quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bro Code Conflict

Caros bro's,

hoje estive a falar com um bro, que está com um problema em respeitar o artigo 150,

"No sex with you bro's ex. It is never, ever permissible for a Bro to sleep with his Bro's ex. Violating this code is worse than killing a Bro.".

Ao confrontá-lo com esta situação que ele estava a indiciar cometer, ele responde-me com a primeira emenda do Bro Code,

"A Bro is entitled to have sex with his Bro's ex if she initiates it, she is really hot, or his Bro is out of town or in a different room."

E agora não sei que lhe dizer. Que acham que deve ser feito?

9 comentários:

Jet disse...

Neste momento o Bro está controlado, mas não sei o que pode acontecer no futuro..

!`-´!Menezes!`-´! disse...

nao sei km e mas eu digo sexo!e smp bom...

Luis "Elder" Cenoura disse...

LOOOL
"Um amigo de um amigo meu..." meaning - o próprio.
:)
Mas alinhando na coisa: Jet o teu "amigo" ( tu ) tem de ter cuidado com o conflito criado pela Biblia seguida pela Team Awesome. Eu penso que deveria ser marcado um encontro para este tema ser debatido com uns copos de vinho e no fim sujeito a uma votação séria.
Obrigado,

Pedro Silva disse...

Acho que não há conflicto. A minha interpretação desses dois artigos é:

Sexo com a ex do teu bro é admissível se tu tiveres tentado tudo por tudo, ao maximo dos maximos, a 100%, para evitar, mas sem sucesso.

Os únicos cenários que me vêm à cabeça é que ela te amarre à cama e te viole sem tu poderes fazer nada contra isso, ou que ela faça algo enquanto estás a dormir.

De qualquer das formas estou plenamente de acordo com o Luis 'Elder' Cenoura; deviamo-nos reunir para discutir este assunto, pois qualquer desculpa é boa para malhar uns copos.

Jet disse...

Para começar, eu não digo "Um amigo de um amigo meu...".
E não, não sou eu. Até porque eu tenho outras coisas para fazer, e nem venho para aqui falar da minha pessoal. E eu até podia dizer quem é, mas toda a gente sabe como o Luís é. Caga tudo! E a pessoa que é, acho que convém não ser mencionada lol

Entretanto vou analisar essas sugestões e falar com ele.

O Spielberg disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mas conta me ai que eu estive ausente :>

Pedro Silva disse...

OLHA! Chegou. Os algarves foram bons?

Pedro Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Spielberg disse...

epa se te disser que a palavra ALTAMENTE foi pouca que que tu me sugeres? awesome? entao sim foi FUKING AWESOME