domingo, 26 de abril de 2009

Relatórios

Diarreia Mental de Spielberg:

Sexta feira:

Para quem nao sabe, a team awesome tem andado desfalcada faltando um bro que todos sabemos que nunca nos deixará para tras como se tem passado em alguns dos dias anteriores.

Noite de sexta, memoravel

factos:
- Cristiano cai por 2as vezes e apenas consegue chegar a porta de casa, nao conseguindo progredir para uma noite memoravel.
- De salientar a queda do luis tambem deveras engraçada.
- Digamos que começou bem a noite com um jogo chamado 'Ring of Fire', que irá ser repetido vezes sem conta durante este enterro.
- Apenas posso afirmar que uma alteraçao na sondagem de quem seria afiambrado, nao referindo mais nada sobre isto.
- E como nao poderia deixar de ser, acabamos de manha no cafe, onde muita coisa mudou.


Noite de Sabado, nao tao memoravel, mas de certo sera a pior.

factos:
- Acabou miseravelmente.


Agradecia que completassem este meu post.


MAS VOS GARANTO QUE O SPIELBERG CONTINUA COM A SUA JA CONHECIDA ... MAQUINA AWESOME.


Diarreia mental de Mr. Nassa

A semana do enterro é sempre a mais aguardada pelos estudantes da Universidade de Aveiro, e para já, não está a desiludir.
A semana abriu em grande com a noite de sexta. Uma receita para um bom convivio caseiro é: PES, bebidas vindas da Rússia e pessoal a caír das cadeiras.

Apenas uma adenda para pessoal quem não sabe beber (Cristiano): Eu n vou dizer nomes, mas quem não sabe beber que não beba! E quem vomitar a casa que limpe!

Ora, continuando: Quando chegamos ao recinto GNR já estava a actuar, e sinceramente, como (quase) todas as bandas que lá vão, pouco me importava. Vi durante um bocado mas depois para evitar ficar com sono fui para outros lugares.
O resto da noite foi o costume: conhecer pessoal, falar com toda a gente, conhecer as amigas do santiago, beber na barraca de ambiente (passo a publicidade), dançar, curtir, etc.

A noite terminou da melhor forma com um belo dum pequeno almoço na Vanepão, onde continuamos a travar conhecimentos.

E já agora dou as boas vindas ao mais novo membro da team awesome: chama-se Sinatra e costuma andar na cabeça das pessoas, principalmente na minha.

Sabado:

Sabado também foi uma boa noite, não tao boa quanto sexta-feira. Eramos menos a comparecer, e também foi uma noite mais calma, e sinceramente, nao tenho muito a dizer em relação à noite. Passei bons momentos com as minhas amigas Tania Ana e Joana :)

Quanto ao incidente do Santiago, a minha promessa mantém-se! Hoje se se proporcionar vou fazer aquilo que disse que ia fazer.

E pronto, não vou tar a escrever mais do que isto que nao vale a pena. O Redbull nao me deixa dormir e tou um bocado bloqueado.

Saudações Barneyianas!

2 comentários:

kroef disse...

obrigada por me referires como sendo tua amiga e ainda por cima aqui no blog!!
Agradeço muito a tua simpatia e sinceridade!lool
Kroef

Jet disse...

Spielberg, não é maquina awesome, mas sim, maquinówesome!!
E caro bro, eu hoje vou-me juntar a vocês para uma noite como nunca tiveram!

De resto, estou farto de vos aturrar, sobrio, e siga lá para o ENTERROWESOME!!