quarta-feira, 22 de abril de 2009

Karaoke - Muralhas

Bem, meus caros bro's, inesperadamente ouve a possibilidade de os bro's, todos, irem a um karaoke no Muralhas Bar, numa noite organizada pelo curso de Terapia da Fala, em que iam oferecer um bilhete geral para o Enterro 2009, e onde, digo desde já, não tinhamos qualquer tipo de hipótese de ganhar aquele bilhete.
Apenas eu e o Luis fomos meninos o suficiente para ir lá tomar um café, mas gastar quase 10 euros cada, mas independentemente de tudo, foi uma verdadeira noite de sucesso. Talvez não verdadeira mesmo, mas foi uma noite muito boa com o rácio de gajas, sem exagero seria de 1.3, e mais não digo!
Para começar, que podem dois individuos fazer num bar onde não conheçem ninguém? Apenas dois? Praticamente nada, né? Pois... falso!
Estes dois individuos não só córtiram a noite e estabeleceram bons contactos pessoais e de grupo, como também acabaram por comer pizza à borlix aqui assim ali, e a cozinha era bem fixe. Median, a cozinha tinha duas pias e uma banca, além de ser do tamanho da nossa sala!
Basicamente foi awesome e os pormenores serão explicados no decorrer das aulas correntes.

Uma boa noite para todos e que Barney Stinson vos acompanhe nesta jornada até ao próximo dia.

=D

1 comentário:

Pedro Silva disse...

Brindo a isso!

Agora convém manterem os connects a uma curta distancia.

Cozinha com 2 pias? :| que sonho