domingo, 18 de outubro de 2009

Re: Elas...


Elas acham que ficam a saber muito através do post anterior, mas digo-vos desde já que a suposta "teoria dos buracos" invalida qualquer conhecimento sobre o acto de flirt, porque na realidade o que tem que ser, tem mesmo que ser, e é inevitável fugir aos "buracos".
Elas, independentemente de saberem daquilo que estão a ser alvo, vão na mesma continuar ali, mesmo em frente, conversando, esquecendo-se que por vezes existe flirt, e que se as coisas correrem bem (que por vezes para nós pode ser correr mal), até arriscam, por vezes tudo! Elas são sensíveis a qualquer falta de atenção...
Acham mesmo que com tudo o que eu disse em mente (ou a amostra), isso para elas vai mudar alguma coisa? Elas continuam a querer apaixonar-se, continuam a querer viver um grande amor, continuam a querer ter uma grande historia.. e alguns de nós também, inclusive alguns de nós são capazes disso tudo e muito mais, embora não o saibam. Não estou a dizer que continua a ser assim tão facil chegar até elas, proque não o é (não o digo por cortesia apenas lol). Para quem tem alguma experiencia em longas relações, tem sempre feridas, e essas feridas fazem com que surjam as duvidas, e com as duvidas vem o passado, e com o passado (estranhamente, mas normal) vem o sofrimento que elas não querem voltar a passar, que ninguém quer.
Se realmente acham que foi agressivo falar no nosso flirt, agora imaginem falar delas, e agora sim, é que elas já sabem tudo (ou não)!

Sim, fiz algum homework rápido, mas não descobri nada de novo, apenas consolidei conceitos.

Boa sorte para todos ;)

Não tens de quê.. lol

10 comentários:

morgaine disse...

Para começar, a «teoria dos buracos» encontra-se aqui, para quem se quiser pôr a par:
http://compoeteohcaralho.blogspot.com/2009/10/teoria-1-buracos.html

E sim é verdade. Mesmo sabendo a inf do vosso post anterior [coisa que já se sabia, apenas foi confirmada] nós cont a deixar-nos cair. Somos realmente "sensíveis a qualquer falta de atenção"... Mas não o somos mais nem menos que vocês. Também vocês se deixam "cair em buracos".

Mas agradeço novamente a confirmação dos vossos pensamentos... e ainda a publicidade gratuita à nossa teoria lol

=)

Jet disse...

É verdade que nos deixamos cair em buracos, e as vezes até queremos, dá-nos outra estabilidade quando assim o é.. mas se corre mal, somos piores que as gajas.. mesmo assim, essa vossa teoria levava uns bons retoques para ficar realmente interessante, mas pronto.. para mulher, o fundamental está lá :)

Pedro Silva disse...

lol, mas jet, depois do post que tu escreveste em relação ao flirt inconsciente, a morgaine sabe que a unica coisa que tu estas a fazer ao escreveres tanto esse comment, como esta entry no blog, é engate.

Pode ser que mesmo assim ela caia no buraco... 8-)

!`-´!Menezes!`-´! disse...

ta giro isto....

Jet disse...

Nassa, não podias ter mais razão, mas mesmo assim, sei que alguém há-de cair no buraco. São coisas que estão destinadas a acontecer e ponto final.
Agora quem vai cair onde é que não se sabe.. a mim não me dava muito jeito cair, mas de vez e quando escorrega-se lá para dentro.. lol

morgaine disse...

«essa vossa teoria levava uns bons retoques para ficar realmente interessante, mas pronto.. para mulher, o fundamental está lá»
... além de machista, esta afirmação não é verdadeira. Ninguém se tinha lembrado de tal teoria. E se pensarmos bem, até faz bastante sentido. E para veres isso, basta ires averiguando os updates da teoria [já existem alguns tópicos a acrescentar que lhe darão outra dimensão.. só falta serem postados]

Quanto a engates e cair em buracos... Sendo eu uma das criadoras da «teoria dos buracos», tal como as minhas companheiras, estamos prevenidas para o aparecimento de buracos na estrada que é a nossa vida, e é-nos mais complicado cair neles por acidente sabendo tão bem que eles existem e o tão mal que eles nos podem fazer...
Apesar de por vezes até escorregarmos, e a queda não ser assim tão má como poderia parecer...

xD

Jet disse...

Tiveste exactamente a reacção que eu esperava ás minhas afirmações :p
As teorias de novo não têm nada, o que realmente pode ter é uma metáfora diferente, mas lá no fundo toda a gente sabe como as coisas funcionam.. quem se digna a pensar minimamente nisso.

Há sempre uma tentação para se cair nesse tais buracos, há sempre algo de bom nisso, algo que não temos, mas precisamos.. por isso, não sei até que ponto conseguem fugir de algo que realmente querem, e precisam(os)!

Anónimo disse...

oh jet, deves ter a mania...

Pedro Silva disse...

Mas quem é esta menina que comenta em anonimato agora??

Jet disse...

Só alguém que realmente me conheça pode afirmar tal!