sábado, 9 de janeiro de 2010

Algo Importante...


A ideia geral do blog, é alimenta-lo de forma periódica, mas não fazendo com que este se torne demasiado gordo, mas também não deixando que este morra de fome. Queremos dar-lhe um cheiro com situações polémicas, tristes, de completa idiotice, com muita estupidez, mas que tudo somado, vos deixe com umas boas gargalhadas de quem brinca com todas as situações que pode, mesmo que por vezes não exista lógica moral para o fazer, nem muito menos para fazer o resisto em vídeo e o colocar ao dispor do planeta.

Eu desde à um tempo longínquo para cá, que uso uma forma muito pelicular de encarar a realidade. Simplesmente faço com que tudo seja uma brincadeira e motivo de galhofa. Não deixo com isto de ser uma pessoa seria, responsável qb, e idónea. Consigo com facilidade ter uma conversa seria sobre os mais variados temas, mas lá no fundo o que me atrai mesmo é libertação de uma gargalhada, de um sorriso. Gosto de ver alegria nas pessoas.

Voltando à ideia inicial, a ideia não passa por dar muito conteúdo ao leitor, mas sim conteúdo limitado, deixando com que este (conteúdo) seja de tal forma explorado, que deixe o espaço cair novamente num local sem novidades, onde já tudo foi devorado até aos confins.

Porém, por vezes nem tudo pode realmente ser como planeamos, por um lado porque somos tão Awesome, que queremos partilhar com outros Bro's aquilo que nos acontece nos diversos espaços por onde mandamos estilo, e não partilhamos, ou seja, não efectuamos a partilha, com intenção de chegar ao comum leitor, embora sim, isso também seja algo que se leva em consideração. Temos um exemplo muito simples recentemente, onde um bro, partilhou a sua experiência em Erasmus, que embora tenha gerado alguma polémica, não deixou de ser uma forma de partilhar com a restante Team a experiência.

Porquê da partilha:
De forma sucinta, até porque não me quero alargar muito sobre isto, visto que irei dedicar um post inteiramente a este motivo, posso adiantar que a partilha deve-se, e em muito, à distancia física que cada vez nos afasta mais. Continuamos a ser muitos, cada vez mais, mas a ideia de partirmos à conquista de novos mundos, faz-nos ter este espaço, e por aqui me fico.


Neste momento encontramo-nos em situação de grande pico informativo, e receamos não conseguir acompanhar de forma constante o ritmo que estamos a criar.
Espero que esta nota/opinião chegue a todos, e que reflictam um pouco sobre ela.

6 comentários:

Pedro Silva disse...

Se descobrires que palavra é que eu emendei neste texto dou-te um copo de leitinho quentinho.

Luis "Elder" Cenoura disse...

Diarreia mental.
Obrigado.

Jet disse...

Pah.. o bé e o jon tinham acabado de ir embora.. =(

O Spielberg disse...

e nos amanha ;)

Jon disse...

Amanha vou para muito longe malta, mas voces vao sempre estar muito perto...
... no meu Coração. E sempre que puder informar-vos-ei das mais recentes e variadas situações a que for exposto.

Um abraco com amor para todos, e boa viagem para aqueles que tambem partirem.

ps: Jet voltei a sonhar contigo a beberes um copo de leite quente, Median a tua musica do amor nao me sai da cabeça. =S

Jet disse...

Não digam essas coisas! Fico triste com essas palavras.. =(