bem, começar pelo o inicio nem sempre é fácil, e neste caso irrelevante, mas no regresso a casa da noite, hoje, vinha com uma revolta tão grande dentro de mim, que no fundo me fazia sentir mesmo triste e ao mesmo tempo fodido. (isto é um ponto bem assente, mas no entanto, nem tudo seria tão triste quanto a própria tristeza de não saber sorrir...)

Se ainda estou triste? Claro, claro...

Agora que eu realmente queria ir ao foro da questão, lembrei-me que nem tudo pode ser dito sem reflexão prévia, como se de um espaço lúdico e sem censura isto se tratasse. E nesta linha de raciocínio, creio que já tenho tudo dito!

Se excluirmos, tudo o que foi dito antes, e apenas fizermos um pequeno resumo, pode-se assumir com alguma facilidade e confiança, que foi uma boa noite, por várias razões, por várias pessoas, por vários momentos...

[a ideia do excerto a negrito, é ler de forma dramática, usando as reticências para dar a ideia de que muita coisa ficou por dizer (própria definição do sinal de pontuação), e que, principalmente, qualquer pessoa que esteve connosco nesta noite, foi realmente importante (ou relevante, marcante, indispensável, não sei qual melhor se adapta), mesmo que não tenha tido interacção directa, e que facilmente se revê neste pequeno resumo de uma noite cheia de potencial mal aproveitado]

1 comentário:

Pedro Silva disse...

"uma noite cheia de potencial mal aproveitado"

sublinho