quarta-feira, 1 de abril de 2009

Importante

Desenganem-se: viver uma vida awesome não é fácil. Vivemos numa era em que é cada vez mais difícil ser awesome. Estamos rodeados de pessoas que não são awesome e que acabam por nos influenciar a tornarmo-nos menos awesome.

Para nós um bro é muito importante, e não menos importante que um bro é a nossa sagrada escritura, o brocode.

Já estão a ver onde quero chegar? Ainda não?

Sim. Eu vou-me abaixo.. quando um bro vai para casa à meia noite porque tem sono,ou quando um bro não faz o seu devído papel como wingman e etc. São situações complicadas que por vezes me levam a pensar "Será que este bro é mesmo um bro? Poderá um bro ser bro quando nao cumpre o brocode?"; e tudo isto faz com que eu seja menos awesome, infringindo eu próprio o brocode.

É difícil ultrapassar estas fases pelas quais todos os bros passam, certo?

Felizmente, há uma coisa que me levanta o espírito, que me põe um sorriso na cara e me dá força para lutar contra as terríveis marés anti-awesome. E é essa a razão pela qual eu estou a partilhar isto com vocês meus bros. Sinto, como bro, que é o meu dever de compartilhar este vídeo com para que seja mais fácil ultrupassarem os momentos menos awesome das vossas vidas:



Em nome do Barney, do awesomeismo, e do brocode, it's gonna be LEGEN (wait for it) DARY

13 comentários:

Jet disse...

De facto, magou-me quando um Bro decide abandonar a team a meio da noite e não aproveita tudo o que a vida bohemia tem para oferecer..

Quase que se põe em causa o awesomeísmo do Bro.. =\

Pedro Silva disse...

é nessas alturas que aquele video nos ajuda um bro, nao concordas?

Jet disse...

Não sei se ajuda será a palavra mais correcta..

Luís Lima disse...

amigo median e amigo jet: não vejo nada awesome. só vejo alcoólicos!!! lol.
abraço*

ass: chicken.

O Spielberg disse...

nao compreendo onde e que tu nao ves nada awesome, mas a verdade e que o awesome esta contido neste video.

Jet disse...

O chiken tem a sua razão, mas a verdade é que o decorrer dessa noite foi qualquer coisa de outro mundo! Uma das melhores em Aveiro sem qualquer duvida :)

Luís Lima disse...

obrigado jet.
tenho duas coisas a admirar:
1º: a versão hard do filho do reculuso.
2º: o vosso móvel cheio de garrafas.

abraço*
ass: chicken

Pedro Silva disse...

Oh chicken, as garrafas ja foram pa reciclagem :(

Pedro Silva disse...

*Median

Luís Lima disse...

ui, facada. agora vais ter de beber outra vez a mesma quantidade para encher o móvel outra vez! loL!
recebeste a mensagem que te mandei ontem?
abraço*
chicken.

O Spielberg disse...

claramente que voces, claro voces, iram encher novamente o armario.

Pedro Silva disse...

Chicken recebi, e respondi. nao recebeste?

Luís Lima disse...

não recebi a tua resposta median.
acho que vou ter de trocar de telemóvel... já não é a primeira vez que isto acontece. não dá com nada!
vou investir novamente num telemóvel que custe 20€, mas com 20€ em chamadas porque estes é que duram :P
abraço*
chicken