terça-feira, 1 de setembro de 2009

Campus Europae dia 2

Claramente que nos levantamos cedo, pois check-out as 10.30. Assim foi saimos 10.30, entregamos as chaves a uns chineses, e eles simpaticos como sao, e demonstram aquele toque normal de falar sempre com a cabeça abanar.
Viemos pro MACDONALDS, as 11 da manha, inacreditavelmente ja havia pessoas a almoçarem, fizemos o mesmo, com muita pouca vontade de comer, ou melhor de mexer.
Sendo assim ainda ca estamos, temos o nosso comboio a 13.05. ou algo do genero. O luis esqueceu-se de dizer ontem que fizemos um amigo novo da turquia, diria que tinha um corte um bocado apaneleirado, que ultrapassava de longe o meu. e sim nao me sinto sozinho com este 'look' há bem piores!

continuarei quando houver novidades.

4 comentários:

Luis "Elder" Cenoura disse...

COOL STORY BRO

Pedro Silva disse...

Só nao curti o facto de nao teres ligado a webcam para mostrares as gajas que tavam no mac. Espero que não falhem quando levarem gajas para a cama. É ligar a web, por um bocado de fita cola a tapar a luzinha da web e tá a andar!

PS: cuidado com os turcos porque são todos terroristas.

boa viagem!

Jet disse...

De facto a vossa aventura ainda está a começar e já não vos falta histórias para nos deliciar com bons momentos.

Entretanto acho que deviam por uma foto acompanhar cada texto, uma foto do dia. Dá logo outra imagem ao blog e ao próprio post, como devem perceber.

NOTA: ponham labels nos posts sff, assim ficamos com o blog melhor organizado.

!`-´!Menezes!`-´! disse...

o turco faz parte de 1 organizaçao terrorista e ta ai para vos raptar!!
o median bem dixe pa vcs ficaram...
nao te preocupes k kando vcs forem raptados vao aparecer na tv e vao ficar conhecidos!!outra coisa e k tao na servia e ai nao devem haver pretos para vos irem ao cu enkanto vcs tiverem desaparecidos..por ixo estejam descansados com ixo!hehehe

kanto ao resgate..haverao novos caloiros disponiveis para dar o cuzinho para arranjar euros para vcs!

ponham fotos giras pa 1 gajo se rir...

bom sorte e nao morram ja :P