terça-feira, 9 de março de 2010

Estarei Awesome (na noite)?!

É verdade que a única actividade que este blog tem são os fieis seguidores deste espaço, apenas.
Todos os autores andam mais ou menos ocupados com as suas vidas privadas e afins.

Continuamos a sair de vez em quando, e fazemos ligações Portugal-Suécia e Portugal-Sérvia, mas porém, não nos surge as ideias, nem tão pouco existe vontade de mostrar novos vídeos/fotos (a não ser do Luís). Porém, estará para breve, um pequeno e breve manual: "Como dormir como um Profissional". Fiquem atentos, é muito bom!


Questão: Como se sabe que se passa o estado Awesome?


Simples! Para quem não sabe como as coisas funcionam, eis um gráfico que vai ajudar na sucinta explicação:

Existem dois máximos (apenas) durante uma noite. Após o inicio da ingestão de alcool, rapidamente se atinge o primeiro pico, onde o sujeito, já começa a ganhar uma confiança diferente e tal, começa assumir, mas no entanto, não se mantém no pico muito tempo, porque, por exemplo, o sujeito tem que sair de casa e dirigir-se para a praça. No trajecto, fica um pouco mole, e dai o seu estado de Awesome decrescer. Atinge quase um estado merdoso, porém, é nesta altura que ele chega ao destino da festa, e ai volta ao alcool, à musica, e ás babes! Assim, o seu estado Awesome começa a subir, ultrapassando todos os limites, atingindo o maior pico possivel, sendo neste momento considerado o dono do local onde está! Neste estado, o sujeito pode fazer tudo, tem todas as babes para ele (não é linear).. basicamente ninguém o para!
Porém, nem tudo é um mar de rosas. Se o sujeito continuar a beber, torna-se muito complicado manter-se no pico. Porque, mais um shot poderá fazer toda a diferença. É nesta parte que os mais novatos se espalham, e descem por ai abaixo, até atingirem um estado Merdoso, onde é impossível qualquer tipo de socialização com os mesmos. Deixam de ser donos do que quer que seja, deixam de ter as gajas, por mais bonitos que possam ser, basicamente, a noite acaba para eles! 
No entanto, os mais experientes nestas andanças, sabem quando devem parar para se manterem no pico! E quando isso acontece, simplesmente a noite torna-se um palco para o Mágico brincar! Todo o resto, é como um Homem quiser.

E assim, se explicar o gráfico do Awesome na noite.
Devo acrescentar que isto não possui um estudo cientifico, e não funciona com qualquer sujeito. Não basta ingerir as quantidades certas de álcool, é necessário saber assumir, é preciso ser (ou saber ser), mesmo sem o álcool. Digamos que o álcool apenas desbloqueia um ou outro canal de comunicação. Não cria nada!

1 comentário:

Pedro Silva disse...

A primeira pessoa que vi a conseguir-se manter no pico durante uma noite inteira foi o Luis, na fatídica noite do LuisAwesome durante a semana do enterro.

Desde então tive como objectivo conseguir manipular esta arte e, mesmo sabendo que não é fácil, tenho conseguido melhorar a cada festa que passa. Obrigado Luis