sábado, 9 de maio de 2009

Relatório de Terça (28) - Luis Awesome!

Bro's mirando as babes

E agora é este o espaço para falar de umas das noites mais memoráveis deste Enterro.
É conhecida como a noite do Luis Awesome, embora eu também a veja de outra forma, mas já lá vamos, quem sabe…
Alguns bro’s jantaram sozinhos, outros em casa do Luis e outros dois mais lindos em casa da madrinha.
Aquilo que poderia ter sido um bom jantar, foi mais do que isso, Curiosamente sem álcool, mas no outro lado, em casa Luis, já indiciava uma má noite para certas pessoas. Entretanto, só tenho a dizer que o meu jantar foi muito bom, e fico-me por aqui!
Entretanto, Tubbie, já com o seu estado Super-Hiper-Mega-Contente, é visto a perturbar o bom funcionamento dos autocarros responsáveis de levar os estudantes ao recinto!
Já no recinto, apreciei, bem apreciado, parte do concerto dos Deolinda, dançando com uma bela dançarina, e córtindo uns poucos milhões com alguns bro’s e uma amigas.
O ponto alto da noite estaria para chegar, quando é avistado um sujeito, isto já no concerto de Fonzie, a subir para o palco, com a camisa semi aberta, chapéu de palha, óculos de cenários, e com o nome de Cenoura, Luis Cenoura! Este acontecimento, visto do meu ângulo: deparei-me com a situação, corri para a frente do palco, e delirei lá meio, e logo eu que tenho metro e meio (de pila ohoh)! O resto, o vídeo fala por si! E se pensam que ficamos por aqui, enganam-se! Pouco tempo de depois, este mesmo sujeito, foi avistado nos carrinhos de choque a córtir uma data de hits, e com passos de dança no mínimo inovador! E mais uma vez o vídeo fala por si!
O resto da noite para mim foi boa, talvez pelo facto de ser a única noite onde me encontrava sóbrio, e por outros motivos mais, que fizeram desta noite inesquecível!

3 comentários:

Pedro Silva disse...

Foi uma pena nao poder ter estado presente quando tudo aconteceu, mas ja estava com um acomular de cansaço enorme e tive que me retirar um pouco mais cedo que o costume :|

Luis "Elder" Cenoura disse...

Oh yeah baby.

santiago o maior disse...

deem andamento a isto