sábado, 28 de novembro de 2009

Curioso...

Porque é que na sexta houve uma afluencia sem precedentes ao blog?



Ja agora, opiniões em relação à imagem? O meu melhor trabalho.

(nao, o sol nao tem nada na boca, é uma orelha do bixo, cambada de mentes preversas)

7 comentários:

Luis "Elder" Cenoura disse...

Porque tu agora es uma estrela de cinema Sr.Nassa. A estreia da tua série teve proporções astronómicas.

Jet disse...

de facto agora que vejo melhor.. parece mesmo uma orelha, se bem que continuo a pensar que o sol estava a chupar uma pissa.. mas.. pronto.. esta bom :)

E hoje? cumé?!?!?

drimna disse...

...parece-me q hj o blog devia ter direito a ser contemplado com outra obra de arte pelo número d visitas d ontem (+ d 150?! pôxa...), gerando c/certeza um desenho igualmente interessante xD.

fica provado q as polémicas geram audiências :) e corroborando a teoria do equilíbrio do jet, deixem-me dizer-vos q do outro lado do mundo ocorreu d certeza algo que fez todo o sentido, pq, por cá, este fds foi, sem dúvida, mto atípico.

peço dsclp em nome de todas por enriquecermos a vossa zona d comentários de insultos baratos e visuais, mas n o poderíamos ter adivinhado ou evitado. obgd pela compreensão x)

Jet disse...

A teoria do equilíbrio também pode ser interpretada de outra forma: se hoje o dia te correu muito bem, então é porque vem algo muito mau!

Para nós foi apenas um... uma história! Nada de mais.. ;)

morgaine disse...

Agora é a minha vez de vir pedir desculpas em nome de todas.
Não queriamos invadir o vosso blog desta maneira, mas como a dRiMna disse, não teriamos como evitá-lo pois não tivemos como adivinhar tal coisa.

Queria só deixar claro que, Sr. Anónimo, deve-se informar bem das pessoas de quem fala antes de começar a insultar, porque, apesar de termos pensado que sabiamos quem você era, não sabiamos e cont sem saber. Foi tudo um mal entendido dos grandes. E acho que também para si foi um mal entendido. Por isso recomendo que pense bem melhor para a próxima, e componha-se!

Mais uma vez, pedimos desculpas!
E esperamos que pelo menos os donos do blog que tenham sido ofendidos nos perdoem pela intrusão, e se sintam menos lesados na medida em que o Sr. Anónimo é mm anónimo para qualquer das partes.

Luis "Elder" Cenoura disse...

[Modo "Um dos Donos do Blog" ON] - Gostava de dizer que este não é o sítio apropriado para "lavar roupa suja" e que, quando comentassem, isto é, se decidirem continuar a fazer parte deste pequeno espaço onde podem partilhar as vossas opiniões, mantivessem os vossos comentários dentro do assunto que se está a debater.


[Modo "Um dos Donos do Blog" OFF] - Estava eu sozinho em casa ( se puder chamar casa a este dormitório sem net nos quartos xD), numa terra longínqua - Novi Sad, Sérvia, sem nada para fazer, quando o episódio se começa a desenrolar. Proporcionaram-me uma quantidade de risos anormal. Ri-me compulsivamente e, inclusivé, atirei-me várias vezes ao chão a rir. Por isto, gostava de vos agradecer.
De notar também, que a pessoa "Anónima" tem uma aptidão natural quando se quer expressar, as frases que ele usou foram extremamente bem construídas. Obrigado "Anónimo".
Por agora é tudo,
Abraços frios da Sérvia.


P.S: Estou a preparar um pequeno texto para actualizar o tema da experiência em Campus Europae.

Jet disse...

Acho que não há mais nada a dizer sobre o que se passou, pelo menos por esta via. Assunto encerrado e siga para a frente.

O espaço vai continuar aberto para todos os que cá querem voltar, e sempre a mesma politica, ser simplesmente Awesome!