sexta-feira, 26 de março de 2010

Final de noite calmo

Pois é, a team awesome não pode andar sempre aí de roda no ar. Por isso é que ontem quando chegamos a casa da noite tivemos um final de serão agradável, sem estragos de maior.



E é nesta nota pacífica que vos desejo uma optima páscoa e um feliz ano novo

Viagem - Polónia

Portanto eu e outro Tuga aka "O Gajo da Patusca" andamos a explorar as terras Polacas, partimos da Sérvia na semana passada sem planos
apenas com a ideia que queríamos visitar as amigas Polacas que fizemos na Sérvia no 1º semestre. Ficamos em Zakopane 2 dias, onde
aprendemos a fazer snowboard, fodemos o carro por causa da puta da neve e apanhamos uma multa de excesso de velocidade. Nada de mais.
Depois fomos para Opole onde ficamos no melhor dormitório da Polónia, aquela merda tem 9 andares, centenas de quartos e condições brutais.
Fomos a uma festa por lá, das melhores a que fui, as Polacas sabem o que fazem quando dançam. De seguida fomos para Wroclaw, visitar outra amiga,
fomos ao aquapark, vimos a cidade e á noite havia uma festa Erasmus ao qual comparecemos. Encontramos malta da nossa universidade, vimos Suecas, Espanholas e Francesas.Conhecemos até um tuga da universidade de Aveiro do curso de ET.
Decidimos voltar para Opole, para relaxar um pouquinho. Estávamos a fumar nas escadas e passa uma bruta duma gaja, a nossa amiga diz-nos que a gaja é Espanhola ao qual decidimos mandar uns piropos do tipo "Oh si carino, quieres my poya?", "És boa como o caralho" e etc.. Passado 1h descobrimos que ela era Portuguesa.
De manha andamos a tentar descobrir o quarto dela para lhe pedir desculpa e fomos sucedidos :P
Antes de começar a contar a parte seguinte, tenho que fazer uma pequena introdução. Uma das nossas amigas de Opole, tem cara de ser menina do papa,diz que tem cavalinhos, tem um bom carro, tem tudo. Mas, ambos pensávamos que era apenas garganta.
Até que ela nos convidou para ir passar uma noite a casa dela. Na viagem, surge na conversa que ela vive num apartamento e eu "WTF? E onde guardas os cavalinhos e afins?" E ela responde "No campo" e eu "Pois sim".
Ora bem quando ela diz que vive num apartamento ela queria dizer prédio. Aquela merda tem 3 andares, com 3 apartamentos em cada um, o apartamento dos pais é duplex e ela vive no andar de cima no seu próprio apartamento. Tem câmaras de vigilância, grades nas portas e tudo do bom e do melhor dentro.
A mãe é muito simpática e o pai também, mas ninguém me tira da cabeça que ele é da máfia. É baixinho, gordinho, bling-bling ao peito, relógio de ouro e anéis qb.Ela diz que ele tem uma ourivesaria.
Noite bem passada, dormir acompanhado é sempre bom.
De manha ele foi-nos levar a estação de comboio, num Lincoln. Aquela merda tem mudanças automáticas, DVD e extras.
Em suma, a viagem foi brutal, as polacas são boas. O Tuga que foi comigo, numa noite fumou e bebeu bastante (quando digo "fumou", não foram cigarros), e quando se ia para deitar uma gaja pergunta se ele não queria dormir com ele e pronto,fácil.
cya,

domingo, 21 de março de 2010

Desafio:

Toda a gente sabe o que acontece quando se ingere um Red Bull durante uma noite de festa.
Algumas pessoas sabem o que acontece quando se ingere dois Red Bull's durante uma noite de festa.

Mas, o que acontece quando se ingere 4 Red Bull's (1 litro) durante uma noite de festa?!

Fica aqui o desafio lançado!

terça-feira, 16 de março de 2010

Ginásio!!

Consegui convencer o Median a ir ao ginásio comigo hoje.
Depois de termos chegado a casa, tirei-lhe esta foto:

terça-feira, 9 de março de 2010

Estarei Awesome (na noite)?!

É verdade que a única actividade que este blog tem são os fieis seguidores deste espaço, apenas.
Todos os autores andam mais ou menos ocupados com as suas vidas privadas e afins.

Continuamos a sair de vez em quando, e fazemos ligações Portugal-Suécia e Portugal-Sérvia, mas porém, não nos surge as ideias, nem tão pouco existe vontade de mostrar novos vídeos/fotos (a não ser do Luís). Porém, estará para breve, um pequeno e breve manual: "Como dormir como um Profissional". Fiquem atentos, é muito bom!


Questão: Como se sabe que se passa o estado Awesome?


Simples! Para quem não sabe como as coisas funcionam, eis um gráfico que vai ajudar na sucinta explicação:

Existem dois máximos (apenas) durante uma noite. Após o inicio da ingestão de alcool, rapidamente se atinge o primeiro pico, onde o sujeito, já começa a ganhar uma confiança diferente e tal, começa assumir, mas no entanto, não se mantém no pico muito tempo, porque, por exemplo, o sujeito tem que sair de casa e dirigir-se para a praça. No trajecto, fica um pouco mole, e dai o seu estado de Awesome decrescer. Atinge quase um estado merdoso, porém, é nesta altura que ele chega ao destino da festa, e ai volta ao alcool, à musica, e ás babes! Assim, o seu estado Awesome começa a subir, ultrapassando todos os limites, atingindo o maior pico possivel, sendo neste momento considerado o dono do local onde está! Neste estado, o sujeito pode fazer tudo, tem todas as babes para ele (não é linear).. basicamente ninguém o para!
Porém, nem tudo é um mar de rosas. Se o sujeito continuar a beber, torna-se muito complicado manter-se no pico. Porque, mais um shot poderá fazer toda a diferença. É nesta parte que os mais novatos se espalham, e descem por ai abaixo, até atingirem um estado Merdoso, onde é impossível qualquer tipo de socialização com os mesmos. Deixam de ser donos do que quer que seja, deixam de ter as gajas, por mais bonitos que possam ser, basicamente, a noite acaba para eles! 
No entanto, os mais experientes nestas andanças, sabem quando devem parar para se manterem no pico! E quando isso acontece, simplesmente a noite torna-se um palco para o Mágico brincar! Todo o resto, é como um Homem quiser.

E assim, se explicar o gráfico do Awesome na noite.
Devo acrescentar que isto não possui um estudo cientifico, e não funciona com qualquer sujeito. Não basta ingerir as quantidades certas de álcool, é necessário saber assumir, é preciso ser (ou saber ser), mesmo sem o álcool. Digamos que o álcool apenas desbloqueia um ou outro canal de comunicação. Não cria nada!