sexta-feira, 26 de março de 2010

Viagem - Polónia

Portanto eu e outro Tuga aka "O Gajo da Patusca" andamos a explorar as terras Polacas, partimos da Sérvia na semana passada sem planos
apenas com a ideia que queríamos visitar as amigas Polacas que fizemos na Sérvia no 1º semestre. Ficamos em Zakopane 2 dias, onde
aprendemos a fazer snowboard, fodemos o carro por causa da puta da neve e apanhamos uma multa de excesso de velocidade. Nada de mais.
Depois fomos para Opole onde ficamos no melhor dormitório da Polónia, aquela merda tem 9 andares, centenas de quartos e condições brutais.
Fomos a uma festa por lá, das melhores a que fui, as Polacas sabem o que fazem quando dançam. De seguida fomos para Wroclaw, visitar outra amiga,
fomos ao aquapark, vimos a cidade e á noite havia uma festa Erasmus ao qual comparecemos. Encontramos malta da nossa universidade, vimos Suecas, Espanholas e Francesas.Conhecemos até um tuga da universidade de Aveiro do curso de ET.
Decidimos voltar para Opole, para relaxar um pouquinho. Estávamos a fumar nas escadas e passa uma bruta duma gaja, a nossa amiga diz-nos que a gaja é Espanhola ao qual decidimos mandar uns piropos do tipo "Oh si carino, quieres my poya?", "És boa como o caralho" e etc.. Passado 1h descobrimos que ela era Portuguesa.
De manha andamos a tentar descobrir o quarto dela para lhe pedir desculpa e fomos sucedidos :P
Antes de começar a contar a parte seguinte, tenho que fazer uma pequena introdução. Uma das nossas amigas de Opole, tem cara de ser menina do papa,diz que tem cavalinhos, tem um bom carro, tem tudo. Mas, ambos pensávamos que era apenas garganta.
Até que ela nos convidou para ir passar uma noite a casa dela. Na viagem, surge na conversa que ela vive num apartamento e eu "WTF? E onde guardas os cavalinhos e afins?" E ela responde "No campo" e eu "Pois sim".
Ora bem quando ela diz que vive num apartamento ela queria dizer prédio. Aquela merda tem 3 andares, com 3 apartamentos em cada um, o apartamento dos pais é duplex e ela vive no andar de cima no seu próprio apartamento. Tem câmaras de vigilância, grades nas portas e tudo do bom e do melhor dentro.
A mãe é muito simpática e o pai também, mas ninguém me tira da cabeça que ele é da máfia. É baixinho, gordinho, bling-bling ao peito, relógio de ouro e anéis qb.Ela diz que ele tem uma ourivesaria.
Noite bem passada, dormir acompanhado é sempre bom.
De manha ele foi-nos levar a estação de comboio, num Lincoln. Aquela merda tem mudanças automáticas, DVD e extras.
Em suma, a viagem foi brutal, as polacas são boas. O Tuga que foi comigo, numa noite fumou e bebeu bastante (quando digo "fumou", não foram cigarros), e quando se ia para deitar uma gaja pergunta se ele não queria dormir com ele e pronto,fácil.
cya,

3 comentários:

!`-´!Menezes!`-´! disse...

LUIS nao paras de supreender!!gostei mt!mostra a raça de aveiro nexes lados!!!
grandre abraço


ps:anda po enterro...

Jon disse...

Também quero ir a Polónia lool

Jet disse...

Luis, estás a assumir como deve ser, a meter a pissa no dinheiro. Muito bem!

Gostava de fazer um reparo: onde estão as fotos? Todos os textos têm que ser acompanhados com um boa foto. Assim é muito mais fácil as pessoas terem vontade para ler um longo texto. É uma questão de maketing, tens que vender o teu produto com algo apelativo, mesmo que este não o seja.