segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Homem superior à Mulher

"Hoje vamos falar aqui neste nosso espaço, de algo muito importante e que de uma vez por todas, temos que dissipar qualquer tipo de dúvidas, que é acerca da superioridade do Homem em perante a mulher. Porque o Homem é superior á mulher em tudo na vida.

Por exemplo, no desporto. O Homem é superior à mulher em todos os desportos. O Homem é superior à mulher no futebol, o Homem é superior à mulher no basquetebol, no voleibol, no andebol, no atletismo, no badminton, no ténis de mesa, o Homem é superior à mulher em todo e qualquer desporto que exija completamente uma actividade física e mental plena.

Mas não é só no desporto que o Homem é superior. E na filosofia, na ciência do pensamento? Pensem lá numa filósofa. Estão a tentar? Não conseguem, pois não? E sabem porque é que não conseguem? Porque não há uma filosofa! Socrates era Homem, Platão era Homem, Aristóteles, Espinoza, Nietzsche, até mais recentemente Karl Popper, Gilles Deleuze, Michel Onfray, qualquer um, tudo Homens. E sabem porquê? Porque o Homem consegue ir mais longe com a cabeça e com o corpo, do que a mulher.

E a política? Política é para Homens, toda a gente sabe. A mulher mete-se na política só quando quer usar um parzinho de calças, e tentar pertencer ao mundo dos Homens. E se vocês forem a ver, os grandes lideres, é tudo Homens! Napoleão, Júlio César, Adolfo Hitler, Salazar, Álvaro Cunhal, Mário Soares…

Outra coisa, certas galináceas que para ai andam, dizem “mas nas áreas mais estéticas, que exigem mais sensibilidade a mulher é superior…”. Quais áreas estéticas? Qual sensibilidade? Por exemplo, na moda, os grandes costureiros, são Homens, Christian Dior, Yves saint Laurent,Galliano, etc.

Por exemplo, uma coisa que o mulherio se gaba muito na nossa cara, mas que nós não podemos admitir, é na cozinha! Mas os grande chefes são Homens ou são mulheres? São Homens: Michele, mestre Silva…

Mas também é preciso chegar a uma conclusão, que a mulher também é necessária. E eu vou-vos dizer para que é que a mulher é necessária: para trazer mais homens ao mundo! De resto, a gente passa bem sem elas!"

6 comentários:

Pedro Silva disse...

Achei este texto dum extremo mau gosto e do mais sexista que já vi.

O número de coisas em que a mulher é superior ao homem é enorme, por exemplo: tricotar, limpar cenas, atender telefones, etc.

Mas aquilo em que as mulheres são realmente melhores que os homens, é na sua capacidade de por um homem maluco com joguinhos e esquemas mentais.

drimna disse...

pôxa. quanta verdade por aqui habita.

os homens também praticam o acto da micção em ortostatismo de maneira bem mais genial que as mulheres. há que admitir. isso e produzir muco nasal de qualidade e viscosidade superiores. inquestionável.

realmente, as mulheres têm muitíssimas lacunas (é favor de fazer a piada óbvia com a palavra!). [mas sim, na parte dos esquemas mentais...vai daí e somos mesmo as maiores xD]

morgaine disse...

Mr. Nassa: concordo perfeitamente, de muito mau gosto este texto repleto de maxismos. Infelizmente não posso dizer que as constatações nele feitas são mentiras, porque são a realidade que temos. Mas vamos lá a ver, em alguns dos pontos nao há mulheres ao barulho porque vivemos numa sociedade de homens maxistas que não permitem a ascensão das mulheres. Não tiro os louros aos homens, mas de certeza de algumas Mulheres teriam o nome delas nestas listas se não fossem, ou tivessem sido no passado, caladas por mãos de homens.

dRiMna: peço-te as maiores desculpas, e a mim própria também, mas acho que até nos esquemas mentais estamos a ser ultrapassadas. Sim, as mulheres sabem "por um homem maluco com joguinhos e esquemas mentais", mas segundo a teorias não publicadas [da nossa mesma autoria, ou já não te lembras!?], até aqui os homens nos andam a tentar alcançar...

Concordo profundamente com a última frase da citação. Existem realmente homens que passem bastante bem sem as mulheres na sua vida!

Anónimo disse...

Quanto ao facto da politica parece-me incorrecto dizer que é só de homens ate porque bastantes rainhas de Inglaterra são amplamente reconhecidas pelas suas capacidades de liderança.
Queria só deixar uma nota, aquela ultima frase de passar bem sem mulheres mais pareceu um estandarte ao estilo de vida gay mas isso é a minha humilde opinião.

Jet disse...

Atenção, embora eu não tenha que justificar nada, eu não sou autor do texto em questão. Eles têm as aspas!

No entanto, não deixa de ser uma texto machista com um remate gay.

Anónimo disse...

Esqueceu de dizer também que os homens lideram nos assaltos a bancos, nos atos de pedofilia, nos estupros seguidos de morte, nos crimes hediondos contra crianças, nos estelionatos, no tráfico internacional de drogas. Foi um homem que liderou o maior genocídio da história, foram homens que ligaram as câmaras de gás para matar crianças judias às mulheres. Os presídios masculinos superam em população enormemente os femininos. Realmente, os homens lideram no mal. Agora não gostar de mulher e considerá-las inferior é um direito seu, mas eu conheço homossexuais como você e nem todos demonstram essa aversão ao sexo feminino, deixe de ser boba, gazela, as mulheres podem ser boas amigas para você.