sábado, 2 de maio de 2009

O último dia..

Tivemos que nos separar ao jantar porque o restaurante fez asneira, por isso o dia começou da pior maneira. Tavamos todos aziados com a situação mas nada que uns jarros de sangria (sem anis desta vez) não resolvam.

Eramos cerca de 30% do restaurante mas fomos nós que fizemos 100% da festa, com as nossas cantorias e guitarradas; e quando um individuo bem conhecido por todos ameaça um puto de 11 anos com 2 chapadas na cara, vimos que estava na hora de saír.

O desfile foi o same old same old, e quando acabou fomos em direcção ao que viria a ser uma noite awesome.
O concerto de Mega foi, como sempre é, brutal, ajudou o facto de tarmos mesmo lá a frente a mandar vir para as babes que estavam a cantar, e depois tavamos sempre a aparecer nos ecrãs gigantes. O resto da noite foi o costume, falar com toda a gente, avacalhar, hidratação, enfim.

Concluindo

De vez em quando durante a noite, alguem vinha pedir-me para assinar no seu lençol, e eu lá o fazia, passado um pouco vinha outra pessoa, e outra e mais uma, e eu comecei a ver a quantidade de bons amigos de quem me vou separar este ano. E quando estava ao som da que viria a ser a ultima música do enterro 2009 (Liberdade para dentro da cabeça) decidi que nao iria deixar essas amizades morrer.

Por isso digo apenas mais uma coisa, para todos aqueles a quem eu assinei o lençol (sem ser o eventual desconhecido que pedia para escrever), e para aqueles que nao assinei mas que deveria ter assinado: valorizo bastante a nossa amizade, não vamos deixar que a distância mude isso.

Agora espera-nos um mês de muito trabalho e problemas e preocupações, por isso vamos por estas nostalgias para traz e vamo-nos esforçar.

Abraços para todos.

1 comentário:

Jet disse...

Depois de tudo o que já foi dito, apenas tenho a dizer que eu podia ter córtido mais, mesmo que em certos momentos tenha sido o Homem mais alto do Enterro. E depois, andei por vezes triste, mas feliz (lol). E tenho acrescentar que a tua atitude perante o ultimo lençol foi muito boa. Em situações normais terias um desfecho diferente!