sexta-feira, 3 de abril de 2009

A minha Quinta-feira 02/04/09

O jantar:

Foi uma optima escolha de restaurante; comeu e bebeu-se bem por um preço moderado. Nao pagamos mais por sermos os únicos gajos que estavam no restaurante e por termos ficado estrategicamente sentados ao lado de um grupo de 30 raparigas.
Mais uma vez parabéns Luis! Que tenhas muitos mais anos de vida.

"La bamba" e "O filho do ruculuso" foram apenas algumas das musicas, ao som dos acordes da guitarra, que a teamawesome trouxe ao restaurante, que provaram ser momentos de pura genialidade. Considero que foi um catalisador para travar alguns conhecimentos que eventualmente deixaram o Jet com o coração nas mãos.
Saliento a serenata que fizemos à Susana e à Cristiana. <3.>Sugestão: Menos anis na sangria se der.

O omega:

Não se podia lá estar. Passados 5 minutos de ter atravessado um mar de gente em direcção à pista de dança fartei-me de respirar o suor dos outros e fui-me embora.
A salientar apenas as breves aparições do jet a espalhar magia lá no meio.

O BE:

O facto de não haver fila nenhuma para entrar não foi bom agoiro. Quando cheguei à porta e vi que tinha perdido a carteira caíu-me tudo; felizmente o segurança deixou-me entrar na mesma sem cartão de estudante. A má música e a falta de pessoal lá dentro fez com que nos viessemos embora 20 minutos depois de entrarmos.


Mas a desgraça ainda não acabou. Ainda não tinha tido decepções suficientes esta noite.

O André foi simpático em nos ter deixado no clube 8 e o Luís em me ter emprestado o cartão de estudante dele.

O clube 8:

A fila não parecia ser muito grande, as coisas pareciam estar prestes a mudar... mal eu sabia que os seguranças nao estavam a deixar entrar quase ninguém e quem entrava tinha que pagar consumo mínimo (ao contrário do que tinham publicitado).

João: "6 EUROS?! QUE ROUBO!! VOU-ME EMBORA!!"

Podia ter ficado em casa em vez de ter ido perder tempo, mas ao menos agora ja sabia que nada podia correr pior, era só chegar a casa e por-me na cama e esperar por um novo dia... ou muito me enganava eu.

Tive que esperar mais 45 minutos que um amigo do João soubesse onde estavam os amigos dele porque ele não tinha bateria no telemovel e o João teve que lhe emprestar a dele.

Q: "Onde estás? diz rápido."
R: "Estou na praça"
Q: "Aonde na praça? Diz e não saias do sítio que eu vou ja ter contigo"
R: "Ainda estás na 8?"
.
.
.
R: "FODASSE ONDE ESTÁS?!"
Q: "Onde estás?"
.
.
.

R: "EPA DIZ-ME EM QUE SÍTIO DA PRAÇA ESTÁS JÁ ME ESTOU A PASSAR CONTIGO BEBE ÁGUA!"
Q: "Na praça"
.
.
.

Conclusão:

Mais valia ter ido para casa depois do jantar.


PS: gravaram-se alguns bons videos no restaurante que podem ou não ser postados aqui

Saudações Barneyianas.

8 comentários:

O Spielberg disse...

claramente que foi uma noite boa, apesar deste pequenos incidentes.
falta frisar ai um episodio.

Em que 3 membros da team awesome se dirigiam para guardar a guitarra depois de varias cantigas e serenatas as lindas donzelas presentes no jantar, um lembrou se a caminho do carro que tinha que ir urinar, tropeçou e suavemente colocou as maos sobre o capo dum carro e de imediato pediu desculpa ao carro dizendo 'EI desculpa', neste preciso momento senti que o carro disse AWESOME

Pedro Silva disse...

LOLOLOLOL POIS FOI!!

O Spielberg disse...

.: acho que aconteceu tdo k era suposto acontecer! LoOol
o grupo a que qualquer Barneyiano queria pertencer !

AWESOME RULES !

NOTA: aquela votaçao o cenoura ganha claramente =DD


Enoqs

(peço ao mr jet pra deixar que pessoas sem estarem registadas, possam partilhar a sua opiniao)

Cristiano disse...

claramente uma noite AWESOME

falta referir que o 8 nao valia a pena pois eu estive 30 min a ser empurrado na fila, e pelos vistos tive sorte pois nao paguei consumo minimo, e a maioria das presenças na pista eram pessoas que nao sabem o significado de noite académica, enfim, ossos do oficio.

Elder disse...

O jantar foi qqr coisa de especial, não sei bem o que, mas foi...

Jet disse...

Eu defino a noite como awesome, no seu verdadeiro sentido da palavra. O Barney está orgulhoso de mim!

Em relação à noite, delirei bastante pelo facto do Luis fazer anos e beber 4 penaltis seguidos. Estou orgulhoso do meu Luis :)
Apaixonei-me pelo (e no) restaurante. As músicas fizeram-nos ser Reis!
(A serenata merece um grande ROFTL)

O Omega vez valer a fama que tem e eu era o Luis de Matos lá dentro.

E acaba aqui a minha noite. Muito obrigado a todos que fizeram esta noite possivel.


PS: Não acordei com qualquer tipo de ressaca, e podem não acreditar, mas eu ainda estava a cortir quando acordei!

Pedro Silva disse...

Porque acordaste bebado ainda.

Enoqs disse...

.: tu eras do Rio e ela era d Sao Pau... nao era Jet !???

Lol