Escrevo este texto ao chegar à cama depois do ultimo dia do enterro. Há uma razão muito especial para até agora nao termos escrito nada durante a semana, e essa razão é o facto de ter sido uma semana em que era complicado realizar os raciocinios necessários para digitar um texto com pés em cabeça, pés e cabeça esses que este texto obviamente não vai ter.
E já que falamos em pés e cabeça, tenho ambos num estado lastimoso. Como todos devem imaginar, esta foi uma semana que foi bastante desgastante a nivel fisico e psicológico para todos que estiveram envolvidos nela de alma e coração, como (quase) todos nós estivemos.
Agora, querendo ser mais específico, sinto o desejo de referir algumas pessoas que marcaram positivamente a "minha" semana do enterro. Baldaia, estou feliz por teres estado connosco durante este tempo. Foste um companheiro impecável, e não consigo descrever a minha tristeza de estares quase a partir para terras catalãs; espero sinceramente que a distancia nao quebre o laço de amizade que criaste connosco.
Luis e André, o facto de vocês terem vindo da Sérvia para passar connosco esta semana significou muito para mim. Por um lado estou contente pelo facto de vocês estarem quase a acabar o vosso tempo em erasmus, porque sei que vamos passar um ano como os velhos tempos.
Marta Marta Marta e Luisa, nao vos conhecia muito bem, e agora, embora não vos conheça muito melhor, vocês foram das pessoas que marcaram muito positivamente a minha semana. Tenho muita pena de só vos ter conhecido quando vocês estão quase a partir para outras paragens :/ no entanto boa sorte para os vossos proximos desafios :p
Ao Menezes que nunca nos deixa ficar mal, e ao Cris que faz tanta merda que até chega ao ponto de deixar de ser possível de ficar fodido com ele e resta aturar as merdas dele com um sorriso na cara.
Shawn Hernadez, tenho muita pena de não teres estado cá :/ estamos ansiosos que voltes dos Nortes que aí deve estar um frio do caralho !
Concluindo, foi de facto uma semana e tanto, mas não consigo evitar de estar um pouco (muito) nostálgico por ter chegado ao fim, principalmente quando resta aquele sentimento que ficou tanto por fazer e por dizer . .
E assim termino o meu post lamechas. Agora acabou se a brincadeira e é altura e começar a estudar e tentar levar esta vida até algum lado :)
Saudações Barneyianas.