quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lançamento do Pirilampo - O Desporto que faltava


Depois de me encontrar bastante aborrecido e sem sono para ir dormir, decidi fazer algumas pesquisas sobre coisas que não lembra a ninguém.

Estranhamente a mim veio-me à cabeça algumas coisas, nomeadamente o lançamento do pirilampo em terreno irregular. Acabei por fazer uma breve pesquisa sobre este desporto, e a verdade é que não existe qualquer registo sobre esta arte, o que é uma pena. Acredito que poderia ser um desporto com pano para mangas, que embora muito técnico, seria quase tão fácil de jogar como o futebol.

1 comentário:

Cícero disse...

Estou interessado em jogar. A ideia é fixe, mas nao fiquei surpreendido. Há uns tempos descobri um desporto que consiste em perseguir uma bola de queijo flamengo por uma ribanceira abaixo...