quinta-feira, 1 de julho de 2010

Team Awesome Party Sexy Bitch Cona Xuxas


Caros bro's, aproxima-se o final do ano lectivo, mais um. Para alguns é altura de férias, para outros altura de voltar à civilização e à vida que real, para outros é outra coisa qualquer, mas lá no fundo, todos têm algo em mente. Enfim, adiante.

Assim como o ano passado, este ano vamos fazer o jantar da Team Awesome, ainda no mês de Julho, de preferência. Ora, o ano passado foi a dia 29, uma quarta feira, como todos se devem lembrar. Não existe registos públicos dessa noite, por varias razões, porém, e agora é muito importante, eu vou ter o jantar pago, segundo a aposta do ano passado, mas depois falamos melhor sobre isso!
Ou seja, vai ser importante definir uma data para o jantar com consequente ida à Estação da Luz.

Vamos ter que combinar a data. Comecem a pensar nisso...!

4 comentários:

Jet disse...

Para mim, só a partir de dia 20. Eu gostava de sugerir um dia para apanhar a Estação à pinha com as gajas do vídeo, mas isso já é algo que o Baldaia vai ter que tratar...

Pedro Silva disse...

Nao deites ja os foguetes antes da festa.. até ao dia do jantar mt coisa pode acontecer e ainda vais ter que arrotar uma vodka

Jet disse...

Tenho sérias duvidas em relação a isso, mas caso isso aconteça, digo que não levarei apenas uma vodka... e também não dormirei em casa!

Jet disse...

Se há coisa que eu gosto é da motivação do pessoal... cabrões!