terça-feira, 7 de abril de 2009

Próxima Sondagem (002)

A próxima sondagem, é relativa ás festas que a Team Awesome vai fazer durante a Semana do Enterro.
Na minha perspectiva, deve-se fazer apenas duas festas temáticas, sugerindo eu, a festa da piscina e a festa Aloha.
E porquê apenas duas? Porque à ultima da hora surge sempre outras no meio e não podemos organizar tudo.


A ideia da festa da piscina:

basicamente é uma festa onde a intenção é convidar muita, mas mesmo muita gente, para casa do Luis como é claro, e o pessoal cobrar um entrada com valor simbólico, e ter lá umas piscinas do chineses ou algo assim, mas algo que nos faça acreditar ser uma beach party ou algo do genero. As piscinas devem ter um valor irrisório nos chineses (piscina só para o rabo). E a publicidade depois é tratada. Calções e tudo o que é alusivo ao verão não deve faltar como é obvio.


Festa Aloha:

O Espírito de Aloha é uma referência bem conhecida da atitude de aceitação amistosa pela qual as Ilhas Havaianas são bem famosas. No entanto, também se refere a uma maneira poderosa de resolver qualquer problema, atingir qualquer meta e, ainda, atingir qualquer estado de mente ou espírito que se deseje.
Na língua havaiana Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor" . Seu significado maior é: compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.
Ao partilharem essa energia, vocês ficarão conectados ao Poder Divino que os havaianos chamam de mana. E o uso amoroso deste Poder incrível é o segredo para se obter saúde, felicidade, prosperidade e sucesso verdadeiro.

Depois desta breve introdução, creio que apenas é necessário dizer que o traje deve conter uma camisa com flores, chapéu de palha e ainda um colar de flores, tudo o que é necessário para atingirem verdadeiros sucessos.
A festa vai ainda ser alimentada por caipirinhas oscas e porcas, e tudo o que é necessário para uma bonita festa com alegria:


PS: Aguardo sugestões e feedback para iniciar a sondagem.

3 comentários:

Pedro Silva disse...

Podem-se incorparar as duas ideias em apenas uma. Não faz sentido tarmos a fazer uma beach party e depois uma aloha party. O pessoal vai vestido à havaiano para o terraço do luis cheio de piscinas, isso sim! Depois faziamos outra festa com um tema diferente.

Ja agora, alguém tem que aprender a fazer aqueles cocktails fausto, tipo margaritas e sex's on the beach e essas cenas. Isso sim era à patrão!!

Luis "Elder" Cenoura disse...

O Profeta Jet desde o momento em que recebeu um colar de flores ao estilo Havaino que anda com o coração nas mãos.
Ah e tal.. casa do Luis, ora bem, alguem tem de se confessar para isso se concretizar e voces sabem o que :P.

SEX on the beach era naisse

Jet disse...

É uma boa ideia Jorge.
Eu não me importo de aprender a fazer essas coisas e tal.. e ser o barman :)

entretanto.. o elder ja anda a mandar indirectas..
e sim, delirei que fode com o colar, sempre quis ter um :s