terça-feira, 8 de setembro de 2009

Campus Europae Dia 8



Saudações Barneyanas amigos em Portugal!!
Caros Bro´s a semana tem sido complicada para nós aqui em território Sérvio. Mal saimos do Comboio que demorou cerca de 7h a percorrer o percurso entre Budapeste e Novi Sad, tinhamos as nossas “Buddies” á espera na estação o que foi bastante awesome. A viagem de comboio foi a mais secante viagem de comboio de toda a minha vida, além de o comboio andar bastante devagar, mais lento que os regionais em Portuga, até estar-mos parados uma hora em cada fronteira, antes de sairmos da Hungria e quando entramos na Sérvia, para verem as nossas caras lindas nos passaportes e meterem um carimbo bonito.
As nossas Buddies são extremamente simpáticas e ajudam-nos bastante a fazer as coisas necessárias para termos o necessário como arranjar o passe de autocarro (estamos a 30m a pé da faculdade), arranjar o visto de estudo para 1 ano, registar na Universidade e muitas coisas mais, visto nos olharmos para o lado e vermos gatafunhos aka alfabeto cirílico escrito em todo o lado. Nas ruas ninguém fala Inglês apenas as pessoas mais novas e mal. Portanto nós precisamos de tradutor para tudo e mais alguma coisa, nem têm noção.
O dormitório é um edificio enorme e até que é simpático, apenas 4 PC´s com net para todos que vivem aqui e o resto que se desenmerde, é dificilimo arranjar internet na Sérvia. Quem tem internet em casa é rico. Nós e os outros 2 tugas vamos tentar arranjar uma internet móvel para estarmos contactáveis no dormitório, temos um frigorifico a chegar e uma çena electrica com 2 bicos para comprar para cozinhar. Aos poucos e poucos as coisas vão-se compondo.Ahh... e já temos agua quente no banho (tivemos uma semana a tomar banho de agua fria  ). O ambiente nos dormitórios é porreiro e baseia-se em gajas a andarem com shorts e tops pelos corredores, portas abertas com festinhas com música aos altes berros, está tudo á vontade por aqui. Quando elas baixarem a guarda nós estamos prontos a atacar.
A nossa primeira saída á noite em Novi Sad foi no dia seguinte a ter-mos chegado e foi em casa da Buddie do Santiago. Fomos dos primeiros a chegar e começamos logo a aquecer com “Grappa” ou “Rakia” que é uma bebida branca que mais se pareçe com alcool etilico que se vende nas farmácias. Tudo bem. Andamos a molhar o bico na Rakia enquanto chegava mais pessoal de Física á festa, sim Jet, eram so gajas :P. Aqui há bastantes mais físicas e bastante mais boas, travavamos conhecimentos com as fisicas e alguns fisicos e foi a festa durante a noite. Vodka aqui, uma cervejola ali, falar Inglês e corria tudo bem. Depois havia um gajo que tinha uma guitarra e fizemos ainda mais festa. Eram cerca das 2h e ja estava morto (começamos as 21h a beber, eles aqui começam cedo). Eu já estava enconstado a um sofa a pedir ao Santiago para irmos embora senao a coisa ia correr mal. Lá fomos embora de Taxi para os dormitorios com a companhia de uma Fisica, cheguei ao quarto directo pa casa de banho e acho que conseguem adivinhar o resto facilmente.
Tivemos aulas de Sérvio na manha seguinte mas eu não estava nas condições ideias e só queria dormir. Já sabemos dizer “grande cú” e “grandes mamas” em Sérvio, sinto que estamos a evoluir o nosso vocabulario cada vez mais e mais uns dias e estamos preparados para atacar sem problemas na linguagem.
Na sexta-feira á noite saímos outra vez para festejar os anos do Santiago, as nossas Buddies até lhe deram bolo e tudo no meio de um bar que é uma merda fenomenal. Tem dois andares, está sempre cheio, música bastante aceitável, gajas fenomenais, tudo o que um Homem precisa :S. Desta vez ele bebeu mais que eu e estava mais alegre que eu. Foi uma noite muito porreira.
No sabádo voltamos ao ataque desta vez com mais um Português, fomos com a minha Buddie e mais umas amigas dela a esse bar e foi a festa até as tantas da manhã, as ruas estão sempre cheias de pessoal sempre a córtir. A pedido de muita gente tiramos umas fotos só para dar um cheirinho da Sérvia. De notar que o outro Tuguês estava na fila pa mijar e uma gaja random mete conversa em Ingles, ele diz que não fala Sérvio e ela diz que não fala Ingles, mas tiveram uns 10 minutos a falar não sei do quê. Its a kind of magic. Hoje vimos as primeiras gajas feias na Universidade, pareciam bixos, mas são as primeiras que vimos em quase uma semana.
Há-de ver muito mais para contar só que eu não me lembro e também não posso contar tudo aqui, vou guardar o melhor para quando tivermos todos juntos.
Abraço

10 comentários:

Luis "Elder" Cenoura disse...

O Ricardo no S.Paio? NAOOOO..
Ja chegaram as tuas sapatilhas da xina Jet?
<3

Hoje temos a festa de anos de um Polaco.
cya

Pedro Silva disse...

Depois de ler isso, acho tudo muito bem sim senhora e tal.

Só tenho a acrescentar luis que és um PUSSY porque quiseste ir embora as 2:00 na primeira festa; isso não é aceitável.

De reto so tenho a dizer que se ainda nao facturaram vocês são uns pissinhas no cu e que a foto está completamente genial.


PS:Adoro a foto.
PS2: Aquela miuda lá atraz tem um sorriso altamente. Quem é? Arranja-me o número.
PS3: O luis tá com cara de quem comeu a gaja de roxo.

!`-´!Menezes!`-´! disse...

oh luis es smp o msm conas!!apanhaste a moca e kizeste vir embora cedinho...k merda!!
nao sabes beber e deste ma imprexao dos tugas as servias!!santiago salva exa merda!!


ta nice a foto!!

!`-´!Menezes!`-´! disse...

oh luis es smp o msm conas!!apanhaste a moca e kizeste vir embora cedinho...k merda!!
nao sabes beber e deste ma imprexao dos tugas as servias!!santiago salva exa merda!!


ta nice a foto!!

!`-´!Menezes!`-´! disse...

ahh outra coisa..

santiago tas com 1 cabelinhooooooooo......

ja alguem te perguntou se es fa do cristiano ronaldo ai??

Jet disse...

primeiro, devo dizer que sim! O Ricardo esteve no Spaio, e acrescento que o ano passado ele encontrava-se com duas gajas boas, coisa que este ano não sucedeu, e nem ele tinha O Jogo, para me mostrar as gajas do final do jornal.

Relativamente às minhas sapatilhas Luis, chegam amanhã. Depois faço um posto sobre isso só para ti!

Relativamente a este post, Luís, dás muitos erros de ortografia, isso é mau!

Luis, desde quando é tu tens uma buddie? Sempre pensei que era um gajo.. LOL

No final de ler isto, a unica coisa que me veio à cabeça foi o Hostel, o filme. Para mim, vão-vos foder muito bem ai! E até estarmos todos juntos.. ainda vai faltar muito, ou então não!

Pedro Silva disse...

Claramente; quando a esmola é grande o pobre desconfia.

Luis "Elder" Cenoura disse...

Eu tb pensava que era o gajo :lol:, pah a noite acabou cedo pra mim pk tive 5 horas a beber q nem um boi, desculpem me.
So para informar: o tabaco aqui custa apenas 1 euro, tenho pena de não ser fumador.
Esta semana ha um festival qualquer no centro e vem uma banda tuga chamada "Tosta Mista", vamos la ver o que é isto.l0l. Jet dexculpah d eue eskreber k0M mtox errox, talvex keirax corigir ox meux errox sfazfavor.

Abraço

Luis "Elder" Cenoura disse...

Ontem voltamos a atacar e temos fotos fesquinhas, quando tiver tempo faxo um post xD

Pedro Silva disse...

faxes? xD