quarta-feira, 6 de maio de 2009

Equilibrio


Bem, sugeriram-me que desse uma opinadela no blog, e de facto a vontade não era muita, mas subitamente, como se de um raio se trata-se, lembrei-me de algo que todos vocês devem ser conhecedores, e vou explicar de forma sucinta a ideia que nos assombra nos mais bonitos dias da nossa vida.
Há momentos em que sentimos que tudo corre bem na vida, dentro daqueles limites que todos temos noção, mas entretanto, as coisas começam a correr ainda melhor. Uma frequência correu muito bem e a nota reflectiu isso, aquela babe impossível deu-nos um sinal com o olhar enquanto procurava uma amiga, surgiu uma proposta de emprego irrecusável, muitas babes a mandar sms’s, muito calor na universidade, etc., isto são tudo situações que podem ocorrer e que mudam a nossa forma de encarar o dia-a-dia. Assim dito, nem parece lá grandes motivos, mas cada um sente as suas emoções de forma distinta, e quando realmente sentem aquela vibração que vem de dentro (e não, não falo de vibradores seus caralhos de merda), aquela vibração que vem de não sei de onde (e também é o telemóvel cabrões) e vos faz ficar sem palavras, e vos faz fazer autentica figura de estúpidos perante alguém. Acontece a todos, até eu já fiquei com o coração nas mãos algumas vezes, e viram como acabou? Enfim, não interessa. O que quero realmente transmitir é que quando a vida vós corre realmente bem, é porque no outro lado do mundo está acontecer uma tragédia, e se para algum de vocês a vida corre muito bem neste momento, só tenho a dizer que existe uma patologia no outro lado do oceano chamada gripe suína. Um de vocês é responsável por isso, da mesma forma que alguém que eu conheço foi responsável pelo terramoto em Itália, e ainda tenho uma vaga ideia de quem foi o culpado do 11 de Setembro, mas adiante. Alguém tem noção de quem foi o responsável pelo tsunami no Indico em 2004?
Meus caros bro’s, como vêm, as coisas nunca podem ser sempre boas na vida, há que haver um equilíbrio no planeta, e sempre que algo de muito bom vos aconteça, comentem neste post, mas antes façam uma pesquisa para sabermos que tipo de desgraça aconteceu para a vida vos correr bem. Entretanto, só tenho a dizer que vai cair um meteoro na Terra e vamos morrer todos :D

PS: Juntei uma imagem à opiniadela, porque fica sempre bem associar uma imagem ao texto, e eu acho que devem associar essa.

2 comentários:

Pedro Silva disse...

Nao penso que vamos todos morrer. Existe desgraça a acontecer no mundo todos os dias suficiente para que todos os membros da team awesome ganhem o euromilhoes na mesma semana sem que hajam grandes reprecursões a nível universal.

Unknown disse...

Grande reflexão filosófica Jet, a melhor do blog até agora :D