sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Flirt gera buracos!

Bem... (nem sei bem por onde começar) certamente muita gente está à espera deste post, porque este sim é um post, não diria especial, mas em parte estranho, com tudo o que isso acarreta!
Antes de ir dormir, decidi vir aqui deixar umas pequenas, mas sábias palavras, porque, ou era agora ou certamente não seria mais.

(Mais uma vez) Bem... tenho algumas questões que me andam a intrigar nas ultimas horas, uma delas é uma já dita a alguém que não vou voltar a repetir, e por exemplo, uma outra é: como é que eu consigo ser tão Awesome?
Well, isto assim de repente pode parecer um pouco disparatado, principalmente para quem não sabe do que falo ou para quem falo (brevemente serão postos ao corrente de parte da situação), mas hoje foi uma noite que dificilmente se voltará a repetir, para muita pena minha!

Para o Luís, que neste momento está a questionar-se sobre o que se passou, posso adiantar que a noite Awesome do primeiro jantar no PauKar, é inserida no bolso das moedas muito facilmente e com muito menos esforço!

Não querendo estender-me demasiado, até porque tenho medo do que eventualmente eu possa dizer, posso afirmar que relativamente ao post do Flirt (para quem se lembra, gerou um pouco de polémica na comunidade), este comprovou-se, num confronto directo com a teoria dos buracos, e creio que assim tenho tudo dito.

Tudo o resto, não consigo descrever, mas creio que o Eu desta noite merecia um (ou mais) cinto(s)!


Depois de comer a papinha, vou nanar! *

18 comentários:

Pedro Silva disse...

Ontem houve um gajo que partiu a 8 ao meio, cum caralho

caffeine'neurotoxin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
morgaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
drimna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Silva disse...

Li os 3 comentários atentamente e consegui descobrir quem é quem.

Quanto ao flirt, acho que sim: o flirt pode ser como uma pá que cava buracos à nossa frente, e cabe-nos a nós saber contorná-los, ou caír.

De qualquer das formas eu nao gosto de chamar a essas situações de "buracos". Buracos são lugares frios e escuros e ninguém gosta de estar neles.

drimna disse...

Tens medo dos buracos Mr. Nassa?

Jet disse...

Bem, eu tinha um longo comentário para aqui meter, mas por várias razões que uma de vocês deve saber, decidi nem sequer o publicar…

Relativamente ao flirt, já disse muito e parte do que disse está facilmente evidenciado num dos comentários. A ideia de dar a noção à vítima que está a ser alvo de flirt muda em muito a reacção da mesma, e então, como podem evitar a sinceridade do acontecimento?

Sem dúvida que foi inesperado, e estranho, mas questão mais relevante mantêm-se: porquê? (não estou a pensar nisso, quer dizer, agora estou porque estou a escrever e é difícil não pensar no azul, quando nos dizem para não pensar nele!)

Rsp P.S.: O flirt implica conquista, se a conquista realmente resultar, abre-se um buraco para alguém tropeçar, mas como o Mr. Nassa disse, e muito bem, os buracos são lugares frios e escuros e ninguém gosta de estar neles. Neste caso, a vossa metáfora não foi bem conseguida!
Rsp P.S.2: Se não houvesse mistério, nada disto faria sentido.
Rsp P.S.3: Muito bom reply, não pude deixar de libertar uma gargalhada, mas creio que este comentário assim como os efeitos do lado do mundo causado por um determinado acontecimento aqui (ou ali), não fazem (especificamente) parte da situação comum…

Jet disse...

Claro que ficaste curiosa, e sabes que eu fiz isso propositadamente!

Porque haveria de pensar no “porquê” que tu certamente também não sabes, e que nem vais tentar encontrar uma resposta? (creio que a resposta aos “porquês” muitas vezes (talvez apenas neste e em apenas mais um ou outro) tiram todo o encanto que era o mistério de não saber).

Vou simplificar a notação do post scriptum para 1), 2) e 3) respectivamente.

1) Eu, e o Mr. Nassa certamente, temos várias razões para achar que a metáfora com buracos, ou o uso do nome “buracos” (creio que seja mesmo o nome) para definir acontecimentos, não é o mais indicado. Algumas das razões não as posso publicar, mas certamente que o Mr. Nassa sabe ao que me refiro.
Devo referir que me imaginei num buraco acolhedor com essas características todas. Na minha mente soube muito bem ^^

3) Talvez não me tenha exprimido bem Martinha(!), desculpa.
O que quero dizer é que essas duas situações que referi fazem parte de um “private comment” que tive com o Mr. Nassa, embora que, os efeitos de um determinado acontecimento nesta parte do mundo, pode ser facilmente entendido (o conceito), mas a sua aplicação neste caso não é perceptível sem ter um histórico da noite.

Pedro Silva disse...

"Lugares frios e escuros? mas em que buracos andas tu a cair Mr. Nassa?
xD"

Este comentário foi inteligente pela metade. Ironizar a parte de eu ter dito "frios" tem lógica. Mas escuros? No contexto em que estamos a falar, nunca vi ou tive de conhecimento de um buraco que fosse iluminado.

"Tens medo dos buracos Mr. Nassa?"

Este pareceu me um comentário sério por isso vou responder com seriedade também.
Nunca saberemos se um buraco (nao gosto mesmo desta analogia :/) é realmente frio e escuro até caírmos nele (agora no contexto correcto).

morgaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis "Elder" Cenoura disse...

Doi-me a cabeça de tentar interpretar os primeiros 3 comments. Vou interiorizar tudo e daqui a uns dias dou uma resposta adequado.

Pedro Silva disse...

Enfim. Acho isto lamentável e completamente reprovável. Se há alguem que tem uma disputa ou guarda algum rancor para com outra pessoa acho que deve enfrentar essa pessoa na cara, e não anonimamente por meio de uma secção de comentários. Quanto ao conteúdo do comentário nem me vou pronunciar.

Há duas razões pelas quais nao vou apagar o comentário. 1º porque acho que as pessoas visadas devem lê-lo porque merecem ter noção que há alguem por aí que não gosta muito delas (para nao dizer pior). 2º porque quando criamos este blog foi com um ideal de liberdade, aonde todos se poderiam exprimir conforme quisessem. No entanto isto já me ultrapassa um pouco, por isso se as pessoas a quem o comentário acima foi dirigido quiserem que ele seja apagado então assim o será.

drimna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Silva disse...

Comentario eliminado. Os comentários que voces escreveram podem apaga-los voces mesmas.

drimna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
morgaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jet disse...

O Mr. Nassa já disse praticamente tudo, e isto de facto não é o local para resolverem problemas que, nem nós, nem ninguém tem nada haver com isso, ainda por cima com uso de linguagem que é! Lamentável simplesmente.

Agradecia que mudassem o local de discussão.

Obrigado!

Anónimo disse...

Nao me faltava mais nada do que vir agora uma emporcalhada qualquer dizer o que eu estou a dar ou nao. Se eu digo que estou, então é porque estou. Como bem sabes, porque se há coisa de que percebes é de dar... o pito.

Injusto? Mal entendido? Mas o que é isto? Alguém acredita na historia do "olha, nao é nada do que estás a pensar, eu estava a bocejar e empurraram-me, foi assim que a pissa do gajo veio parar à minha boca".

Nao vês a logica? Estaras com os olhos fechados também? Andas a apanhar com esporra alheia? Nao sei se me agrada... Gosto de me vir em focinho limpo.

Por falar em engolir, é verdade que o sabor da esporra varia de gajo pra gajo? Qual foi o pior que já experimentaste? Nao espero que te lembres de todos, obviamente, mas diz aí um mesmo mau!

Nao gostei da construçao da frase do Jet, por isso vou tomar a liberdade, por isso tomei a liberdade de reescreve-la de forma mais correcta "O Mr. Nassa já disse praticamente tudo e isto de facto nao é local para resolverem problemas com os quais nós nao temos nada a ver (isto é, Jet, alguém tem a ver com eles, nao é? Senao nao existiam... continuando) ainda por cima com o uso de tal linguagem. Lamentavel, simplesmente (tambem podia ser simplesmente lamentavel. Neste caso, sem virgula).
Ah, quase me esquecia. Como tu proprio o disseste, se o Mr. Nasse disse praticamente tudo, alguém tem de dizer o resto. Quem vos estima chegou-se à frente pra isso, devia ser louvado e nao ter os comentários apagados. Critérios...
A propósito de praticamente tudo, se tas à procura de alguem que em vez de dizer, faça praticamente tudo, acho que tás no bom caminho!

Bem hajam e até à próxima!