sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fui convidado para participar numa serie televisiva na Suécia

Já consigo ouvir alguns de vocês a rirem-se, mas antes de partirem para o pressuposto que isto é mentira, vejam o preview.

A série trata de uma sociedade que era censurada pelos media(n), que por sua vez eram controlados pelas organizações governamentais. Para a felicidade da humanidade, surge um Heroi, eu, Median, que veio destruir essa opressão e dar a liberdade ao povo.

Aqui está o preview. A data de lançamento ainda não é certa.


(é possível que demore algum tempo a carregar o vídeo)

2 comentários:

Jet disse...

De facto ao inicio também me ri quando falamos sobre isso, mas depois com os telefonemas, mails e afins acabei por cair em mim e realmente assumir que estava a acontecer.

Depois tens que meter as cenas do backstage e making of :)

Luis "Elder" Cenoura disse...

o que eu me ri