segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Small update :Kisses:

A minha “special friend” de há 1 mês queria que a nossa relação fosse mais séria o que para mim é impraticável visto ter vindo para aqui para me divertir e me ir embora em 4meses, portanto depois de uma acesa troca de palavras e de fazermos as pazes da melhor maneira :) decidimos que vamos ser apenas amigos,ou seja, não nos vamos falar mais e se falarmos vai ser estranho visto ambos terem visto o outro sem roupa.
Conhecemos também umas estudantes da aqui da região visto uma delas ter engraçado com o Polaco , e ela tinha uma amiga gira gira gira gira e trocamos uns olhares vigorosos (lol, nice word), no dia seguinte peço o número de telemóvel dela e uma amiga dessa mesma menina diz-me que ela tem namorado portanto não me pode dar o número.FAIL. No entanto, sem preocupações, visto ainda ter uma amiga, a caminho de “special friend”, francesa, loira, pequenina e bonitinha que quer experimentar o Homem Português. Não lhe irei negar tal simples desejo.

5 comentários:

Jet disse...

Gosto do Homem que te estás a tornar, Homem esse, que um dia sonhei ser!

Luís ao poder!!

Pedro Silva disse...

Luis, nunca estive tao orgulhoso de ti como depois de ler isto.

Teach me how to live

!`-´!Menezes!`-´! disse...

Luis..... TU MANDAS NA SERVIA!!!!
tas la ;)

morgaine disse...

Luís!... Fico bastante contente por teres abandonado a ideia da tua "special friend". Daqui a 4 meses vais-te embora, tens é que te divertir! O meu apoio!
Mais contente ainda por saber que não foste em frente com a amiga gira gira gira gira com namorado; não queria que saisses lesado dessa experiência.
Quanto à francesa, cuidado, não te essqueças do que dizem delas! Mas se é loira, pode ser que não!
xD

Só para terminar, faço-te um apelo: usa vírgulas por favor, porque senão torna-se complicado seguir a tua ideia, e assim podes transmitir mal o que queres. Relê os post antes de publicares! Um conselho de amiga! =D
*

Luis "Elder" Cenoura disse...

Não gosto de vírgulas e de acentos, no entanto aceito a crítica e vou seguir os teus conselhos.