sexta-feira, 30 de abril de 2010

Enterro 2010




Escrevo este texto ao chegar à cama depois do ultimo dia do enterro. Há uma razão muito especial para até agora nao termos escrito nada durante a semana, e essa razão é o facto de ter sido uma semana em que era complicado realizar os raciocinios necessários para digitar um texto com pés em cabeça, pés e cabeça esses que este texto obviamente não vai ter.

E já que falamos em pés e cabeça, tenho ambos num estado lastimoso. Como todos devem imaginar, esta foi uma semana que foi bastante desgastante a nivel fisico e psicológico para todos que estiveram envolvidos nela de alma e coração, como (quase) todos nós estivemos.


Agora, querendo ser mais específico, sinto o desejo de referir algumas pessoas que marcaram positivamente a "minha" semana do enterro. Baldaia, estou feliz por teres estado connosco durante este tempo. Foste um companheiro impecável, e não consigo descrever a minha tristeza de estares quase a partir para terras catalãs; espero sinceramente que a distancia nao quebre o laço de amizade que criaste connosco.


Luis e André, o facto de vocês terem vindo da Sérvia para passar connosco esta semana significou muito para mim. Por um lado estou contente pelo facto de vocês estarem quase a acabar o vosso tempo em erasmus, porque sei que vamos passar um ano como os velhos tempos.


Marta Marta Marta e Luisa, nao vos conhecia muito bem, e agora, embora não vos conheça muito melhor, vocês foram das pessoas que marcaram muito positivamente a minha semana. Tenho muita pena de só vos ter conhecido quando vocês estão quase a partir para outras paragens :/ no entanto boa sorte para os vossos proximos desafios :p


Ao Menezes que nunca nos deixa ficar mal, e ao Cris que faz tanta merda que até chega ao ponto de deixar de ser possível de ficar fodido com ele e resta aturar as merdas dele com um sorriso na cara.


Shawn Hernadez, tenho muita pena de não teres estado cá :/ estamos ansiosos que voltes dos Nortes que aí deve estar um frio do caralho !


Concluindo, foi de facto uma semana e tanto, mas não consigo evitar de estar um pouco (muito) nostálgico por ter chegado ao fim, principalmente quando resta aquele sentimento que ficou tanto por fazer e por dizer . .


E assim termino o meu post lamechas. Agora acabou se a brincadeira e é altura e começar a estudar e tentar levar esta vida até algum lado :)



Saudações Barneyianas.

6 comentários:

morgaine disse...

Mr. Nassa até parece que vamos desaparecer ;P
Ok, por uns tempos talvez, mas voltaremos à carga para o ano, no mínimo! Prepara-te para o exercício físico! xD
Um grande obrigada por esta semana, também marcaste a minha de forma muito positiva. Gostei de te conhecer melhor do que aquele pouco que já conhecia! E decobri que és mais que um tipo porreiro! ;)
Um beijo*

Luis "Elder" Cenoura disse...

"Gostei de te conhecer melhor do que aquele pouco que já conhecia! E decobri que és mais que um tipo porreiro! ;)"

CHOURIÇOOOOOOOOOO.

Então e eu? Não sou um tipo porreiro? :(

Jet disse...

Não gostei do Enterro!

morgaine disse...

Claro que és um tipo porreiro Luís! Senão não te teria pago um shot! Só o faço a tipos porreiros! ;P
[peço desculpa a quem não paguei... não surgiu a oportunidade]
Todos vocês foram uma surpresa este enterro. Apenas me referi ao Mr. Nassa porque foi ele o autor do texto ;)
Mas todos vocês merecem um obrigada, visto que a maior parte de vocês fez parte do meu Enterro! ;P

Um beijinho para quem lá esteve comigo*

drimna disse...

ora, fico baralhada com qual das três é a minha pessoa, mas ainda assim, agradeço. marcar positivamente é um elogio daqueles bonito. suporta-se, vá.
quanto à boa sorte para o que aí vem, ficaria bonito agradecer, mas diz que dá azar; só por isso não o faço.

e porque aqui fica bem isto a seguir: obrigada também a vós que por lá andaram :D sinceramente.

AAdagio disse...

Ora so resta uma das martas agradecer (e que acredita que te deste ao trabalho de escrever aquele nome 3 vezes e que não recorreste ao facilitismo do "copy past"). Portanto um grande obrigada a todos os que estiveram incluídos nesta semana (: e obrigada pelo post. É bom sabermos que contribuímos positivamente para a semana de alguém =)

e nós não vamos desaparecer. Vamos continuar fisicamente pelos lados de aveiro, mas com novos desafios que não nos deixam aproveitar a vida académica como antes. Mas para o ano as coisas voltam ao normal =P