terça-feira, 21 de abril de 2009

Sondagem 002


Já são conhecidos os resultados da segunda sondagem!
Ao contrário daquilo que foi apresentado, a segunda sondagem tinha como questão

"Quem vai ser o primeiro bro a ser afiambrado ou a afiambrar no Enterro 2009?".

Depois de uma forte luta entre todos os bro's, Luis destaca-se mais uma vez como sendo o bro mais popular entre os outros (só existe dois tipos de pessoas, nós, os bro's, e os outros), arrecadando com cerca de 57% dos votos, elevando a sua popularidade de 43% para 57%. Luis está em ascenção e as esperanças depositadas nele são (demasiado) elevadas.
Mesmo atrás de Luis, arriscando tudo, encontra-se Jet, com um fabuloso resultado de 10% de hipoteses, onde ele já comentou os resultados obtidos, afirmando de forma agressiva que os resultados estão manipulados e acusa o sistema de corrupção activa e ainda alega a existencia de uma máfia. No entanto Jet felicita Luis pela sua vitória esmagadora e deseja-lhe 30 pissas no cú. Muito nobre este bro!
Na terceira posição, encontra-se André ao lado de Median e ainda com o facto de Barney Stinson aparecer no Enterro, que desde já posso garantir que isso não vai acontecer por motivos que todos sabemos.
Vamos esperar pelo Enterro 2009 que está ai a chegar onde as expectativas são altas e veremos para onde segue a taça ou o cinto que ainda está em jogo, mas por pouco!

Desde já os parabens a todos, e vamos à proxima sondagem!

6 comentários:

Pedro Silva disse...

tenho algumas coisas a dizer:

1º O luis NÃO PODE desiludir este enterro. muitas esperanças foram depositadas nele.

Estou à espera de GRANDES coisas para este enterro. Até mesmo uma possível tentativa de ganhar o cinto. Eu sei que vou tentar.

2º As acusações do andré são muito graves e acho que isso nao de deixar passar. Penso que se deve fazer uma nova votação, desta vez com o tema: "Achas que a ultima votação foi viciada?", apenas para pormos as coisas em pratos limpos.

3º OMFG LOLOLOLOLOL QUE MONTAGEM TAO PERFEITA! Tudo na montagem tá perfeito. PARABENS!

Luis "Elder" Cenoura disse...

Ja te disse e volto a dizer, és um génio. Fotos muito bem escolhidas e montagens adequadas.
Parabens

Jet disse...

Muito obrigado pelas felicitações.

Para mim foi um prazer trazer a publico o resultado final da nossa segunda sondagem e de facto sinto-me orgulhoso por todo o trabalho desenvolvido para vos trazer este post. No próximo, prometo melhorar.

!`-´!Menezes!`-´! disse...

"As fotos prefeitas"

mt bom!!

Cristiano disse...

só me ocorre dizer

MAS QUE FOTOS!!!

Jet disse...

Oh diogo, cuidado com os erros ortográficos!