terça-feira, 26 de maio de 2009

Irrefugenialidade!

Estar fodido é apenas e basicamente estar amuado durante uma ou duas horas e depois manter a fachada por mais uns tempos, e dar a entender que vocês são todos altos cabrões aziados que não conseguem aguentar umas piadas, mesmo que exageradas sobre as mães ou as irmãs, ou mesmo sobre o vosso próprio cú.

É normal, um bro, como qualquer outra pessoa, numa certa altura da sua vida anda mais insuportável, não por andar naquela altura do mês, mas por andar naquela altura da vida, em que tudo o que temos é aquilo que sempre demos, nada ou menos do que isso. De facto temos o maior gosto em ter a vida facilitada e ter sempre orgulho em ter uma boa gestão dos negócios e tudo o que é adjacente. Porém, em tempos difíceis, e não de forma totalmente voluntária, as coisas correram menos bem, e regras foram quebradas que, como bola de neve, teve uma dimensão tão grande que… é aquilo que sabem. Ou sabem mais ou menos, ou se calhar nem sabem mesmo. E aquilo que parecia não ter muita importância acabou por abalar os alicerces, e trazer consequências que apenas correspondem ao facto de não ter sido idóneo e que apenas acarretam responsabilidades para mim mesmo.

Entretanto, não fugindo ao foro da questão, porque de facto as coisas têm que ser expostas a vocês e ao público em geral que lida com este tipo de situações – piadas sobre mães e irmãs - tenho a dizer que, não faço a mínima quem sejam as vossas mães sempre que me refiro a elas, e posso concluir que pela matéria-prima fabricada, devem de ter altura a mais, coisa que a mim não me cativa (salvo as excepções por todos conhecidos), embora sempre sejam as vossas mães. E por ser vossas mães é que dá gozo, ver-vos fodidos e aproveitar para gozar um pouco, avacalhar e criar um clima muito macho, e também porque no fundo, é assim que todos os Homens se tratam, não é verdade, caros Homens? Pois é, claro que é! Mas o facto de gozar falar, e vos mostrar que tenho sonhos húmidos com elas (coisa que não tenho porque nunca as conheci), não implica que realmente esteja ou que em momento algum quis que me levassem a serio, porque nunca pensei que o fizessem! E mesmo que eu não acreditasse em tudo o que disse, existe um código, que não pode ser quebrado. Exacto! O Bro Code! E no artigo número 104, está dito que em situação alguma, um bro deve comer a mãe de outro bro: “The mom of a Bro is always off-limits. But the stepmom of a Bro is a fair game if she initiates and/or is wearing at least one articles of leopard print clothing… providing she looks good in it… but not if she smokes menthol cigarettes.”. Bem, as piadas sobre mães, na minha terra, é algo que é quase inevitável, e sobre as irmãs também, mas já lá vamos. O vosso problema é não saber ripostar nesses ataques, que muitas das vezes são fatais para cada um de nós, inclusive eu próprio. Eu também passei por aquilo que vocês passam, e nunca fiquei realmente chateado, pelo menos com os amigos. É tudo uma questão de bagagem que vocês devem desenvolver, porque ser-vos-á útil no futuro, e a para desenvolver, têm que levar com elas, aprender a usar, e criar as vossas próprias piadas, adaptando-vos às mais variadas situações.

Já sobre as irmãs, o caso é praticamente o mesmo. Ora vejamos: eu por acaso, não estou nada interessado nas vossas irmãs, até porque não posso pertencer a uma família que já pertenço, certo? Somos todos bro’s (lol)! Acontece, por acaso, e ironia do destino, eu ter conhecido a irmã de alguém. Não porque quis imperativamente, mas porque era uma boa forma de chatear um bro, fazendo comentários sobre a irmã, independentemente de ter ou não opinião sobre a mesma, e principalmente sobre o que vem a seguir. O artigo 19 do Bro Code, diz “A Bro shall not sleep with another Bro’s sister. However, a Bro shall not get angry if another Bro says, “Dude, your sister’s hot!””. Mediante isto, creio que está tudo dito, embora deva acrescentar que tudo isto não faria sentido, se vocês não ficassem fodidos, e todos os outros bro’s aprovassem o comentário com um “OHOH”. Como vocês ficam fodidos e o “OHOH” é sempre dito, estamos esclarecidos.
Mas não ficamos por aqui, porque não chega falar sobre as coisas, expor as ideias e fazer uma intervenção porque um bro anda merdeiro com toda a gente (sem excepções)! Há que realmente resolver os problemas pelas raiz, e como aqui já foi dito num post anterior, e eu volto a repetir, o artigo 82 diz “If two Bros get into a heated argument over something and one says something out of line, the other shall not expect him to "take it back" or "apologize" to make amends. That's inhuman.”, e isto serve para vos mostrar que jamais, em vida alguma, irei pedir desculpa pelo facto de 83% das minhas piadas serem sobre as vossas mães e irmãs, e que o assunto fica encerrado por aqui.

Recorrendo ainda ao artigo 89 “A Bro shall always say yes in support of a Bro.”, eu só espero que me dêem a razão que eu tanto tenho, até porque de forma alguma, vocês irão conseguir refutar tudo o que aqui foi dito, e para não passar a imagem de que estamos em crise, apenas têm que dizer “Sim, tens razão!”, embora eu espere algumas criticas, mas que depois disto, dificilmente terão argumentos possíveis.

E assim, só espero que me tratem como sempre me trataram com um “Então Jet? Tás leindo! Vai po caralho! Olha para aquela gaja…OHOH!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sondagem 004

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que votaram e também dizer que vocês são todos uma cambada de rabetas.

Agora que isto está fora do caminho, vamos analisar os resultados:

Achei curioso que a opção "O meu cu não tem preço" tenha arrecadado 33% dos votos; a minha opinião é que 100% das pessoas que votaram nessa opção são paneleiros, por uma razão muito simples: sejamos honestos; qq pessoa levava no cu por 100.000.000 euros pelo menos, não? Mesmo que fosse de um preto bem dotado, porque 100.000.000 euros dá para contratar um profissional para assassinar o preto, fazer uma operação plástica ao cu, e ir para terapia para esquecer o evento, e ainda so tinham gasto menos que um milésimo do dinheiro.

Não menos surpreendido fiquei com o facto de 13% das pessoas terem votado na opção "+100.000.000 euros" isto porque acho que todos os que votaram nessa opção são rabetas. A minha lógica é a seguinte: apanhar no cu é um acto gay em quaisquer circunstancias, por isso se vocês se pusessem de quatro assim que vissem a mala com o dinheiro, estavam a abraçar uma nova prespectiva de vida, a de se ser gay. Um prostituto leva no cu a troco de dinheiro não é? Ele não deixa de ser gay porcausa disso.

Mas o grande vencedor foi mais uma vez o Luis, com 40% dos votos. Nem preciso de dizer que todos os que votaram nele são gays, embora tenha acabado de o dizer. Mas na minha opinião os que votaram nele não são só gays, como querem ver a sua inocencia ser levada pelo Luis. Mas tirem o cavalinho da chuva, eu falei com ele e acho que ele nao quer ir ao cu a ninguém, a menos que seja um gajo muito lindo, por isso, se fores lindo e quiseres passar um momento mágico com o Luis chega-te à frente (agradece-me depois Luis!)

Ainda existe quem leve no cu se lhe pagarem dois finos... por isso pessoal, pensem duas vezes antes de pagarem finos a quem quer que seja.

Por fim, 6% dos votantes levam no cu porque gostam e ninguém tem nada a ver com isso, e eu presumo que quem votou nessa opção tenha sido alguém do sexo feminino....LOL! tou a gozar, isso era impossível.

Acabo da mesma forma que comecei, são todos uns rabetas.

Saudações Barneyianas.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O Nosso Portugal


Boas caros Bro´s,
Andava eu a passear pelas Interwebz quando me deparo com esta imagem que retrata um pouco o nosso Portugal e o futuro de todos nós, em particular do André ( sorry Bro ).


edit: André
Como se pode ver pela foto, e interpretando da maneira mais plausivel de acordo com o que realmente sucede em tal situaçao, posso-vos dizer que poucas sao as pessoas capazes realmente de trabalhar, e como tal apenas o 'André' sabe trabalhar, visto o resto ser uma cambada de incompetentes, que nem para as caixas do jumbo dão, visto que mais vale ser o Andre a fazer o trabalho bem feito, do que qualquer um dos outros, que passado 3 dias o problema voltaria ao mesmo.

sábado, 9 de maio de 2009

Relatório de Terça (28) - Luis Awesome!

Bro's mirando as babes

E agora é este o espaço para falar de umas das noites mais memoráveis deste Enterro.
É conhecida como a noite do Luis Awesome, embora eu também a veja de outra forma, mas já lá vamos, quem sabe…
Alguns bro’s jantaram sozinhos, outros em casa do Luis e outros dois mais lindos em casa da madrinha.
Aquilo que poderia ter sido um bom jantar, foi mais do que isso, Curiosamente sem álcool, mas no outro lado, em casa Luis, já indiciava uma má noite para certas pessoas. Entretanto, só tenho a dizer que o meu jantar foi muito bom, e fico-me por aqui!
Entretanto, Tubbie, já com o seu estado Super-Hiper-Mega-Contente, é visto a perturbar o bom funcionamento dos autocarros responsáveis de levar os estudantes ao recinto!
Já no recinto, apreciei, bem apreciado, parte do concerto dos Deolinda, dançando com uma bela dançarina, e córtindo uns poucos milhões com alguns bro’s e uma amigas.
O ponto alto da noite estaria para chegar, quando é avistado um sujeito, isto já no concerto de Fonzie, a subir para o palco, com a camisa semi aberta, chapéu de palha, óculos de cenários, e com o nome de Cenoura, Luis Cenoura! Este acontecimento, visto do meu ângulo: deparei-me com a situação, corri para a frente do palco, e delirei lá meio, e logo eu que tenho metro e meio (de pila ohoh)! O resto, o vídeo fala por si! E se pensam que ficamos por aqui, enganam-se! Pouco tempo de depois, este mesmo sujeito, foi avistado nos carrinhos de choque a córtir uma data de hits, e com passos de dança no mínimo inovador! E mais uma vez o vídeo fala por si!
O resto da noite para mim foi boa, talvez pelo facto de ser a única noite onde me encontrava sóbrio, e por outros motivos mais, que fizeram desta noite inesquecível!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Equilibrio


Bem, sugeriram-me que desse uma opinadela no blog, e de facto a vontade não era muita, mas subitamente, como se de um raio se trata-se, lembrei-me de algo que todos vocês devem ser conhecedores, e vou explicar de forma sucinta a ideia que nos assombra nos mais bonitos dias da nossa vida.
Há momentos em que sentimos que tudo corre bem na vida, dentro daqueles limites que todos temos noção, mas entretanto, as coisas começam a correr ainda melhor. Uma frequência correu muito bem e a nota reflectiu isso, aquela babe impossível deu-nos um sinal com o olhar enquanto procurava uma amiga, surgiu uma proposta de emprego irrecusável, muitas babes a mandar sms’s, muito calor na universidade, etc., isto são tudo situações que podem ocorrer e que mudam a nossa forma de encarar o dia-a-dia. Assim dito, nem parece lá grandes motivos, mas cada um sente as suas emoções de forma distinta, e quando realmente sentem aquela vibração que vem de dentro (e não, não falo de vibradores seus caralhos de merda), aquela vibração que vem de não sei de onde (e também é o telemóvel cabrões) e vos faz ficar sem palavras, e vos faz fazer autentica figura de estúpidos perante alguém. Acontece a todos, até eu já fiquei com o coração nas mãos algumas vezes, e viram como acabou? Enfim, não interessa. O que quero realmente transmitir é que quando a vida vós corre realmente bem, é porque no outro lado do mundo está acontecer uma tragédia, e se para algum de vocês a vida corre muito bem neste momento, só tenho a dizer que existe uma patologia no outro lado do oceano chamada gripe suína. Um de vocês é responsável por isso, da mesma forma que alguém que eu conheço foi responsável pelo terramoto em Itália, e ainda tenho uma vaga ideia de quem foi o culpado do 11 de Setembro, mas adiante. Alguém tem noção de quem foi o responsável pelo tsunami no Indico em 2004?
Meus caros bro’s, como vêm, as coisas nunca podem ser sempre boas na vida, há que haver um equilíbrio no planeta, e sempre que algo de muito bom vos aconteça, comentem neste post, mas antes façam uma pesquisa para sabermos que tipo de desgraça aconteceu para a vida vos correr bem. Entretanto, só tenho a dizer que vai cair um meteoro na Terra e vamos morrer todos :D

PS: Juntei uma imagem à opiniadela, porque fica sempre bem associar uma imagem ao texto, e eu acho que devem associar essa.

sábado, 2 de maio de 2009

O último dia..

Tivemos que nos separar ao jantar porque o restaurante fez asneira, por isso o dia começou da pior maneira. Tavamos todos aziados com a situação mas nada que uns jarros de sangria (sem anis desta vez) não resolvam.

Eramos cerca de 30% do restaurante mas fomos nós que fizemos 100% da festa, com as nossas cantorias e guitarradas; e quando um individuo bem conhecido por todos ameaça um puto de 11 anos com 2 chapadas na cara, vimos que estava na hora de saír.

O desfile foi o same old same old, e quando acabou fomos em direcção ao que viria a ser uma noite awesome.
O concerto de Mega foi, como sempre é, brutal, ajudou o facto de tarmos mesmo lá a frente a mandar vir para as babes que estavam a cantar, e depois tavamos sempre a aparecer nos ecrãs gigantes. O resto da noite foi o costume, falar com toda a gente, avacalhar, hidratação, enfim.

Concluindo

De vez em quando durante a noite, alguem vinha pedir-me para assinar no seu lençol, e eu lá o fazia, passado um pouco vinha outra pessoa, e outra e mais uma, e eu comecei a ver a quantidade de bons amigos de quem me vou separar este ano. E quando estava ao som da que viria a ser a ultima música do enterro 2009 (Liberdade para dentro da cabeça) decidi que nao iria deixar essas amizades morrer.

Por isso digo apenas mais uma coisa, para todos aqueles a quem eu assinei o lençol (sem ser o eventual desconhecido que pedia para escrever), e para aqueles que nao assinei mas que deveria ter assinado: valorizo bastante a nossa amizade, não vamos deixar que a distância mude isso.

Agora espera-nos um mês de muito trabalho e problemas e preocupações, por isso vamos por estas nostalgias para traz e vamo-nos esforçar.

Abraços para todos.