terça-feira, 19 de maio de 2009

Sondagem 004

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que votaram e também dizer que vocês são todos uma cambada de rabetas.

Agora que isto está fora do caminho, vamos analisar os resultados:

Achei curioso que a opção "O meu cu não tem preço" tenha arrecadado 33% dos votos; a minha opinião é que 100% das pessoas que votaram nessa opção são paneleiros, por uma razão muito simples: sejamos honestos; qq pessoa levava no cu por 100.000.000 euros pelo menos, não? Mesmo que fosse de um preto bem dotado, porque 100.000.000 euros dá para contratar um profissional para assassinar o preto, fazer uma operação plástica ao cu, e ir para terapia para esquecer o evento, e ainda so tinham gasto menos que um milésimo do dinheiro.

Não menos surpreendido fiquei com o facto de 13% das pessoas terem votado na opção "+100.000.000 euros" isto porque acho que todos os que votaram nessa opção são rabetas. A minha lógica é a seguinte: apanhar no cu é um acto gay em quaisquer circunstancias, por isso se vocês se pusessem de quatro assim que vissem a mala com o dinheiro, estavam a abraçar uma nova prespectiva de vida, a de se ser gay. Um prostituto leva no cu a troco de dinheiro não é? Ele não deixa de ser gay porcausa disso.

Mas o grande vencedor foi mais uma vez o Luis, com 40% dos votos. Nem preciso de dizer que todos os que votaram nele são gays, embora tenha acabado de o dizer. Mas na minha opinião os que votaram nele não são só gays, como querem ver a sua inocencia ser levada pelo Luis. Mas tirem o cavalinho da chuva, eu falei com ele e acho que ele nao quer ir ao cu a ninguém, a menos que seja um gajo muito lindo, por isso, se fores lindo e quiseres passar um momento mágico com o Luis chega-te à frente (agradece-me depois Luis!)

Ainda existe quem leve no cu se lhe pagarem dois finos... por isso pessoal, pensem duas vezes antes de pagarem finos a quem quer que seja.

Por fim, 6% dos votantes levam no cu porque gostam e ninguém tem nada a ver com isso, e eu presumo que quem votou nessa opção tenha sido alguém do sexo feminino....LOL! tou a gozar, isso era impossível.

Acabo da mesma forma que comecei, são todos uns rabetas.

Saudações Barneyianas.

5 comentários:

Luis "Elder" Cenoura disse...

Eu Gosto Muito Das Votações Porque Eu Ganho Sempre.
Gostava de agradecer ao meu clube de fãs e as mulheres da minha vida: mae, avo e a irmã do menezes.
:)

Pedro Silva disse...

ya, assim é injusto, vou deixar de te por nas votações.

Unknown disse...

Só para que conste: Eu sou o gajo que leva no cu por dois finos. Dinheiro é dinheiro!

Pedro Silva disse...

Bonéco nao escondo que foste a minha primeira suspeita.

Obrigado pelo voto :D

Anónimo disse...

meter po cu e k e!