domingo, 4 de abril de 2010

Coisas lindas

Portanto não sabia bem o que escrever mas após uma conversa com o Jet, lembrei-me de um episódio que aconteceu há umas semanas em terras Sérvias.
Uma bela noite, depois de uns copos e ver concertos ao vivo em bares, eu e outro amigo Tuga de Bioquímica não queríamos ir para casa visto estarmos num estado awesome e sabíamos da existência de clubes de strip na cidade. Como eu nunca tinha ido a nenhum pareceu o timing perfeito.
Apanhamos um taxi e eu com o meu Sérvio fantástico digo "Club Kiss", o taxista esboça um sorriso e tuga está no banco de trás a rir-se.
Chegamos ao destino, descemos umas escadas e perante nós está um ambiente fantástico, um mini-palco comprido com 2 varões até ao tecto. Pedimos 2 cervejinhas e passado 5m sentam-se duas brutas uma de cada lado. Acontece aquele momento esquisito em que explicamos que não falamos Sérvio, mas elas falavam Inglês portanto sem problema. Depois vem o garçon perguntar se as meninas iam beber algo, ao qual nós educadamente dizemos que apenas estamos para ver o espectáculo e nada mais. Elas foram à vida delas visto não levarem nada de nós :P.
Quanto ao espectáculo foi altamente, as luzes, a música, elas a treparem o varão sem medo nos olhos, uma performance de qualidade.
O que faltou foi elas não tirarem a roupa, mas não fez diferença.
Vamos embora do clube e decidimos que não queremos ir para casa, portanto chamo taxi e digo "Clube Amour" e lá vamos nós para o 2º clube de strip da cidade, visto querermos comparar a qualidade.
Neste clube as meninas tiravam a roupa toda o que merece pontos positivos, mas o espectáculo em si não era do melhor.
Acontece o mesmo que no primeiro e sentam-se duas brutas ao nosso lado e a que me calhou era tão linda, minha nossa.
Vem o garçon e eu, pago uma bebida para a menina e ficamos na conversa. Era simpática e esperta para uma striper. Acabou o drink e meteu-se no caralho porque eu queria ver as meninas a dançar.
Vou para pagar e paguei cerca de 10€ pela bebida dela, nada de mais, e cerca de 3€ por cerveja o que também não é caro.
No global foi uma experiência positiva e a repetir, foi pena sermos apenas dois.
Abraços e Beijos.

8 comentários:

morgaine disse...

Estou a ver que os clubs de strip andam na moda lol
Eu própria tinha agendada uma ida ao da cidade para estas férias [que vim a descobrir faz agora noites académicas à 5f], mas por azar meu, não estava na cidade quando era a suposta ida =S
Mas venho concordar que, segundo fontes amigas, é sim um bom espetáculo para ver. A forma física necessária para as performances no varão, segundo elas, parece ser bastante exigente. Fiquei curiosa... [lol]

Jet disse...

Vou fazer uma piada fácil:

"Elas foram à vida delas visto não levarem nada de nós" - Sabes o que é que elas queriam levar, não sabes? ohohoh

Entretanto, andas a pagar bebidas as essas gajas? ta foda.. esgaziado do caralho.. tão novo e já a pagar bebidas às gajas.. enfim Luís! Por outro lado não gastaste muito, porém, continuas a ser um esgaziado lol

Depois, vejo que andas assumir no negocio das carnes e que correu bem. Fico contente com esse tipo de atitude e quando voltares, vamos a figueira ver esses bares. Só espero não encontrar lá o teu pai ou a tua mãe ohoho :p

Morgaine, que conveniente não estares na cidade na altura de assumir, né? pois ias ias.. lol

morgaine disse...

Pois ia ia. Mas infelizmente assuntos externos me chamaram para outra cidade. Mas ainda tenho outras oportunidades para 'assumir', como tanto vocês gostam de chamar às coisas. Quando esta surgir, desta vez nada me afastará de 'assumir' do suposto espectáculo que cantam ser.

Jet disse...

Pois ias ias.. lol
Não precisas de dizer que vais tentar lá voltar, porque quando devias ter assumido, não assumiste. Agora já é tarde.

"diz-me como assumes, dir-te-ei quem és", pois é..

morgaine disse...

Nunca é tarde para assumir. Desde que se assuma como deve de ser, o assumiço vem sempre a tempo. é preciso é ser bem feito. Ou estou errada? [não estou totalmente bem familiarizada com o termo..]

Mas gosto dessa frase... humm..

Jet disse...

Está completamente errada, mas não me vou estender mais sobre o tema. Brevemente iremos falamos sobre o que é assumir!

Esteja atenta para aprender algo de novo ;)

morgaine disse...

Estarei atenta, sem dúvida!
Se irei aprender algo de novo, veremos..

Pedro Silva disse...

flirt (in)consciente