terça-feira, 26 de maio de 2009

Irrefugenialidade!

Estar fodido é apenas e basicamente estar amuado durante uma ou duas horas e depois manter a fachada por mais uns tempos, e dar a entender que vocês são todos altos cabrões aziados que não conseguem aguentar umas piadas, mesmo que exageradas sobre as mães ou as irmãs, ou mesmo sobre o vosso próprio cú.

É normal, um bro, como qualquer outra pessoa, numa certa altura da sua vida anda mais insuportável, não por andar naquela altura do mês, mas por andar naquela altura da vida, em que tudo o que temos é aquilo que sempre demos, nada ou menos do que isso. De facto temos o maior gosto em ter a vida facilitada e ter sempre orgulho em ter uma boa gestão dos negócios e tudo o que é adjacente. Porém, em tempos difíceis, e não de forma totalmente voluntária, as coisas correram menos bem, e regras foram quebradas que, como bola de neve, teve uma dimensão tão grande que… é aquilo que sabem. Ou sabem mais ou menos, ou se calhar nem sabem mesmo. E aquilo que parecia não ter muita importância acabou por abalar os alicerces, e trazer consequências que apenas correspondem ao facto de não ter sido idóneo e que apenas acarretam responsabilidades para mim mesmo.

Entretanto, não fugindo ao foro da questão, porque de facto as coisas têm que ser expostas a vocês e ao público em geral que lida com este tipo de situações – piadas sobre mães e irmãs - tenho a dizer que, não faço a mínima quem sejam as vossas mães sempre que me refiro a elas, e posso concluir que pela matéria-prima fabricada, devem de ter altura a mais, coisa que a mim não me cativa (salvo as excepções por todos conhecidos), embora sempre sejam as vossas mães. E por ser vossas mães é que dá gozo, ver-vos fodidos e aproveitar para gozar um pouco, avacalhar e criar um clima muito macho, e também porque no fundo, é assim que todos os Homens se tratam, não é verdade, caros Homens? Pois é, claro que é! Mas o facto de gozar falar, e vos mostrar que tenho sonhos húmidos com elas (coisa que não tenho porque nunca as conheci), não implica que realmente esteja ou que em momento algum quis que me levassem a serio, porque nunca pensei que o fizessem! E mesmo que eu não acreditasse em tudo o que disse, existe um código, que não pode ser quebrado. Exacto! O Bro Code! E no artigo número 104, está dito que em situação alguma, um bro deve comer a mãe de outro bro: “The mom of a Bro is always off-limits. But the stepmom of a Bro is a fair game if she initiates and/or is wearing at least one articles of leopard print clothing… providing she looks good in it… but not if she smokes menthol cigarettes.”. Bem, as piadas sobre mães, na minha terra, é algo que é quase inevitável, e sobre as irmãs também, mas já lá vamos. O vosso problema é não saber ripostar nesses ataques, que muitas das vezes são fatais para cada um de nós, inclusive eu próprio. Eu também passei por aquilo que vocês passam, e nunca fiquei realmente chateado, pelo menos com os amigos. É tudo uma questão de bagagem que vocês devem desenvolver, porque ser-vos-á útil no futuro, e a para desenvolver, têm que levar com elas, aprender a usar, e criar as vossas próprias piadas, adaptando-vos às mais variadas situações.

Já sobre as irmãs, o caso é praticamente o mesmo. Ora vejamos: eu por acaso, não estou nada interessado nas vossas irmãs, até porque não posso pertencer a uma família que já pertenço, certo? Somos todos bro’s (lol)! Acontece, por acaso, e ironia do destino, eu ter conhecido a irmã de alguém. Não porque quis imperativamente, mas porque era uma boa forma de chatear um bro, fazendo comentários sobre a irmã, independentemente de ter ou não opinião sobre a mesma, e principalmente sobre o que vem a seguir. O artigo 19 do Bro Code, diz “A Bro shall not sleep with another Bro’s sister. However, a Bro shall not get angry if another Bro says, “Dude, your sister’s hot!””. Mediante isto, creio que está tudo dito, embora deva acrescentar que tudo isto não faria sentido, se vocês não ficassem fodidos, e todos os outros bro’s aprovassem o comentário com um “OHOH”. Como vocês ficam fodidos e o “OHOH” é sempre dito, estamos esclarecidos.
Mas não ficamos por aqui, porque não chega falar sobre as coisas, expor as ideias e fazer uma intervenção porque um bro anda merdeiro com toda a gente (sem excepções)! Há que realmente resolver os problemas pelas raiz, e como aqui já foi dito num post anterior, e eu volto a repetir, o artigo 82 diz “If two Bros get into a heated argument over something and one says something out of line, the other shall not expect him to "take it back" or "apologize" to make amends. That's inhuman.”, e isto serve para vos mostrar que jamais, em vida alguma, irei pedir desculpa pelo facto de 83% das minhas piadas serem sobre as vossas mães e irmãs, e que o assunto fica encerrado por aqui.

Recorrendo ainda ao artigo 89 “A Bro shall always say yes in support of a Bro.”, eu só espero que me dêem a razão que eu tanto tenho, até porque de forma alguma, vocês irão conseguir refutar tudo o que aqui foi dito, e para não passar a imagem de que estamos em crise, apenas têm que dizer “Sim, tens razão!”, embora eu espere algumas criticas, mas que depois disto, dificilmente terão argumentos possíveis.

E assim, só espero que me tratem como sempre me trataram com um “Então Jet? Tás leindo! Vai po caralho! Olha para aquela gaja…OHOH!

1 comentário:

Unknown disse...

Subscrevo na totalidade a tua opinião, caro Jet. E quem tentar contra argumentar - para não falar de quem azia quando ouve bocas do género (bebés) - devia ter mãe, pai, irmãos e irmãs enrabados até não poder mais. E uma tia, também.