domingo, 12 de abril de 2009

Enterro 2009 - Aveiro

Caros Bros,
Venho por este meio fazer uma pequena antevisão da época festiva que se aproxima rapidamente e que promete ser Awesome.
Vamos começar dia 24 de Abril com GNR, Linda Martini, Noise Tribe Project, Peste Negra e DJ André Amorim. Ora bem, não sei o que dizer sobre este dia... Os ânimos vão andar exaltados porque é o inicio do Enterro, caloiras doidinhas ao ver pela 1º vez o recinto, as barraquinhas,os famosos carrinhos de choque e dispostas a agarrar um gajo random e afiambrá-lo (esta palavra existe?!) junto as casas de banho aka cubículos de plástico. Para o pessoal mais velho como a Team Awesome vai ser um dia memorável visto a cerveja ser SuperBock, sim SUPERBOCK, acabou aquele mijo de burra, também conhecida por TAGUS que dá dor de cabeça só de cheirar. Vai se dar a desintoxicação de Tagus no primeiro dia, portanto é de esperar que se veja uma maior afluência nas barracas do que junto ao palco. Mas a Team Awesome está em todo o lado, dont forget!!!
Quanto aos concertos só conheço GNR e nunca os vi ao vivo, espero que façam uma boa abertura do cartaz deste ano; Linda Martini, NTP e Peste Negra quando tiverem a fazer a tocar o pessoal vai-se reabastecer de SuperBock e, espero eu, uma loira de 1,95m com olhos azuis(para mim claro).

Lanço já a ideia de se fazer uma jantarada em casa de alguém para ir-mos com os niveis de confiança altos para o recinto.

17 comentários:

Pedro Silva disse...

Sim sim, tudo aponta para que seja uma grande semana do enterro! E so faltam duas semanas. Já agora, quem vai comprar o bilhete geral?

Se o poker for generoso ocmigo até lá vou tirar 60 eurinhos da conta pra comprar o bilhete ^^

PS: Linda Martini é bem nice.

Luis "Elder" Cenoura disse...

Eu vou comprar geral. 48$ e este ano não se chama "bilhete geral", chama-se "caderneta" :O deve ser mais Awesome.

JoaoAzevedo disse...

Para começar quero dizer que a SUPER BOCK é o maior artista q vai ao enterro este ano. Segundo a palavra "afiambrar" existe e é muito utilizada neste contexto.Eu penso comprar o bilhete geral, só não compro se até lá a crise financeira que se vem a desencadear no mundo me afectar o bolso, o que é bastante possível. Quanto ao jantar eu acho que devia ser em casa do Elder.

Pedro Silva disse...

O(s) jantar(es) em casa do Elder estão a ser programados, e ele não tem muito voto na matéria.

JoaoAzevedo disse...

Acho isso muito bem. E quanto ao tema das festas?
Novidades?

Luis "Elder" Cenoura disse...

bla bla bla bla pardais ao ninho. Quero saber primeiro quem foi o autor da cena que se passou no último jantar.
Pah quanto a temas, penso que vai ser beach party, ja trouxe os meus shorts e a minha tanga de banho.

JoaoAzevedo disse...

Sendo assim tambem vou levar já tudo para a beach party. É para levar chapeu de palha?
e oculo de sol? e camisa as flores?
quero saber o vestuario necessario.

Pedro Silva disse...

Chapéu de palha, oculos de sol, mas teem que ser cenários. Camisinha havaiana também n era mau pensado.

As gajas de biquini ^^

JoaoAzevedo disse...

Sendo assim leva se tudo para baixo. Tudo para o cenario. E se chove?
estamos f*****.

Pedro Silva disse...

Se chove, compramos vinho , comida e emborrachamonos como gente grande.

O Spielberg disse...

lindos meninos. boa pascoa pessoal :), tenho a dizer que o enterro vai comprometer muita coisa, vai ser AWESOME, peço ao Sr. Dr. Eng. Jet que faça as suas previsoes, que por mais que alguem duvido, revelaram-se ao longo deste semestre cada vez mais certas.

Jet disse...

Bem, para começar, eu sou um sujeito que vai faltar uns dias, nomeadamente sabado e talvez domingo ou sexta, visto ser um sujeito que já "bule".
Em relação ao cartaz, apenas gostava de ver GNR e o David, porque são bons concertos para se atracar (depois especifico). De resto, não vejo nada que seja apelativo. Os concertos é apenas ambiente, nada mais.
Em relação ao jantar do primeiro dia de Enterro, creio que vou falhar e não creio que compre a caderneta geral.
Apoio a SuperBock, como todos sabem.
A jantarada em casa do Elder, vai acontecer efectivamente, e sim, vai ser beach party, quer chova ou não, mas não prevejo chuva para esse dia, mas já ai vamos. É necessário possuirem o todo o cenário que já foi falado como camisa, calções, chapéu, oculos, colar, e ainda roupa interior se vos for possivel. Alguns dos acessórios vão ser adquiridos após uma reunião que vai ser marcada durante esta semana na Team Awesome Headquarters.

Não podemos marcar muitos jantares, não só por questões economicas, mas também por questões sociais, visto que assim de repente já tenho alguns jantares combinados e convém dividir o pão pelo povo.

E agora, aquilo que realmente estão à espera de saber, as previsões! Bem, de momento posso já adiantar que a loita de 1,95m não vai aparecer, a ninguém!
Gajas dispostas a agarrar (e por agarrar entendo escolher um sujeito qualquer sem olhar minimamente para ele) um gajo random e afiambra-lo, não vai acontecer a ninguém da Team. Para começar é necessário estar no lugar certo, à hora certa, e nós de facto estamos, sempre, elas que não sei se estão, e mulher que faz isso, é aquelo tipo de mulher que vocês não querem dizer que estiveram. Não quero que sejam acusados de provar esperma alheio!
Em relação ás restantes previsões, bastante mais interessantes que estás e mais esperadas, vou divulga-las, espero eu, na reunião.



Um bem haja a todos e até breve.

nota: a minha vontade para festa 9/10!

Daniboy disse...

Vocês são uns cromos. LOL

Luis "Elder" Cenoura disse...

Estou sentindo que o Profeta Jet não esta a prever tempos propicios.
Daniboy marca festa de Eramus e avisa o pessoal para marcar presença. Ando com o olho numa Polaca :P

Jet disse...

Vocês não sabem, mas eu tenho que fazer um retiro para proferir como Nostradamus. Esse retiro não acontece quando eu quero e bem me apetece, mas não também não tenho que me drogar como o Isaac Mendez..

Assim que tiver um veredicto, comunicarei com voc~es, meus fieis seguidores!

Pedro Silva disse...

Eu nao sou seguidor de ninguem, filho da puta

Jet disse...

por isso é que aconteceu o que aconteceu na noite em que eu tive uma visão!