sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Noite n.1

É verdade foi a primeira noite que diria que se bebeu bem.
Comecemos entao pelas compras, uma ida ao Mercator (o nosso jumbo daqui), uns belos 4L LAV pivo (cerveja) visto ainda teremos em stock mais 2L, uma garrafa de vinho servio, e 1a Vodka polaca e 1 Joy como nao poderia deixar de ser claro.
2L antes de jantar a dividir por 4 e tal so para aquecer, depois durante o jantar eu e o Luis bebemos outros 2L e os outros 2 beberam o vinho.
Fazia-se tarde, mas nao sairíamos de casa sem antes nos despedirmos das nossas colegas de Campus Europae, uma ida ao quarto delas, e o Luis leva o seu prato cheio de arroz para comer, ja no seu estado awesome, jogamos lá uma partida rapida de um jogo alemao, diferente, mas engraçado, algo semelhante a bisca.
Fazia-se tarde, por aqui as pessoas saiem cedo para a rua, viemos ao quarto buscar a vodka e fizemos um brinde e combinamos que sempre que vissemos um sinal vermelho teriamos que beber um copo, e assim foi a nossa ida ate ao centro.
Chegada ao centro era hora de arranjar um bar para ir curtir o molhe, e assim fomos para um que tinha uma banda a tocar ao vivo em servio e em ingles, levamos ainda um bocado da nossa garrafa, onde uma gaja do bar tenta tira-la das maos do Polaco, mas ele como homem forte, nao deixa e ficamos com ela, embora a mulher tenha ido fazer queixas la a um gajo qualquer, o gajo mando-a po crl :> .
Depois disso, a noite estava a morrer aos bocados, era hora de voltar para casa, claro, mas pelo caminho encontramos um servio sentado num banco a afinar uma guitarra, porque nao parar la e cantaremos com ele?
E assim o fizemos, passado um bocado eramos umas 15 pessoas a volta dele a contar ingles e servio, ate que vejo um gajo no chao a levar porrada de 3 gajos, e entretanto chegou a policia para nos tirar de la que estavamos a fazer muito barulho...
Tinha chegado a hora de ir para casa, até que pelo caminho, quase quase tivemos um precalço, mas sem grande problemas, uns servios nao pararam na passadeira para nos deixar passar, e o Polaco disse qualquer coisa, que eu nao me lembro agora, mas sei que os gajos pararam o carro e sairam todos, a falar servio a dizer qualquer coisa, e nos a mandalos po crl e pronto nada se passou alem disso.
Chegada a casa começou a parte mais dificil, Nao ha gorusan e agora o que fazer?

4 comentários:

Pedro Silva disse...

Curtia ver a vossa área a cantar com o mendigo, deve ter sido espectacular.

Epa, cuidado com esses gajos porque eles são doidos da cabeça. O pessoal que mora na europa do leste nao suporta estranjeiros.

Luis "Elder" Cenoura disse...

Eu ja estava pronto pa andar ao soco pah.... mas foi altamente a cena dos gajos. O Santiago é que não queria mostrar os seus dotes do kickbox.
Não há gurosan mete-se os dedos á goela ( outra vez :p )

Ah e ele esquece-se de contar que vimos um Policia a levar altes encontrões de um gajo todo narso e a policia n fez nada LOL.Se fosse em Aveiro savacam dos cacetetes e fodiam o gajo logo ali

Jet disse...

Estou a ver que a vossa primeira noite, foi tão awesome quanto a nossa! O único problema é que eu não consigo contar a nossa quinta.. mas digo-vos que não foi melhor que a vossa, nem perto.

Dá para ver que os dotes de pancadaria do Luís vão aumentar assim que ele sair desse pais de guerra. Continuo afirmar, que a vossa história me faz lembrar o Hostel.

Aqui (ainda) não há guronsan, mas há um pratinho de massa no dia seguinte, para nós e para uns amigos novos que fazemos, e com quem temos uma longa e agradável conversa..

Mais do que isto, só dito directamente ou então um vídeo que hei-de mostra-vos em breve, se o Pedro assim desejar.

Entretanto, estou em casa, com gripe =\
Lá se vai o arraial amanhã à noite, assim como o jantar de curso na quinta e a respectiva abertura do BE.
Estou a pensar no suicídio.

Mais uma coisa: já saiu Heroes, Californication, Big Bang, How I Met your Mother!

Luis "Elder" Cenoura disse...

Ontem descobrimos que umas Americanas estão aqui em Novi Sad a fazer voluntariado e vão ficar cá durante algum tempo, conhecemos-las e hoje levanteime mais cedo para as apanhar á saida das aulas de Sérvio e sacar o numero de telemovel mas elas ja tinham saido.
Amanha vou voltar a atacar bem cedo, nao pode falhar.

Ui Jet estão a recomeçar as grandes séries, nice.


As minhas técnicas de luta de rua estão a melhorar de dia para dia