"Hoje vamos falar aqui neste nosso espaço, de algo muito importante e que de uma vez por todas, temos que dissipar qualquer tipo de dúvidas, que é acerca da superioridade do Homem em perante a mulher. Porque o Homem é superior á mulher em tudo na vida.
Por exemplo, no desporto. O Homem é superior à mulher em todos os desportos. O Homem é superior à mulher no futebol, o Homem é superior à mulher no basquetebol, no voleibol, no andebol, no atletismo, no badminton, no ténis de mesa, o Homem é superior à mulher em todo e qualquer desporto que exija completamente uma actividade física e mental plena.
Mas não é só no desporto que o Homem é superior. E na filosofia, na ciência do pensamento? Pensem lá numa filósofa. Estão a tentar? Não conseguem, pois não? E sabem porque é que não conseguem? Porque não há uma filosofa! Socrates era Homem, Platão era Homem, Aristóteles, Espinoza, Nietzsche, até mais recentemente Karl Popper, Gilles Deleuze, Michel Onfray, qualquer um, tudo Homens. E sabem porquê? Porque o Homem consegue ir mais longe com a cabeça e com o corpo, do que a mulher.
E a política? Política é para Homens, toda a gente sabe. A mulher mete-se na política só quando quer usar um parzinho de calças, e tentar pertencer ao mundo dos Homens. E se vocês forem a ver, os grandes lideres, é tudo Homens! Napoleão, Júlio César, Adolfo Hitler, Salazar, Álvaro Cunhal, Mário Soares…
Outra coisa, certas galináceas que para ai andam, dizem “mas nas áreas mais estéticas, que exigem mais sensibilidade a mulher é superior…”. Quais áreas estéticas? Qual sensibilidade? Por exemplo, na moda, os grandes costureiros, são Homens, Christian Dior, Yves saint Laurent,Galliano, etc.
Por exemplo, uma coisa que o mulherio se gaba muito na nossa cara, mas que nós não podemos admitir, é na cozinha! Mas os grande chefes são Homens ou são mulheres? São Homens: Michele, mestre Silva…
Mas também é preciso chegar a uma conclusão, que a mulher também é necessária. E eu vou-vos dizer para que é que a mulher é necessária: para trazer mais homens ao mundo! De resto, a gente passa bem sem elas!"