sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Réveillawesome 2009/2010



Esta foi uma das melhores/senão a melhor passagem de ano de todo o sempre. Tudo começou com a chegada do Jet Li e do Zé a minha casa. Metemos a conversa em dia e ouvimos música enquanto metemos a conversa em dia. Falou-se acerca de sentimentos, do sexo feminino e de sexo em geral.Ainda tivemos tempo para falar sobre Aveiro, de anões com 3 dentes, de monogamia e de Homossexualidade em animais.
Os restantes convidados foram chegando e começou-se a fazer a paparoca, o Sr.Santiago alugou uma casa sem forno portanto teve de vir a minha casa para cozinhar o frango dele.
De seguida fomos para outra festa, a festa das pessoas mais velhas mas que ainda se sabem divertir, dançamos, bebemos e falamos. Até fogo de artificio particular tivemos :). O meu carro atolou-se no jardim e tive que chamar o paizinho para tirar o carro dali senão ainda fazia pior.
Fomos para o centro da figueira e os concertos tinham sido cancelados mas isso não nos impediu de ir dançar para a praia a chover. Experiência muito boa, foi das poucas vezes que fiquei molhado e feliz sem ajuda do sexo feminino.
Fizemos muitos amigos/as na rua, no entanto o Jet estava numa demanda para encontrar uma pessoa muito especial para ele. Após encontrar essa pessoa nunca mais vimos o Jet.
E foi assim a passagem de ano, muito mais se passou digno de escrever neste espaço, mas muito já me esqueci ou não interessa publicar.
De referir que a Team Awesome esteve quase completa após um semestre de saudade.
Abraços e Beijos.

4 comentários:

Jet disse...

Luís, foi a melhor mesmo! =)

Não vale a pena tentar escrever aquilo que só se percebe vivendo, vivendo intensamente o momento!
Nós, Awesome como somos, fizemos a melhor festa que poderíamos ter feito.
Sem Sardet, sem concertos, com chuva, com estilo, partimos aquela merda em 3, e depois, como dizes bem e bem, de encontrar uma pessoa especial, parti tudo em 5! Era tanto estilo, tanta pinta, tanto... :)
Curto-vos que fode!


Agora sem lamechisses, tenho a dizer que, mais uma vez, dormi na cama da mãe do Luís, mas não vou falar sobre isso, por respeito à mãe dele.


Luís, agora que vais voltar à Servia, lembra-te do meu discurso sobre o Amor, e toma a tua decisão! ASSUME!

Pedro Silva disse...

apenas umas coisas a dizer:

-Pena de não ter estado convosco :(
-Jet tás cada vez mais pussy!
-Luis e andré, voces ainda tem que vir a aveiro antes de partirem para a guerra outra vez!
-essa foto ta brutal

Cristiano disse...

MEU DEUS!
MAS QUE FOTO TAO AWESOME!
MAS QUE NOITE TAO AWESOME!
MAS QUE CENARIO!

entrar em 2010 com o pé direito, sem duvida!!

Anónimo disse...

EU tirei esta fotoooo!! lolol O filipeee bebeeedoooo!! =P *Filipa