sexta-feira, 16 de abril de 2010

You can't always get what you want!

Para começar, o Luís, vem desde à muito tempo a fazer merda neste blog, a diminuir o nível do mesmo sem ter qualquer tipo de atenção ao conteúdo. É pena, mas até pode ser compreensível de certa forma, não sei é qual!
Vídeos com panascas a falar sobre ginásios e idas a clubes de rePUTAção duvidosa.

Depois outro assunto é o Cris!
Foda-se que quando há merda o gajo está sempre no meio. Se a merda não começa com ele, acaba com ele. Se um gajo diz para não fazer merda, o que é que ele faz? Pois está claro, merda obviamente. É triste, porque um gajo tenta assumir e lá vem o caralho do gajo fazer o que não deve e tratar de estragar o possível assumisso (num post posterior vou explicar o significado hipotético deste movimento). É incompreensível como é que estas merdas aCONAtecem.

Uma grande outra questão que se depara nesta humilde casa é: o que é que as gajas querem?
E não me respondam com outra questão, porque não vale a pena. Temos tantas hipóteses que nem sequer consigo enunciar qualquer uma delas, mas claramente que se resume tudo ao mesmo... Sim, claro claro, não disse nada de nada no raio do paragrafo, mas quem é que diz algo do produtivo quando as gajas querem alguma coisa? Pois claro, que conveniente.. Sim, sim, ninguém.. Pois, mas não! O Cris diz algo que produz efeitos. Efeitos de merda!

Muitos mais temas tínhamos para falar, porém nem tudo é conteúdo para este blog, porque nós ao contrário de certas pessoas, Luís, sabemos seleccionar os conteúdos que inserimos ou não no blog, porque parecendo que não, este blog já é uma espécie de livro para quem quer assumir em altos patamares! A serio que é, existem crianças que visualizam o blog para obter respostas às questões mais simples até às áreas mais complexas! Não somos exemplo para ninguém, mas damos luzes a quem precisa, porém é preciso recordar que nem tudo o que reluz é cona! Atenção!

Deixo-vos com uma musica que mostra uma das realidades do assumir e da vida em si:

6 comentários:

morgaine disse...

Muito simples a resposta!
Dependendo de situação para situação, momento para momento, gaja para gaja, no final todas querem o mesmo!
Não é assim tão dificil adivinhar o que é!
Tu próprio o disseste [mais ou menos] num post já com algum tempo..

O Spielberg disse...

to nije problem, zato sto devojke zele kurac, to je tacno, sve ljudi znaju to.

E eu nao quero criar qualquer tipo de impressao negativa da minha frase, mas a verdade que esta escondida, e que parece assombrar a sociedade, é que elas querem tanto ou mais que nós, mas mesmo assim, teimam em dizer que tudo isso e mentira, mas a verdade, e comprovado ontem a noite, em uma conversa de grupo, elas querem, elas precisam. E nos tambem.

Pedro Silva disse...

compus um poema para a situação:

E se um gajo entoa
"Merda não faças"
O que é que ele está a fazer?
Merda obviamente

morgaine disse...

Sr. 'O Spielberg': Não esperava isso vindo de si! Imagino que conversas de grupo terá tido! Não nego nem confirmo nada do que foi por si afirmado. Fica ao seu (ou ao vosso) critério acreditar nas vossas próprias conclusões. Mas, mantendo o que por mim foi anteriormente exposto, acrescento uma grande verdade por si dita: Nós queremos, precisamos, mas vocés também!

Mr. Nassa: melhor poema de sempre! Revela muita verdade! ;)

Pedro Silva disse...

foi um momento de inspiração obrigado

Jet disse...

Se tivesses que dar um nome a esse poema, qual seria?