Bem... (nem sei bem por onde começar) certamente muita gente está à espera deste post, porque este sim é um post, não diria especial, mas em parte estranho, com tudo o que isso acarreta!
Antes de ir dormir, decidi vir aqui deixar umas pequenas, mas sábias palavras, porque, ou era agora ou certamente não seria mais.
(Mais uma vez) Bem... tenho algumas questões que me andam a intrigar nas ultimas horas, uma delas é uma já dita a alguém que não vou voltar a repetir, e por exemplo, uma outra é: como é que eu consigo ser tão Awesome?
Well, isto assim de repente pode parecer um pouco disparatado, principalmente para quem não sabe do que falo ou para quem falo (brevemente serão postos ao corrente de parte da situação), mas hoje foi uma noite que dificilmente se voltará a repetir, para muita pena minha!
Para o Luís, que neste momento está a questionar-se sobre o que se passou, posso adiantar que a noite Awesome do primeiro jantar no PauKar, é inserida no bolso das moedas muito facilmente e com muito menos esforço!
Não querendo estender-me demasiado, até porque tenho medo do que eventualmente eu possa dizer, posso afirmar que relativamente ao post do Flirt (para quem se lembra, gerou um pouco de polémica na comunidade), este comprovou-se, num confronto directo com a teoria dos buracos, e creio que assim tenho tudo dito.
Tudo o resto, não consigo descrever, mas creio que o Eu desta noite merecia um (ou mais) cinto(s)!
Depois de comer a papinha, vou nanar! *