sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Algo ainda mais importante

Algo enorme esta para acontecer.

13 comentários:

!`-´!Menezes!`-´! disse...

espero ter conhecimento 1 quanto antes do que vai acontecer para poder testemulhar!!

Jet disse...

Eu ainda não estou preparado cá!

Luis "Elder" Cenoura disse...

OHOHOHOHOH LUIS MARCA AGAIN

Luis "Elder" Cenoura disse...

OHOHOHOHOH LUIS MARCA AGAIN

Pedro Silva disse...

GOLO!!

Quanto ficou?

Jet disse...

Again? Contra a mesma equipa? Mais arroz?

O Spielberg disse...

Lamento mas ja nao tenho nada a referir neste post. estou feliz por isso.

Jon disse...

Nao percebo nada do q se passa aqi... mas acho que o Luís joga bue. xD

Jet disse...

Já aconateceu?!

morgaine disse...

Uma questão: Está para acontecer quando? No próximo mês, ou posso esperar pelo próximo ano? Ou será que não vão publicar esse algo ainda mais importante que algo meramente importante?
[ok, foram várias as questões =P ]

Peço desculpa pela invasão, mas para quem "segue" as vossas "novidades", já lá vão 16 dias e nada de mais importante aqui apareceu. E não me parece justo deixarem o(a)s vosso(a)s leitore(a)s na incógnita.

=P

O Spielberg disse...

Bom a verdade e que estava pra acontecer e nao aconteceu, e podemos estar tolos felizes por isso.

como eu proprio disse:
O Spielberg disse...
Lamento mas ja nao tenho nada a referir neste post. estou feliz por isso.

por isso... ;)

morgaine disse...

Humm... então fico contente por não terem algo de mais importante a anunciar ;D

Jet disse...

Se aconatecesse, teria sido, deveras importante :p